Descoberta do Amor
De fé renovada e de coração agradecido a Deus por tudo e pelas pessoas de luz que revestem minha caminhada de alegria e amor, assim recomeço o meu dia.
Eu te amo tanto que você nem imagina o quanto, porque você está se preocupando mais com as outras pessoa do que comigo. Mas você vai perceber que eu fui e vou ser a pessoa que mais te admirou e a que mais te amou. Não importa o que aconteça, eu sempre vou te amar.
Ter liberdade de espírito, para ter a paz, leveza na alma, é o que eu e boa parte quer. E primeiramente cheguei a conclusão que a cada dia preciso compreender o mundo a minha volta, respeitar as diferenças e amar para isso permanecer na minha vida. Não é tão difícil ser feliz, isso pode acontecer em qualquer lugar e momento, basta eu permitir e ser otimista. Muitas vezes acontece, estou cansada, abatida, os pensamentos ruins recordando momentos ruins que vem na mente, nos levam muitas vezes a desacreditar e perguntar a nos mesmo se o Bem existe. Alimentar a si mesmo desses sentimentos é o mesmo que seguir por um caminho perdido que traz cada vez mais dúvidas e incredulidade e infelicidade ao coração. Mas assim como existe o mal que provoca toda essa dor, a tristeza, os problemas... Existe uma força maior e benevolente para acompanhar a nossa jornada.
Pense: Os momentos difíceis são necessário para eu ser fortes, saber lutar, orientar o que é bom e melhor para quem eu amo e a mim.
Só o amor pode mudar a si mesmo e o mundo.
Não vou chorar, nem ao menos vou sofrer. Não tenho do que lamentar, pois o tempo só me fez cada dia mais te amar... e quando me deixou uma cratera dentro de mim, foi o que ficou… os dias continuam a se passar, mas toda vez que foco no relógio, os ponteiros estão sempre no mesmo lugar, no mesmo mês, no mesmo dia e na mesma hora que você me deixou, na última batida do ponteiro, meu coração parou… essa foi a nossa despedida... assim me cravou uma ferida… Um rasgo me fez a pessoa que amei um dia!
Tão pequena, e tão esperta..
As vezes eu penso que foi você quem me esperou por nove meses, foi você quem planejou tudo esperando o dia do meu nascimento. Pois é você quem cuida de mim, quem me dá esse carinho gostoso e com essas pequenas mãozinhas é capaz de tocar e acalentar minha alma.
Meu amor, você é a melhor parte de mim, é sem dúvida alguma a presença perfeita de Deus em minha vida!
Não espere pelo amadurecimento das pessoas, pois ele pode nunca ocorrer, seja autossuficiente e busque quem está vivendo o mesmo ciclo que você.
Paixão platônica
Contemplei a beleza dos seus olhos
Olhos de poeta, sempre mudos
Me oferecem instantes
Que nunca tivemos.
Se de perto eu os olhasse
Sem ser por um retrato
Quem sabe conheceria
O verdadeiro amor
Ou sucumbiria em pranto e dor.
Penso que boa parte da sociedade é anti-paz. Todo mundo buscando ou inventando um motivo pra odiar. Até o que chamam de "amor" costuma virar razão de briga...
Evite tudo o que despertar os seus piores. Contemple a natureza e se contemple. O melhor da vida está nesses dois lugares.
Por favor me segura
Não aguento mais essa amargura
Diga-me que estou com minha armadura
Não me julgue por ser insegura
Diga que estou acertando o certo
E errando o errado
Saber eu sei como é
Pois eu já fui amado.
Orgulho!
Quando o sujeito pensa que o orgulho fala mais alto,
ele deixa de viver melhor a cada momento.
As vezes me pergunto como pode ainda existir pessoas
que se prendem,que se escondem e deixam passar em suas
mãos momentos que poderiam realmente fazer a diferença!
Prefiro amar quando amo, prefiro gritar quando desejo,
ser refém dos sentimentos não nos leva a lugar algum
viver de razão é perder a melhor parte de tudo..
Posso até estar errado,mas o certo é que não vou perder
tempo pensando se estou certo ou não,O tempo é curto
pra procurar razões pra tudo e o tal do orgulho a ele
se encontra com os que pararam no caminho.
Cristiano Ricardo!
"Aquele que conta os cabelos de vossa cabeça, não é indiferente as necessidades de Seus filhos. 'Porque o Senhor é muito misericordioso e piedoso.' Tiago 5:11. Seu coração amorável se comove ante as nossas tristezas, ante a nossa expressão delas. Levai-Lhe tudo quanto vos causa perplexidade. Coisa alguma é demasiado grande para Ele, pois sustém os mundos e rege o Universo. Nada do que de algum modo se relacione com a nossa paz é tão insignificante que o não observe."
Amar é respeitar, confiar, libertar, permitir a pessoa amada a oportunidade de crescer. Amar é permitir ao outro o direito de respirar livremente ,de ser feliz.
Eu escolhi a pessoa certa. Então cheguei a esta conclusão: me ame. Me ame, se puder. Seja o primeiro humano a me amar.
A vida te trata da mesma maneira que você se trata, então, aprenda a contar e a valorizar as suas bênçãos e não os seus problemas, vivendo um dia de cada vez e deixando as coisas erradas irem embora. Você cresce emocional e espiritualmente.
Dê e faça mais em relação ao que você toma ou recebe, sempre procurando o lado bom das pessoas e das situações. Arranje tempo para aqueles que realmente se importam com você, pois além de não sabermos o amanhã, a ingratidão e o pouco caso podem acabar com uma amizade.
Ria quando você puder, mesmo que sozinho. Chore quando você precisar, pois é uma das maneiras de desabafar. Concentre-se em suas prioridades, não perca o seu foco. Tome decisões, e não desculpas. E sempre se mantenha fiel aos seus valores. Pessoas vêm, pessoas vão, assim como amigos, relacionamentos e momentos, entretanto, seja sempre você, pois não importa como as pessoas te vejam, existe um Deus que tudo sabe, tudo vê e tudo perdoa, e está vigiando as suas atitudes.
O que é o coração do homem senão um misto de dores, prazeres e mistérios... muitos destes nunca revelados para não ferir outros corações.
