Descrição do Amor

Cerca de 235186 frases e pensamentos: Descrição do Amor

– É tão intenso. Essa experiência de energia do amor é tão poderosa que, para combatê-la, construímos toda uma vida, todo um ego, só para não senti-la. É tão avassalador.
– Sim, mata mesmo, é a morte do ego.
– Não é desejável.
– É desejável, e é por isso que dói. É a morte do ego, seu coração se abre e seu ego está morrendo. Mas você descobre que a morte do ego é uma transfiguração alquímica.
– Sim, quem quer carregar esse peso todo?
– Você não quer, eu não quero.
– É óbvio que eu te amo muito.
– Eu também te amo. E, Duncan, esse tipo de amor não vai a lugar nenhum. Isso é outra coisa que você descobre. Talvez eu deixe esse plano de existência mais cedo do que eu esperava, mas o amor não vai a lugar algum. Tenho tanta certeza disso quanto de qualquer outra coisa.

A tristeza de um amor proibido é a eterna lembrança do sabor amargo do pecado.

“Abençoados são aqueles que permitem a si mesmos serem contagiados com a festividade, com o amor, com a paz,
com o silêncio e a celebração”.

Crie o amor que você merece. Escute o outro. Tenha prazer em fazê-lo feliz, e ele dará a você, de presente, a felicidade que você mesmo ajudou a construir.

O amor é a fundamental e originária vocação do ser humano.

Amor e amizade são sentimentos tão belos, que acabam mechendo demais com o coração

O amor é um sofrimento que temos que decidir se vale apena.

Nos dias de Hoje:
A humildade nos faz de trouxa.
O amor e a alegria se compram
Consideração se troca pelo interesse,
A educação é mera formalidade.
Respeito ao conveniente, carinho e a amizade não se cultivam
Amor ao próximo esta distante,
A Solidariedade esta indiferente.
O Preconceito é piada contada
A guerra em nome da Paz e Segurança.
A união entre os povos é utopia.
A felicidade nos é negada.
Só me resta ter fê e esperança!

É preciso ter muito mais coragem pro amor do que pra guerra.

Você já amou? É horrível, não? Você fica tão vulnerável. O amor abre o seu peito e abre o seu coração e isso significa que qualquer um pode entrar em você e bagunçar tudo.

O amor tem gosto de seriguela madura.

Bráulio Bessa
Poesia com rapadura. Fortaleza: Cene, 2017.

A pior parte de um amor não correspondido, é tentar esquecer...

Para viver um amor transbordante, esteja cheio de amor-próprio.

Acalme-se, amor, ainda caminharemos juntos, mãos dadas, corações grudados, pôr do sol a frente e o amor transbordando na gente.

Porque quando o amor acaba os defeitos recebem uma importância inacreditável, e tudo que era lindo já não existe mais. Só existem agora as coisas ruins... e os motivos para se estar junto, evaporaram com todas aquelas qualidades encantadoras que a outra pessoa já não possui mais. E chega a parecer que todos aqueles momentos bons nunca foram bons de verdade e que todos aqueles sonhos foram mera alucinação... Quando o amor acaba, se acaba também tudo o que havia de bom... e tudo que fica são mágoas e dor. E pensar no outro já não te traz mais aquele sorriso e o brilho nos olhos... e as lembranças só conseguem machucar ainda mais o coração já doente. Quando o amor acaba tudo isso acontece...e quando tudo isso acontece, descobre-se que não era amor...Porque amor, amor de verdade, simplesmente não acaba!

Deus fez o Amor
lucífer fez a paixão

Os 18 mandamentos do beijo:

01: beijo na boca: AMOR
02: beijo na testa: RESPEITO
03: beijo na face: AMIZADE
04: beijo no cabelo: CIÚMES
05: beijo no queixo: TERNURA
06: beijo nos olhos: PAIXÃO
07: beijo no pescoço: DESEJO
08: beijo nos dedos: INCERTEZA
09: beijo nos braços: LIBERDADE
10: beijo nas mãos: CARINHO
11: pisar no pé: PEDIR UM BEIJO
12: estalar os dedos: ESTAR FORTE
13: olhar no relógio: NUNCA TE ESQUECEREI
14: morder os lábios: ME DEIXA LOUCA
15: beliscar: SENSAÇÃO
16: virar o rosto: DESPREZO
17: dar as costas: NÃO TE QUERO MAIS
18: passar a mão no cabelo: ESTÁ APAIXONADO

O amor geralmente não é recíproco, Romeu e Julieta é exceção, e não regra.

'Sou fogo, terra, água e ar... Na intensidade dos sentidos, sou o Amor... Apenas me ame, e deixa eu te amar"!

Quer saber? Eu te amo. Amo mesmo, cansei de dizer que gosto muito de você ou coisa do tipo, é amor mesmo, pra que esconder? Eu te amo.