Descobre
...E você namora por alguns meses e depois descobre que aquilo não era namoro, era prestação de serviços!
Você passa os dias tentando consertar sua relação com as pessoas.
E descobre que o problema não está em você...
E o que você realmente precisa é não precisar mais delas e sim dar espaço para
novas pessoas chegarem!
A gente só descobre o verdadeiro valor de um momento, quando ele vira uma lembrança.
“Se um dia chegar a sentir minha falta, lembre-se que sempre estive aqui, mas a rotina me fez ficar oculto diante dos outros; neste dia não apareci, pois percebi que minha presença, hoje já não significa nada a você.”
Começo: a gente se conhece.
Meio: a gente se apaixona.
Fim: a gente descobre que finais felizes não existem.
E não há nada melhor que aquele suave e doce momento, que se descobre que tudo passa...até a uva passa.
Você conhece a pessoa, se interessa, fica e depois descobre que ela é completamente diferente do que se mostrou na primeira vez.
Felicidade é quando você achava que tinha aprendido todas as cores da paleta, descobre que elas também têm sabores, além de aromas e formas diferentes e ainda canta.
"A tristeza é o processo pelo qual todo ser humano se conhece melhor, onde descobre motivos, razões e descobre mágoas que há tempos estavam cravadas na alma."
"Quando você se convence que mentir é a melhor opção, você descobre que sua vida é uma mentira, e há muito tempo."
Quando você termina de derramar sua última lágrima, descobre que tudo foi em vão, pois a pessoa não mereceu UMA só lágrima sua.
DECEPÇÃO NAO MATA.
TRISTEZA MATA!
" Quando você semeia o amor, descobre a vida encontrando-se a paz interior, por isto o verde continua sendo a minha esperança "
Oque Realmente importa na vida, a gente só descobre no final,não é ser bonito ou magro, não é ter roupas caras, não é o amor e também não é o ódio... É a felicidade
E você descobre que no caminho que você está, só existe você, e talvez mais alguém, não aquele alguém que você gostaria, mas sim quem sempre esteve com você, quem sempre te valorizou até no mais simples ato, até no mais simples sorriso...mas você continua por esse caminho. E mesmo com aquele certo receio, sua curiosidade é ainda maior, talvez não só a curiosidade, mas sim também aquela vontade incontrolável de continuar, aquela vontade de que você não sabe de onde vem. Assim, o percurso que já foi um dos piores, ultrapassou o inferno e já subiu aos céus se estabiliza de maneira uniforme, e em uma condição totalmente favorável você avista uma imensa luz à frente, porém apesar da imensa luz que se encontra muito distante, se vê que no mesmo caminho antes de chegar à essa energia maravilhosa, existe um nível que desce a um extremo cheio de espinhos e flores venenosas...e ai você descobre, que para chegar à aquela luz de harmonia, paz, bondade e iluminação, precisa passar por todos aqueles espinhos, espinhos que vão tirar sangue e deixar marcas, flores que vão envenenar e quase matar...mas isso tudo é necessário para chegar até a luz, ficando com cicatrizes profundas mas com a alma mais forte.
