Desconfiar das Pessoas

Cerca de 87255 frases e pensamentos: Desconfiar das Pessoas

Raras pessoas tem o dom de deixar meu coração acelerado...
Só quem já viveu de "olhares" sabe que amor a primeira vista existe...

Pensando bem, a religião nunca viu problemas em matar pessoas. Mais gente morreu em nome de Deus do que por outro motivo. Depende de quem manda e de quem morre!

Pessoas fazem fotos de qualquer coisa bonita...
Fotógrafos fazem fotos bonitas de qualquer coisa.

Há pessoas que lançam palavras em forma de flor; outras, em forma de espinho! Prefiro guardar as que perfumam meu coração e dão cores as minhas ideias. Na Vida, temos o poder de escolha. Decisão.

Dizem que as pessoas sinceras demais machucam. Eu já acho que a mentira causa um estrago muito maior...

O sentimento de FRIEZA é uma das piores armas onde jamais deveria ser usado contra as pessoas, pois ela destrói e mata todas as expectativas e possibilidades que a alguém possa ter.

É mais fácil enganar as pessoas do que convencê-las de que foram enganadas.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Mark Twain, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

Não existe amor impossível, e sim pessoas incapazes de lutar por ele, tem medo de se entregar e ser feliz... é uma "oportunidade perdida".

Sabe qual maior medo de um introvertido? As pessoas! Não que eu as odeie, claro que não. Só gostaria de não ter que lidar com elas a todo momento. Gostaria de pelo menos ter uma hora por dia para ficar comigo mesma, me ouvir e me acariciar. Mas nesse século em que é tão necessário relações interpessoais, meu pedido é quase uma afronta e de depressiva eu serei taxada. Por isso se tivesse que fazer um pedido ao gênio da lâmpada, escolheria ser invisível.

O amor de uma pessoa pelos cavalos nasce com ela;

o amor do cavalo pelas pessoas tem que ser conquistado.

A maioria das pessoas não cresce. A maioria envelhece. Elas encontram lugares de estacionamento, honram os seus cartões de crédito, casam, têm filhos, e chamam isso de maturidade. Isso é o envelhecimento.

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios.

Muitas pessoas passam por nossas vidas, algumas por mais que nos esforçamos são como cometas, outras bastam um simples olhar para descobrirmos que jamais serão esquecidas por mais que o tempo passe e que mesmo a vida reservando caminhos distantes elas sempre permaneceram em nossa memória, no cantinho mais especial do nosso coração sendo por merecimento ou não.

Aprendi que o amor transforma que nos traz leveza, que nos faz fortes e também aprendi a dor quase física de viver sem. A pergunta o qual não nunca saberei a resposta é: vale a pena amar e ver esse alguém partir ou se simplesmente não ter amado? A tristeza sempre será proporcional a alegria que um dia sentimos.

Por mais que nos julgamos fracos, quando pensamos que nada mais faz sentido, de repente algo acontece, uma força que pensávamos ter se esgotado começa a surgir, força essa que atribuo a Deus, que sempre cuida e nos faz sentir que não estamos sós. Então recomeçamos de novo!

Como a vida é um grande teatro sem ensaio, acredito que os erros cometidos, os amores frustrados sejam apenas parte da historia que ainda não chegou ao fim e o que Final Feliz está mais perto que imaginamos!

Prefiro estar com pessoas idiotas e retardadas, em vez de estar com pessoas falsas, fingindo gostar de mim.

Enquanto partidos políticos falarem mais alto do que as pessoas,a política não servirá de nada para o povo.

Quando duas pessoas foram feitas uma para outra, elas amam igualmente. De modos diferentes, mas ainda assim na mesma proporção

Ser gentil com pessoas mal-educadas é nobreza. Ser amoroso com pessoas falsas e traidoras é abnegação. Não perdemos nada por sermos gentis e ganhamos muito por termos a amabilidade.

Às vezes o futuro não acontece do jeito que você imagina. Merdas acontecem e as pessoas são uma droga. Talvez tenha sido por isso que parei de escrever e comecei a gravar fitas.

A fofoca é um instrumento sujo que só gente ignorante utiliza, pessoas inteligentes riem delas.

Trate as pessoas como elas lhe tratam, assim, de repente. Se prepare para escutar "o quanto você mudou".

Já não me importo com o que as pessoas falam ou pensam de mim se não for para meu crescimento, se sou amarga, grossa, ciumenta, insegura, egoísta... a única pessoa que sabe de tudo que eu passei sou eu mesma, por tanto não adianta me julgar por aparência ou por momentos que não definem um todo, o todo estar dentro de mim e se você não puder alcançar, por favor retire-se.