Descobri
Quando descobri de verdade o que era felicidade já não tinha mais tempo para vivê la, estava eu partindo.
E descobri que o tão esperado, chega uma hora que perde toda a sua graça. Que o desejo contínuo, chega a perder toda a sua importância. E em meio à tudo isso, um simples abir de olhos, fez com que o inesperado tome conta de toda essa situação.... Se eu quero ser surpreendida, descarto as expectativas.
30/10/2014 22:40 hs.
Nesta vida que me ENGANA...
Vivendo de Sul a NORTE...
Descobri uma CIGANA...
Que mudou a minha SORTE.
Em minha vida descobri que há
coisas que não têm conserto. Meu
coração é uma delas!"
(Kanieri Ferraz)
Voltei a sentir um desejo irresistível de viver
Quando descobri o sentido da minha vida
Era o que eu queria dar-lhe..!!
..
Antes eu achava que a felicidade era um estado de alegria permanente. Aí descobri que ser feliz é parar de se abalar com bobagem.
Então, descobri que a cidade de São Paulo, diferente da minha Poconé, é um aglomerado de pessoas de linguagem diferente, esquisita, principalmente quando estão zangadas.
Mas descobri que em São Paulo é sempre assim. Ou você se acostuma com a poluição, ou se muda para bem longe dela. Eu fiz o contrário: decidi me acostumar com a poluição.
Descobri ainda cedo
Que o mundo voltas dá
E vai ficando veloz
Com as voltas dadas por nós
Entre as voltas que o mundo dá.
Descobri um mundo bom, repleto de pessoas ruins... E Descobri um mundo tenebroso, repleto de pessoas que fingem ser boas...
Eu tive um sonho, eu realizei esse sonho, mas depois descobri que foi só um sonho. Eu tive um amor, e amei esse amor, e depois descobri que eu amava quase só. Eu quando sonhei e amei era eu me iludindo, eu quando me iludi e deixei-me cegar, era eu amando, eu que um dia pensei ser eterno, eternizei em mim a certeza de que apenas sonhei, de que apenas me iludi e deixei-me seguir por medo da desconstrução. Eu quando seguia era eu tentando esconder-me da realidade, eu desistindo, era apenas eu tentando te destruir dentro de minha mente, de meu sonho, meu desejo, de meu carinho, de teus beijos, de teu cheiro e abrindo mão de uma parte de mim que parecia ser tudo, porém esta certeza só tive quando verdadeiramente desisti. Eu desisti, mas antes lutei, mas desisti, não por deixar de amar-te, foi por não suportar mais a falta de querência no trato de nossa maior incompatibilidade.
Às vezes é ruim ser crítico. É ruim ser observador, e muito pior é ser exigente. Você acaba descobrindo muitos lados podres das pessoas. E sente-se limitado por não poder fazer muito por elas...
Da vida que vivo hoje.
Descobri que somos a coisa mais linda que existe.
Eu me amo sou grata por existir.
Sou altamente complexa a mim mesma.
Minhas reações podem até ser previsíveis,mas a explosão dentro de mim nunca é!
Os anos passam mesmo, e sim! Dá vontade de voltar.
Eu digo que não mudaria nada, mas acho que no fundo mudaria sim algumas coisinhas.
Alguns conceitos não me deixam, sou refém de mim mesma.
Tenho desejos profundos e não me canso de tentar. Não me nego o sofrimento de viver e de amar.
Hoje tenho 30 anos e, dizem ser a idade onde fazemos o balanço da vida.
Se eu fizesse um do meu diria: Ainda tentando.
Sou o meio, a metade, o incompleto, a busca do equilíbrio, o desejo, a dor da vontade, um abrigo, um casa, uma cavidade...me encontrando, me buscando, e doando de verdade.
Dos hoje que tenho vivido me arrependo da metade.
Se tivesse outra oportunidade acredito que ainda assim me arrependeria da metade do que fiz, pois só descobrimos o que é bom na vida depois que experimentamos o que é mal.
No seu abraço eu fiz morada e descobri que ali ficava o paraíso, um lugar onde me aconcheguei por poucos minutos e esse tempo me pareceu uma eternidade de puro prazer. Cheguei naquele instante ao clímax da felicidade, um momento mágico onde o mundo parou e meu coraçao disparou por segundos ao sentir o calor de seu corpo. Exalei o seu perfume que me deixou embriagado de desejo, querendo o seu beijo e por alguns instante acreditei que era o fim de minha dor, porque que finalmente havia encontrado o amor!
Sergio Fornasari
Poetizo dias e noites pelas redes da web e só descobri que a ansiedade que me consumia era a sua falta...
