Descoberta de Si Mesmo
Não amar nenhuma vez na vida
é o mesmo que não ter se quer
a idéia abstrata do que é o inferno.
É nisso que consiste a verdadeira felicidade.
Ele mesmo levou em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, a fim de que morrêssemos para os pecados e vivêssemos para a justiça; por suas feridas vocês foram curados.
Seja bom para você mesmo, pois mais ninguém tem o poder de fazer você feliz.
Que Deus me abençoe com esse meu coração por mais uns tempos, para que mesmo se sentindo pequeno em relação ao oceano...
Ele continue.
sempre abrindo as portas para receber, dar, e emprestar amor e alegria a quem precisar...
...
Menina, aprende que as vezes tem que chover mesmo. Tem que deixar molhar, borrar a maquiagem. Não faz mal ficar feia de vez em quando, botar a careta mais horripilante e gritar aquela palavra que tá ali guardada faz tempo, aquela palavra que combina com a careta, sabe? Aprende que as vezes o trovão é alto, ensurdece e assusta. Mas aprende também que do mesmo jeito que molha, seca. Chove, mas passa…
Eu sempre estarei com você mesmo sem estar por perto eu estarei sempre no teu coração.❤
e você no meu.❤
"Você mudaria por alguém?
Não mesmo, quem me ama de verdade, aceita como eu sou, com meus defeitos e com as minhas qualidades. amar é ver perfeição até nas coisas mais imperfeitas".
Amor, percebi uma coisa, o amor que sinto por você é infinito, sabe porquê? Pois mesmo com problemas, ciúmes, distância, inseguranças, medos, consegue continuar crescendo, consegue ser melhor, consegue ser ainda maior a cada dia, faz mais falta, sente mais saudades e deixa a gente ainda com mais vontade da gente, dos nossos momentos, nossos beijos, nossos olhares, nossos abraços e crescer ainda mais a cada novo dia. Te dou o tempo que quiser, te dou todo meu amor, todo o meu coração, e aceito você do jeito que você é, do jeito que você quiser, só sei que não posso viver sem você e não há razão sem você.E vou te amar em cada olhar, em cada gesto, em cada mensagem, em cada instante, até não ter mais instantes para demonstrar meu amor por você
O amor que sinto por você é tão forte que nem mesmo o vento pode levá-lo, a distância pode separar ou a maldade pode destruí-lo."
Mesmo que minha vida anterior me chamasse veemente para voltar a viver como eu era antes de você, eu jamais iria abrir mão de tudo aquilo que nós construímos.
Dizem que se você quebra um osso ele nunca volta ser o mesmo de antes
Parece que com o coração é a mesma coisa depois de diversas vezes quebrado hoje ele é resistente como o gelo mas nunca deixou de ser ardente como o fogo
Tudo na vida por pior que seja te fará mais forte.
Mesmo que te critiquem,e tentem lhe derrubar..
Nao desista!,afinal até o mais alto edificio comesou a ser construido do chao!
As histórias nunca acabam... mesmo que os livros gostem de fingir que sim. As histórias sempre continuam. Elas não terminam na última página, tanto quanto não começam na primeira página.
O que é bom induz a viver. — Todas as coisas boas são fortes estimulantes para a vida, mesmo todo bom livro escrito contra a vida.
(extraído do livro em PDF: Humano Demasiado)
Mesmo que, por uma mágica sincronia britânica de destinos, você se apaixone por alguém apaixonado por você, e ambos se alinhem grudentos na fila do cinema, com as auras cor-de-rosa, o tempo vem e destrói tudo.
(Contratempo)
Eu estava em uma profunda crise existencial. Einstein sabia o quão profundo, encantador e ao mesmo tempo impossível seria escapar do espaço-tempo. Eu era uma menina incomum. Estava bem claro, desde sempre, que eu não seria mais um pontinho no meio do pontilhado humano. Eu tentava, ao menos, ser diferente e não optar pelas mesmas escolhas erradas que outros haviam optado ao longo dos séculos. É magnífico estar viva, estar neste planeta redondo, achatado nos pólos, ter o livre-arbítrio e se incomodar, questionar, sobre o funcionamento das coisas e sobre a barreira moral que as dificultava e as impedia. Fascinante mesmo é ser curiosa em relação às coisas, e não às pessoas. Fascinante mesmo é olhar para cima sem medo de observar os planetas, as constelações, imaginar as galáxias vizinhas, sem o receio de se perguntar se existe vida lá fora. Uma vez eu li, uma frase de algum sábio, que dizia que o primeiro passo em relação às novas descobertas é se livrar, negar a verdade aceita. Se Arthur Eddington não tivesse se questionado sobre a teoria gravitacional, a fantástica e ao mesmo tempo errada “ordem das coisas” de Newton, jamais teria encontrado um jeito de provar a teoria da relatividade e dar sentido ao universo curvo de Einstein.
