Descoberta de Si Mesmo
Quando tudo estiver indo mal, lembre-se: mesmo que não pareça, existe alguém lá fora que acredita em você, mesmo que não enxergue, existe alguém que se inspira em você. Sim, você é importante. Sorria! E se hoje não deu certo, amanhã é um novo dia para continuar tentando, até conseguir.
“A vida é bela”
A vida é maravilhosa, mesmo quando dolorida. Eu gostaria que na correria da época atual a gente pudesse se permitir, criar, uma pequena ilha de contemplação, de autocontemplação, de onde se pudesse ver melhor todas as coisas: com mais generosidade, mais otimismo, mais respeito, mais silêncio, mais prazer. Mais senso da própria dignidade, não importando idade, dinheiro, cor, posição, crença. Não importando nada. A correria do cotidiano nos impede de enxergar alguns milagres que acontecem todos os dias, mas acredite: milagres acontecem. Não é preciso ver a água virando vinho e nem as pedras virando pão. Basta observar o mágico desabrochar das flores, o frescor do vento afagando a nossa pele, ou a pureza da chuva lavando o quintal da nossa casa de toda poeira e desatenção. Esses são pequenos milagres da vida ao alcance da nossa pouca credulidade. Olhe! Deleite-se com os grandes gestos de bondade da mãe natureza. A vida lhe foi dada para que você desfrute com o máximo respeito. Cuide bem dela e trate de ser feliz”.
“Tente quantas vezes forem necessárias mesmo que os erros se repitam, é com eles que alcançamos os objetivos.”
Geralmente não faço essa coisa de pesagem. Metade do meu peso são joias mesmo. É o que sempre digo. Mas não é verdade. É uma piada.
Eu acho que assim, a partir do momento que você se impõe, mesmo com toda a androginia em busca de sua felicidade, eu acho que você tá dando um grande passo pra se encontrar.
Ele se levanta e ele mesmo ergue sua própria cabeça, ele mesmo segue em frente, apesar das dificuldades em sua vida!
A ciência sempre se aproxima de Deus, mas O encontra, mesmo sem saber, quando esbarra num evento ou algo que não consegue explicar através de suas ferramentas materiais limitantes.
Quem diria que seria assim?
Perder você. Mesmo após mais de 2 anos ainda lembro de você e não com raiva, mas com saudades. Eu queria odiar ou ter um motivo pra me desapegar de você, mas eu não consigo.
Será que eu tenho que ir te ver?
Te encarar e ver o que é isso?
É confuso na minha cabeça essa obsessão.
“Odeio finais, os de ano, histórias, relações, momentos e amizades, mesmo causando a maioria e estando em todos”
É engraçado se sentir perdido, mesmo quando os planos seguem em reta. É estranho se sentir desconfortável em lugares de abrigo. É ruim se sentir impotente a tudo e todos. Talvez, estar sem rumo é clarear a mente, é amadurecer. E perceber que planos a longo prazo, podem acontecer, como também pode desfalecer sua importância. Pelo menos no agora.
Deus sempre está no controle de tudo, então não perca a fé, mesmo quando o fôlego lhe faltar. Tenha sempre a esperança de um dia melhor. Não faça presunções do que não cabe a você.
Descanse o seu coração em Deus, mesmo que ninguém esteja vendo o que você anda passando, Ele sabe tudo da sua vida, conhece as suas limitações, sabe o quanto tem sido difíceis os seus dias, sabe o quanto você tem pedido a Ele uma resposta, e ja esta a frente de toda sua situação...
Esta causa é dEle, tenha paz, tenha confiança, tenha fé, não se desespere, não se deixe abater, tudo vai se resolver, Ele sabe o que faz, e é dele que vem o nosso socorro....
Clayton Foreliza
Eu não consigo viver tão perto e, ao mesmo tempo, tão distante de você. O ideal seria de longe, porém, dentro do seu coração.
Davi foi o melhor servo que já existiu
Mesmo perseguido por Saul
Sempre o servia da melhor forma possível
SONETO A VOCÊ MÃE
Mãe, um ser especial e de coragem
Consegue ser carinhosa e dengosa
Mesmo nos momentos tribulados
Que na vida se depara.
Mãe, a fortaleza do lar
Chora e sorri em silêncio
Guerreira nos momentos difíceis
Deten a sabedoria para a proteção.
Mãe, você é luz para a vida
Sua existência um presente de Deus
Um ser infinito.
Mãe, amor incondicional
Geradora, zelosa, afetuosa...
Mãe! Simplesmente mãe!
Distante por Saik
Não há nada para além de mim
E o Caos se faz presente
Sozinho mesmo me sinto assim
E não foi algo que surgiu de repente
Já faz tempo que sou Solipsista
Sei que não há nada para além da mente
Tenho medo que talvez eu não resista
E me perca em mim mesmo de forma inconsequente
É preciso ter o Caos em si para dar Luz à uma estrela dançante
É preciso amar a si mesmo para ser digno de qualquer amante
É cheia de dualidade, essa maravilhosa experiência alucinante
E mesmo com tanta dor, existir é uma oportunidade realmente impressionante
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp