Desconfiar das Pessoas

Cerca de 86682 frases e pensamentos: Desconfiar das Pessoas

No mundo sempre existirão pessoas que vão me amar pelo que sou, outras que vão me odiar pelo que sou e outras, ainda, que oras vão me amar oras vão me odiar pelo que sou. Sabendo disso, vivo livre. Falo o que penso, faço o que tenho vontade, mudo de opinião ao bel prazer. O importante é agradar a mim! Eu tenho de estar feliz comigo e para isso não posso fazer nada pensando em agradar outra pessoa senão eu mesma(o).

As pessoas morrem duas vezes: morrem no corpo e na memória dos vivos.

As pessoas sofrem desilusões por quererem mergulhar fundo em piscinas rasas.

O amor surge quando aprendemos a admirar as qualidades das pessoas,que com sua simples presença nos faz crescer e sentir muito especial.

As pessoas só notam que você mudou quando você para de fazer o que elas querem.

As pessoas te amarão pelo o que você é, e outras te odiarão pelo mesmo motivo. Acostume-se.

O importante não são quantas pessoas telefonam pra você, nem com quem você saiu ou está saindo.Também não importa se você nunca namorou. O importante não é quem você beijou. O importante não são seus sapatos, nem seus cabelos, nem a cor da sua pele, nem onde você mora, que esporte você pratica ou o colégio que freqüenta. Na verdade, o importante não são suas notas, seu dinheiro, suas roupas ou se passou na faculdade. Na vida, o importante não é ser aceito ou não pelos outros. O importante na vida é quem você ama e quem você fere. É como você se sente em relação a você mesma. É confiança, felicidade e compaixão. É ficar do lado dos amigos e substituir o ódio por amor. O importante na vida é evitar a inveja, não querer o mal dos outros, superar a ignorância e construir a confiança. É o que você diz e o significado de suas palavras. É gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que têm. Isso é importante.

Eu descobri que não há nenhuma maneira mais acertada de descobrir se você gosta de pessoas ou não do que viajar com elas.

Descobri que eu não preciso de certas pessoas, eu só preciso das pessoas certas.

A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la
andando por aí?

Um menino negro entra em um mercado.
Um homem branco diz: "não permito pessoas de cor aqui"

O menino negro diz: "eu nasci preto.
Quando eu estou congelando, eu sou negro.
Quando estou doente, eu sou negro.
Quando eu estiver morto, estarei negro.
Quando você nasce, você é rosa.
Quando você está congelando, você é azul.
Quando você se sentir envergonhado, você fica
Vermelho.
Quando você está morto, você fica roxo...
E você está me
Chamando de pessoa de cor?"

"Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos ainda haverá guerra"

Chorou muito? Foi a limpeza da alma. Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las. Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da tua melhora.

"Eu me escondi das pessoas, embora essa jamais fosse a minha intenção. Virei prisioneiro de mim mesmo e me isolei em uma prisão - agora não consigo encontrar a chave para me libertar.

Não se engane, as vezes as pessoas não riem "para você" e sim "de você".

Quando as pessoas dão sorrisos não significa que elas são felizes.

Seja sempre mais do que as pessoas esperam.

O tempo passa, as pessoas mudam, eu mudei e parei de me importar com muita coisa.

Queria ver as pessoas que me criticam vivendo minha vida, pagando minhas contas e resolvendo os meus problemas... Aí sim eu ia bater palmas de pé.

Toda vez que eu medito ou faço uma visualização para cura, eu estou me conectando a pessoas com pensamentos iguais em todo o planeta.

Por que as pessoas param de brincar?