Descoberta de Si Mesmo

Cerca de 194005 frases e pensamentos: Descoberta de Si Mesmo

Os nossos olhos falam coisas que a boca na maioria das vezes não sabe, ou ate mesmo não tem coragem de dizer.

No início, amo todas as pessoas. No final, também, mesmo que o final seja o fim da amizade!

Mesmo sentindo falta, querendo ele por perto, querendo sentir seu cheiro e querendo te abraçar. Eu não sei se foi melhor assim. Não sei se o que eu fiz foi bom pra mim. Não sei se algum dia eu te amei, não sei se eu te queria, não sei de mais nada. Mas admito, que tá difícil te esquecer. Eu chorei. Me magoei achando ter te magoado, dizendo que não gostei disso. No fim... Você está bem sem mim, eu não fico bem pensando em você toda hora. Não sei se isso é orgulho teu. Ainda acredita em todo mundo? Enquanto você acredita em todo mundo, eu acredito em Deus! Você me decepcionou!

É chato dizer isso, mas ao mesmo tempo é triste.

Terminar amizade com alguém que você até um certo dia poderia confiar o resto da vida. Posso sim confiar em termos de segredos que nunca serão expostos, mas com o tempo percebi o outro lado do caráter da pessoa. Eu posso estar errado ou querer tirar conclusões precipitadas, mas creio que esta pessoa é capaz de um dia mentir e dizer que nunca fez alguma coisa, para prejudicar um amigo.
Para mim isso é injusto. Ameaçar ou intimidar um amigo que você poderia confiar, para mim essa pessoa não serve mais para nada. Nunca perdoarei esta pessoa, mesmo que eu fiquei com lágrimas em meus olhos, mas ficaram em nossas memórias as lembranças e dos momentos que passamos. Quando começaram as brigas por motivos fúteis, desentendimentos, brigas e até mesmo terceiros querendo se meter entre nós dois, tirando conclusões precipitadas sem antes saber das verdades com o tempo isso foi me fazendo refletir, mas ao mesmo tempo me desanimando e percebi que para mim, não é a companhia ideal. Não esperava terminar uma amizade através de uma simples carta enviada pelo correio. Sei que agora não volto mais atrás e não vou perdoar! Agora é cada um para seu lado, mas seu um dia pintar arrependimento realmente não sei o que farei........ aceitar ou não de volta. O pior de tudo é a falta de respeito e a intromissão de terceiros em sua vida e porconseguinte tirar falsas conclusões de uma amizade em que até sentimento ou o carinho em si existia. Nunca mais esquecerei o dia em que você segurou meu braço para não ir embora e a lágrima em seus olhos. Isso foi em 30 de dezembro de 2010, que é uma data inesquecível. Se passas por momento de rejeição ou incertezas, tentei fazer minha parte para ajudar. Mas de uns tempos para cá, você mudou demais e teve mais pessoas que perceberam e inclusive tornou-se uma pessoa transtornada. Sei que eu e outra pessoa tentamos alertar o perigo que você passou, mas sempre com a teimosia de sempre. Brigamos, dei esporro em você e me parece que surtiu certo efeito. Mas a vida lhe amostrará seu caminho. Para mim hoje, você ficou em minha memória e você é incomparável. Mas agora pouco significa depois de você ter me feito passar vergonha e me deixar constrangido. Vá embora, siga seu rumo e cada um por si agora! Adeus é a unica palavra que tenho a dizer e com lágrimas em meus olhos. 20-Julho-2011 às 14:22 hrs.

É a doença que torna a saúde agradável e boa, o mesmo faz a fome com a saciedade, e o cansaço com o repouso.

Bom dia, sábado, seu lindo, mesmo com chuva... Bom dia, sol, não fique triste aí em cima, as nuvens só estão fazendo seu trabalho.

Chique mesmo é honrar a sua palavra, ser grato a quem o ajuda, verdadeiro com as pessoas, leal com quem você se relaciona e honesto nos seus negócios. Chique mesmo é não fazer a menor questão de aparecer, não trapacear, não enganar, muito menos se achar superior aos outros! Chique do chique é não se iludir com o que vc não tem...…
Quando se pretende corrigir o caráter não há plástica que salve : grosseria, mentira, prepotência,fraude, agressão, intolerância, arrogância, falsidade. Mas, para ser chique, chique mesmo, você tem antes de tudo de ser humilde e se lembrar sempre do quão simples e breve é a vida e de que, vamos todos terminar da mesma maneira, mortos sem levar nada material deste mundo. Portanto, não gaste sua energia com o que não tem valor, não desperdice as pessoas interessantes com quem se encontrar e não aceite, em hipótese alguma a arrogância alheia, e não deixe de fazer qualquer coisa que não lhe faça bem, que não seja correta.
Lembre-se: o diabo parece chique, mas o inferno não tem qualquer glamour!

O que um professor estressado não entende mesmo é que é necessário educar com educação.

Mesmo não sabendo o que queremos, ainda assim somos responsáveis pelo que somos.

Mesmo que eu precise me preocupar em perdê-la todos os dias, quero tê-la na minha vida. Mesmo que isso parta meu coração, porque é um sonho que não pode se realizar, eu gostaria, sinceramente, de sonhar com o futuro.

⁠Não espere nada de ninguém, nem mesmo de Deus ele não te deve nada!

Os verdadeiros amigos são aqueles que, mesmo distantes, estão sempre perto. No mundo virtual não existe desculpa, pois uma mensagem pode refazer laços de amizade mesmo que esteja do outro lado do mundo.

Ninguém sabe quando estou triste. Afinal, aprendi a sorrir mesmo com tantas decepções e sofrimentos que vivi.

Eu Sou Você...

Átomo, eu, universo...
Mesma matéria-prima, mesmo destino.
Em prosa ou verso...

Tudo na vida tem um motivo para acontecer e depois, quando perdi você, pude ver você feliz, mesmo sendo com outra pessoa.

Coragem é quando você sabe que está derrotado antes mesmo de começar, mas começa assim mesmo, e vai até o fim, apesar de tudo.

Harper Lee
O Sol é Para Todos

Não vou fazer joguinho. Eu me entrego mesmo. Assim. Na lata. Eu abro meu coração. Rasgo o verbo. Me dou em prosa. E se te disser que não te quero, meu olhar vai me
desmentir na tua frente.

Minha cabeça só pensa aquilo que ela aprendeu... por isso mesmo, eu não confio nela, eu sou mais eu...

De repente você para e pensa: Será mesmo que vale a pena continuar lutando por isso? Eu estou fazendo a coisa certa? E você sempre chega a conclusão alguma.

Mesmo que te digam o contrário, se você acreditar em você mesmo, pode fazer qualquer coisa.