Descrevendo uma Pessoa
" A Beleza não descreve a pessoa, Viva apenas para ser feliz, sem se importar com oque tudo e todos pensam..."
uma palavra pode descrever mil pensamentos ou mil emoções, você julgar uma pessoa só por que ela fala uma palavra só te faz ignorante. Vai chegar um dia em que você e essa pessoa vão se encontrar e ela vai falar muito mais palavras do que antes e você não vai falar nada.
Você é uma pessoa muito elegante e de uma beleza que não apenas descreve e define perfeição. Revela toda a sua essência e grandeza com a maior naturalidade e simplicidade.
Ricardo Baeta.
Se tem uma pessoa que é até difícil achar palavras suficientes pra descrever está aqui, pq ela tem uma mistura de pureza com simplicidade um coração amoroso sem igual, ela consegue amar de plantas a animais até aquele ser que é mais difícil de lidar, uma pessoa que não tem rancor no coração, alguém que nunca vê a vida preto e branco, acho q ela só vê tudo colorido, ela vê bondade em todo mundo.
Vc é preciosa, uma alma pura! E hoje no seu aniversário nós temos mais motivos em agradecer do que pedir, pq vc já é uma abençoada em pessoa, um ser humano de luz.
FELIZ ANIVERSÁRIO!
É difícil usar palavras para descrever algum sentimento quando tudo o que a pessoa significa para você, vai além de qualquer coisa já existente.
jorge luis eu sou a pessoa q voce descreve em seus pensamentos o erro foi meu porque do mesmo modo que voce sente eu tambèm sinto e dòi muito.preciso te encontrar pelo menos dar um abraço bem apertado e depois levamos essa lembrança.Alem vida.
Os meus planos? Não sei descrever
mas em todos meus planos, eu incluo você.
Uma pessoa tão bela e linda de se ver
é incrível como em questão de me deixar maluco
só você,
tem o poder.
ESCREVA
A gente não pode ter medo de escrever, de descrever todo jeito daquela pessoa ou um simples momento que você se sentiu feliz. A gente não deve ter medo de escrever o quanto estamos tristes por saudade ou pela falta que alguém faz. Escreva. Pega um pedacinho de papel, uma caneta e escreva, pois não há nada mais confortante do que ler nossa própria alma.
Escreva. Escreva para ele. Escreva para você mesma. Escreva para ninguém. Escreva oque você acha mais bonito no caminho de casa para á escola. Escreva sobre aquela dúvida sobre ciências ou até sobre o futuro. Escreva o quanto você odeia aquela menina que não deixa o garoto que você gosta em paz, e escreva na intensidade da sua raiva, ódio e indiferença, mas de uma forma tão sincera, que você perceberá que sentimentos, bons ou ruins, sempre se transformam no mais bonito quando posto em uma poesia. Anote o telefone daquela pessoa e será a coisa mais importante para você e não esquecerá nunca mais. Escreva no ônibus, no banco, no pátio do colégio e no banheiro. Faça daquele bloco de notas o seu melhor amigo, pois você verá que tudo o que escreve nele nada mais é do que seus problemas no início, o esclarecimento no meio e a solução no fim.
Odeio essas palavras “Eu te Amo” elas são usadas para descrever qualquer relacionamento ou pessoa, incrível a facilidade que essas palavras são empregadas. Diga me “Eu te Odeio” sendo de verdade, que “Eu te Amo” de mentira.
Descrevo não só no meu coração mais sim na minha alma, perder alguém que amamos doí mais depois com calma e confiança tudo volta ao normal
Quando não encontrares palavras para descrever alguém, busque o caráter, pois certamente não falhará. Porém, se continuares a não achar, sinto muito! Conheceste um canalha, no sentido literal da palavra.
Doença ligada a todo sóciopata
Para descrever melhor o caráter duvidoso de alguém que não transmite confiança, devemos compreender: O que é a mentira?
Omissão dos fatos? Contar apenas meias-verdades? O silêncio consciente, com o único objetivo de causar transtornos, mal entendidos, maledicências? Segundo o Dicionário 'Aurélio', entre outros sinônimos, a mentira é classificada como afirmação contrária à verdade; engano propositado, impostura, fraude, falsidade.
Mas, quem mente, afinal? Aquele considerado por todos como um mentiroso contumaz, conhecido e apontado por muitos e desacreditado por todos? O que prefere se calar diante da gravidade de determinadas situações, para não se envolver, porque 'não tenho nada com isso?' O político profissional, quando, em campanha, promete o que sabe, de antemão, que não terá condições de cumprir? A mulher, que omite certos fatos, considerados por ela corriqueiros, e prefere se calar diante de seu marido? Ou o homem que esconde 'quase' tudo de sua mulher?
Todos nós, em determinados momentos de nossas vidas, mentimos. Às vezes, mentimos todos os dias. Não importa qual seja a intenção, os motivos alegados por nossas próprias consciências. Somos todos mentirosos. Por falta de opção. Por compaixão. Para nos escondermos de nós mesmos. Não interessa. Talvez fosse ótimo praticarmos, no nosso dia-a-dia, o hábito de olharmos para trás e verificarmos o rastro deixado por nossas mentiras.
Quanto mal causamos a nós mesmos por não termos dito a verdade. Muitos de nós, por medo ou fraqueza. Então, por esses momentos de fragilidade interior, causamos dor aos outros, provocamos a ira em alguém a quem muito amamos e, conseqüentemente, por vezes, somos desacreditados. E a quebra de confiança é algo grave e, talvez, irreversível!
