Desconfiar das Pessoas

Cerca de 85973 frases e pensamentos: Desconfiar das Pessoas

Não se engane,você jamais vai conseguir amar todo mundo. Algumas pessoas,você irá apenas tolerar,outras nem isso!

Nunca mude sua essência por que alguém se incomoda com algo em você. As pessoas devem lhe amar pelo que você é, não por aquilo que elas querem que você seja.

É muito mais fácil eu vomitar por causa das pessoas do que por causa de bebida.

Empatia, vejo muitas pessoas falando sobre, postando sobre, mas ser uma pessoa empática é ser muito mais do que postar ou dizer essa palavra. Ser empático, começa dentro de casa, na família, na roda de amigos, se não for assim, acaba sendo só mais uma palavra.

As pessoas sempre põem a culpa nas circunstâncias por serem quem são. Não acredito em circunstâncias: os indivíduos de sucesso são aqueles que saem e procuram as condições que desejam; e, se não as encontram, criam-nas.

⁠Você e eu somos opostos, mas também somos iguais. Nós odiamos as pessoas e elas nos odeiam de volta. Até o final do dia, seu coração será partido.

As pessoas que nos fazem rir, também nos fazem chorar.

E por falar em amizades...
As pessoas costumam dizer que, quando alguém se afasta é livramento né?
Será que alguém já parou pra pensar que pode ter sido por algum mal entendido, ou mesmo algum problema que esta pessoa esteja passando e que por este motivo não te procura mais?
Muita gente fala, escreve tantas coisas sobre amor, perdão, compaixão, amizade e tudo isso é em vão?
É tão bonito de se ler né?
Tantas palavras que nos encantam, nos fazem imaginar um mundo diferente do que realmente é.
Só que isso cansa.
A realidade, é que ninguém tá nem aí pro outro, se sumiu, se parou de falar com você, não curtiu mais as suas postagem ou se te excluiu foi livramento.
Gente, eu sei que pessoas nos magoam, nos iludem, nos fazem acreditar em uma amizade sincera e depois nos decepcionam.
Isso realmente acontece e é um fato que neste caso não podemos fazer nada. Bem diferente de um afastamento que a culpa pode ser nossa. E porque não, né?
Porque se achar tão importante ao ponto de não chegar ao outro e perguntar se algum problema aconteceu?
Nossa, quanta arrogância.
Alguém tem que dar o primeiro passo né, porque não começamos nós?
Orgulho demais não faz ninguém superior não. O orgulho só nos afasta de Deus e de pessoas que poderiam realmente serem bons amigos e nós com o nosso orgulho deixamos pra lá, por causa de um mal entendido.

⁠Sabe por que a Anne With An E fez tanto sucesso? Porque as pessoas querem voltar a sonhar. Alguém que te impulsiona a ver a vida com os olhos límpidos, te traz leveza e um olhar mais doce sobre a própria existência.

Há pessoas que não merecem nem um minuto do seu tempo, portanto não perca tempo, em um minuto tudo pode acontecer !

as vez devemos da valor as pessoas que gosta da jeite,so que temos defeitos corremos atras que não da valor.a final pensamos diferentes,sofremos,choramos.De tanto observa,as coisas ao nosso redo apredemos que a vida coisas de montos que devemos aproveita em quanto dure pra mais tarde não celamentamos por argumentos perdidos

Para algumas pessoas, o que realmente importa é dormir.

O mundo é uma coisa louca, gira, gira e tem pessoas que continuam idiotas da mesma forma, não entendo mais nada!

Não aguento mais as pessoas idealizando namoro. Achando que isso tem que ser uma meta de vida, que quem está solteiro tem algum problema ou que é uma pessoa incompleta. É difícil entender que a pessoa pode se sentir feliz e realizada sozinha?

Coitado

Tenho visto, ouvido e acompanhado inúmeros relatos de pessoas que adoram fazer-se de coitadinho. Percebo que ao precisar de um afeto ou carinho muitos caem no velho e único meio que é o de chamar atenção simulando seus estados imitando crianças que requerem usado até mesmo o choro. Devemos criar outro meio porque a fase de criança passou e já vai longe este tempo, é hora de cresce sem ficar inventado modos. Todos os afetos são pra ser espontâneo e sempre na gratuidade sem requerer esforços ou estigmas. Existem pessoas que acham que fingindo ou ficando auto compadecidas arrancarão carinhos, mas só conseguirão arrancar pena e nada mais. Fazer-se de coitado e tentar arrancar olhares ou atitudes desdenhosas que breve se perderá no tempo pois quando percebido cairá por terra o afeto requerido. 0 bom da vida mesmo em situações de desconforto é doar-se, sem cobrar nada até por que toda cobrança será logo denotada como interesse e sendo assim se instalará o feito que eu chamo de obsessão e confirmado isso não se pode chamar de amor. 0 bom de viver é se surpreender a cada minuto, sem estar querendo forçar nada nem ninguém. Ficar exigindo algo pro outro no inicio pode até dar certo mas com o tempo logo ficaremos chatos pela cobrança. Por isso devemos fugir do fingimento ser espontâneo, usar a gratuidade, doar, ser você agindo de forma calma e sempre passiva deixando se perceber pois você disfrutará da presença um do outro sem querer obrigar mesmo que indiretamente o outro a ficar te pajeado só pra te agradar, tirando do outro o prazer de estar com sua presença.

É incrível o que se pode fazer quando as pessoas te subestimam.

Homosexualismo não é opção. Pessoas nascem com síndromes Down, autismo, homosexualismo etc. É tão simples assim! Alguns também nascem orelhudos, alguns cegos, outros surdos. Isso não é doença, são formas diferentes de seres humanos.

Depois que a lady gaga surgiu as pessoas começaram a se assumir bisexual!

Vou fugir de sentimentos confusos
Fugir de pessoas sem escrúpulos
Vou adiar minha tristeza
Ignora-la com minha frieza.

Medo de não realizar sonhos, de não morar aonde pretendo, de não conhecer as pessoas que irão me fazer bem e a única que irá mudar a minha vida, meu trauma. Medo de não conseguir atingir nada, medo de ficar sozinha, de continuar assim, de perder o que tenho, de não conseguir. Medo de ver a vida passar e ficar parado, não virar pipoca, não desabrochar. Medo que nada do que eu pense algum dia realmente aconteça apenas medo da incerteza.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp