Descoberta do Amor

Cerca de 238951 frases e pensamentos: Descoberta do Amor

Quero mergulhar Nos seus carinhos e seu amor, me fazer feliz e cada minuto da sua vida e te servir.
Sonho em te tocar e satisfazer meu ego com sua beleza, suspiro em te olhar e meus sentimentos procura por você com o critério de te amar e te fazer feliz, meu coração se aquece na esperança de você perceber minha presença ao teu lado.

A âncora é a certeza de repouso para aqueles que navegam em um mar bravio; o amor é a certeza da completude para aqueles que buscam a si mesmos.

Ah como eu anseio dançar a valsa do amor embalada pelo toque do amor de DEUS !
Um amor que seja verdadeiro que seja por inteiro que seja meu presente de DEUS!
Que Seja Para mim , que seja somente MEU

Dói.E dói muito mesmo, o amor dói.
Feridas abertas novamente:
Um remédio????
-Só mesmo o tempo, e a confiança que Deus sempre estará ao meu lada para segurar a minha mão.Em todos os momentos.

Só a saudade é eterna, pois a paixão é passageira, o amor um dia morre, mas a saudade, essa é eternizada.

A mulher de Áries pode ser conquistada facilmente, mas jamais colocará o amor em primeiro plano em sua vida.

Pelo amor, o homem se torna um outro Cristo. É pelo amor que o homem se une a Deus.

Vá Entender o Ser Humano
Por que se procura tanto definir o amor?
tenho certeza de que o amor não se define.
O amor se ama.
O amor apenas é.
O amor é a vida com vida.
O amor é o convite à vida.
O amor é a própria vida.
O amor é. Apenas é. O amor é a plenitude do pleno.
É o vazio do deserto.
É o sorriso triste.
É a alegria do retorno saudoso.
É o coração batendo mais forte
É perder a fome. É querer ficar mais bonito.
É a busca de si em alguém. É o encontro de si em alguém. É a diferença de si com alguém.
É dádiva divina.
É a razão. É a paixão.
É a esperança. O sonho.
É a maior lição que podemos aprender.
É sentir tua falta sempre.

É o melhor aprendizado que devemos ter.
É o renascer em si.
É a volta à infância.
É a pureza. É a nobreza.
O amor é. O amor é o teu riso. É a tua lágrima.
É o reflexo da alma.
É a nossa presença.
É a vida que Temos.
É tentar compreender o outro. É discordar em concordância. É errar e perdoar, é perdoar quando errar.
É a vida... É o amor... Você é o Amor
O amor é você em mim, eu em você. “O AMOR SÃO TODOS OS NOSSOS DIAS”

O preconceito só mora nos olhos
de quem não olha para o outro
com amor.

nosso “amor” era mais bonito dentro da minha cabeça.

O sorriso te quem ama é lindo, mas o sorriso de quem sofre por amor é belo e maravilhoso, pois apesar de estar sofrendo tem a capacidade de sorrir.

Te espero no farol
Pra ver o sol se pôr
Fazer denguinho
Fazer declaração de amor

Te espero no farol
Pra ver o sol se pôr
Fazer amor, fazer amor

Sei que um dia vai lembrar
O tanto que eu te quis
Eu sei você vai ver
Mas eu tenho que aceitar
Viver sem teu olhar
Não posso resistir

Vem pra perto de mim
Faz o tempo parar
Faz tudo acontecer
Vou te fazer carinhos
Até o amanhecer

Não posso resistir
Vem pra perto de mim
Faz o tempo parar
Faz tudo acontecer
Vou te fazer carinhos
Até o amanhecer

Te espero no farol
Pra ver o sol se pôr
Fazer amor, fazer amor

A palavra é retribuir.
Se for amor? Ame.
Se for desinteresse? Esquece.
Se te feriu, manda pra puta que pariu.

” A alma de um guerreiro, nunca trilha um caminho somente, sua alma é sem limites. O amor do guerreiro, não tem nada a ver com a compaixão, ele é apenas baseado no respeito. Ele aprendeu que é melhor ter respeito, do que ter compaixão, porque a compaixão pode ferir certos momentos. Um guerreiro, precisa acreditar em um poder superior, sua maior força surge da invisibilidade que está dentro do seu coração. Um guerreiro parece ser legal, mas está sempre acordado aprendeu a dormir de olhos abertos. Um guerreiro se torna realmente forte, quando ele desiste de viver somente de esperança, a fé o amor deve ser suas maiores qualidades. Um guerreiro caminha lentamente, pelas linhas do destino, escolheu a paciência para guiá-lo e assim, consegue manter suas raízes através da força de sua humildade.

O amor é horrível. É doloroso, assustador. Faz você duvidar de si próprio. Faz com que você diga e faça coisas que nunca pensou que faria! É o que todos queremos e é um inferno quando conseguimos! Dá pra imaginar por que não queremos passar por isso sozinhos.

Quando você achar que um simples “bom dia” não muda meu sorriso, entenda que o amor perdeu o sentindo, o simples faz tudo parecer verdadeiro!

Um amor, não escolhe hora, dia, mês, ano, sequer o lugar para acontecer. Ele simplesmente acontece.

Meu amor é uma aquarela de alegria de emoção, tem as cores da esperança tem as notas da canção.

Desejo pra você um domingo cheio de paz, harmonia e muito amor! Que seu dia seja um desabrochar de alegrias... Que por onde você for, haja amor e paz... Que o melhor da vida esteja sempre ao seu alcance... E que não lhe falte esperanças e fé para seguir! Feliz dia....

O amor é o único futuro que Deus nos dá.