Descoberta do Amor
OS DIAS PARA NÃO SER AMADO.
Há dias em que o amor não nos visita.
Não porque tenha morrido, mas porque se recolheu à sua disciplina invisível.
São os dias em que o olhar atravessa o espelho e não se reconhece digno de ternura.
Dias em que a memória pesa mais que o corpo e a consciência se torna tribunal.
Dias em que a alma, fatigada de esperar, aprende a silenciar-se para não implorar.
Não ser amado, nesses instantes, não significa ausência absoluta de afeto.
Significa estar submetido à uma intimidade severa do próprio espírito.
É a experiência crua de depender menos do aplauso e mais da retidão interior.
O amor humano, quando condicionado, afasta-se diante da fraqueza.
Mas o amor verdadeiro, aquele que participa da ordem moral do universo, não abandona. Apenas observa.
Ele aguarda que nos tornemos novamente habitáveis para ele.
Há dias para ser celebrado.
E há dias para ser provado.
Os dias para não ser amado são provas silenciosas.
São o crisol onde o caráter se depura.
São o deserto onde a dignidade aprende a caminhar sem plateia.
Neles, o coração compreende que o amor não pode ser mendigado.
Ele deve ser merecido pela integridade, sustentado pela coerência, mantido pela nobreza.
Se ninguém nos ama hoje, resta-nos amar.
Amar com discrição. Amar com honra. Amar sem espetáculo.
Porque, no rigor da existência, o homem que continua amando quando não é amado torna-se maior que a própria ausência que o cerca.
E é nesse silêncio austero que se forja a verdadeira grandeza para esses dias para não ser amado.
Quando eu partir, gostaria de ser lembrada com amor por aqueles a quem fui querida um dia. E, que não deixem de falar de mim, porque aonde eu estiver ficarei feliz. Mas, não me bajulem, não me santifiquem, pois já errei bastante. Podem citar meu nome nas brincadeiras como sempre fizeram, mesmo quando eu não estava por perto. Darei muitas risadas por naquele momento estar sendo lembrada como se eu estivesse ali. Só não chorem, pois, quando as suas lágrimas rolarem sentirei saudades de mim.
Nunca estou completa, sempre quero mais. Mais amor, mais desafios, mais vitórias… Talvez até mais derrotas, para aprender mais lições.
O dia pode se fazer perfeito se você souber aproveitar o tempo, o amor no peito, o sorriso pronto, e sentir a luz que brilha lá fora. Muita coisa boa brota de uma alma feliz. Dê asas a imaginação, dedique-se, e preencha teu dia com coisas boas, que te faça sorrir.
Contemplar a morte sempre me leva de volta ao amor.
Nao desejo a dor de um amor nao correspondido nem ao meu pior inimigo
Pois quem ja sentiu sabe de que eu estou falando
Se o amor é uma flor roxa, que dá no coração dos trouxas.
Eu não ligo, desde que esse coração seja o meu.
Amo ser má... e sei que vc gosta desse meu lado malvado...
amor demais estraga... ser doce demais enjoa....
maldades deliciosas tem lá suas vantagens... é bom pra quem faz... gostoso pra quem recebe...
Fazei que o amor reafirmado pela graça do sacramento do matrimônio se revele mais forte que qualquer debilidade a qualquer crise, pelas quais às vezes passam nossas famílias.
A meditação é o contato direto seu. E as formas de bruxaria são sua fé, seu amor e sua esperança. Acredite em suas premonições, em suas visões, em seus sonhos.
Como tenho medo de te perder…
Perder a tua voz, o teu beijo, o teu carinho,
Perder o amor que tanto me dás…
Não sei se iria aguentar se fosses embora,
Pois depois de saber que há a possibilidade de te perder,
Descobri que te amo mesmo de verdade e que sem ti não posso ser feliz,
Sem ti tudo iria parar de ter sentido,
Tudo iria ficar muito escuro e muito vazio como se eu estivesse num quarto isolado e sem contato com o mundo exterior…
Não podes me deixar agora…
Não podes me deixar logo agora que eu te amo tanto…
Por favor…
Não me deixe…
Tenho tanto medo…
Quando você jurar lhe pertencer,
arrepiada e sorrindo,
e ele te jurar seu amor ser
imortal, infindo -
moça é bom escrever:
Um de vocês está mentindo.
Feliz aniversário, morzinho!
Parabéns, hoje é o seu dia, meu amor. Com muita alegria quero celebrar ao seu lado esta data tão especial, o seu aniversário, minha vida. E que os seus dias sejam repletos da mesma felicidade que você me proporciona, do mesmo entusiasmo e alegria de viver compartilhando comigo cada instante, meu amado. Neste dia tão importante, quero agradecer a Deus por ter te colocado em minha vida e por ser o meu amor. Eu te amo. Que o seu dia seja tão especial, meu amor, quanto você é para mim. 🥳🥳🎂🎈🎁🎉🥰❤️
Eu não sei o que o amor significa para você. Mas, para mim, não se trata de estar feliz e de sussurrar palavras doces. Amor é quando os dois suportam a dor juntos. Quando escolhem ficar em vez de fugir. Mesmo que o outro tenha uma dívida ou algo além disso, vocês ainda permanecem juntos. Isso é amor.