A mentira também pode se transformar em calúnia, e provocar um verdadeiro estardalhaço na vida das pessoas, que são os alvos dos mentirosos! Nesses casos, 'ela' tem um destino certo, com um único, definido e rasteiro objetivo: o prejuízo moral, emocional ou material de alguém. Portanto, o relevo da mentira não está no tamanho, mas no estrago que ela produz. Toda mentira provoca dano. Este, sim, pode ser avaliado.
A língua, além de ser o órgão da cavidade bucal, principal da deglutição, do gosto e, no homem, da articulação das palavras, também é uma arma poderosa, que pode construir um mito ou destruir a imagem de alguém! As palavras, quando proferidas sem nexo e sem responsabilidade, com covardia, insensibilidade e sem que se analise as conseqüências que podem trazer quando ditas com maledicência, ironia e maldade, têm um poder imenso no cotidiano do ser humano! Portanto, há que se ter o máximo de cuidado quando nos dispomos a dizer algo sobre alguém, quando relatamos uma história, ou até mesmo quando repassamos algo que ouvimos.
Na maioria das vezes, as pessoas mentem sem perceber que o estão fazendo. Mas há os que mentem, intencionalmente, com total consciência do mal que esse ato insano poderá causar a outrem. Porém, mentem tanto, e toda uma vida, que acabam por acreditar nas próprias mentiras.
E há os verdadeiros 'artesãos' da mentira! Estes são os mais perigosos, pois, além de mentirem, o fazem com tanta maestria que quem os ouve acredita! Não em definitivo, é claro, pois ninguém poderá enganar a todos por todo o tempo! Então, quando isso acontecer, o mentiroso obstinado, prepotente e que não está acostumado a ser desacreditado, não tendo mais público para suas mentiras, abandonado e sem ninguém que o ouça, mentirá para si mesmo. E o que é pior e mais trágico: acabará por acreditar nelas! E se auto-destruirá com suas próprias mentiras!
A humanidade não escapa das induções a erros. A história jamais esquecerá a empulhação de Bush para justificar a invasão do Iraque, sob o pretexto de destruir as armas químicas, ainda invisíveis, do arsenal de Saddam Hussein.
A melhor que ouvi foi aquela do marido que vivia de enganar a mulher. Nos dias de carnaval, que ele afirmava abominar, apanhou uma peça de roupa e disse que ia pro retiro espiritual da igreja, do qual retornaria terça-feira. No primeiro boteco começou a beber. A batucada evoluía bem, até virar quebra-quebra. Da batida policial ninguém escapou, e só seriam soltos na Quarta-Feira de Cinzas ao meio-dia.
Na residência, sem saber notícias do marido, a mulher liga a TV, exatamente na hora em que o plantão transmitia da porta da delegacia. Quando ela, boquiaberta, enxerga o esposo apenas de cueca segurando um dos lados da faixa confeccionada por ordem do delegado, onde se lia: 'Bloco do que é que eu vou dizer em casa.'
Benedito Wilson Sá é membro da
Academia Paraense de Letras.
Ter um amor, ou esta apaixonada por alguém é tão complicado descrever, o coração sabe de tudo,mas ele não é sábio o suficiente para transcrever com palavras, afinal ele foi feito pra sentir, a boca pra falar Talvez eu não possa dizer, mas se meu coração pudesse falar tudo que sinto por você, 'eu te adoro' seria o começo, e 'pra sempre' seria o final. Mas as vezes fico sem palavras ..bem eu não sei te falar, mas sei muito bem oque eu quero. não me interprete mal, apenas entenda que eu não sei usar as palavras, para dizer e expressar o quanto vc é especial pra mim....
Se um dia alguém me pedir que eu descreva o tipo de mulher que me faria feliz, eu sou capaz de dizer até o teu nome.
Não dá pra descrever a dor e o estrago, que é ver alguém que já foi tudo em sua vida, escolhendo ser só mais uma na vida de outro.
Quem vive se escondendo atrás de uma máscara não suporta a ideia de alguém descrevendo e percebendo cada gesto por trás, tudo que é tão rigorosamente protegido e escondido.
Sera Que Tudo que penso falo descrevo um dia ira chegar no céu, sera que alguém concorda com meus pensamentos Ou tudo que penso é em vão,sera que vale a pena levantar Da Cama e abrir Os Olhos, Ah Querida Melancolia.
"O QUE É O AMOR...
É DIFICIL DEFINIR,É IMPOSSIVEL DESCREVER,MAS SE ALGUÉM ME PERGUNTAR,NÃO TEREI DUVIDAS EM RESPONDER.
QUE AMOR É O QUE SINTO POR VOCÊ..."
Há tal felicidade que não se descreve apenas se sente...
Há um alguém... Que talvez fosse o motivo da tal felicidade sem descrição...
Mas pra que definir algo???
O que é infinito não se descreve... E para o desconhecido também não há descrição...
Pra que ter que dar forma a isso... E pra que determinar nomes, e descrever...
O bom é estar inventando... Ou não...
O que se sente, é bem melhor quando há o recíproco... Mas ainda prefiro não ter palavras para descrever, talvez nem o neologismo me ajude, pois estaria criando algo formas e definições pra algo que não se define... Porém existe, e é tão bonito, ou será que o bonito o descreveria... Isso não... Mas ele tem um nome, mas o que se sente vai muito além de qualquer explicação.
