Descoberta de Si Mesmo
fui tão egoísta
ops eu sou tão egoísta
mas pra que serviu todo
meu egoísmo mesmo
quando eu exercia ele
era pra não te perder
queria ficar um "chicletinhubonder" rs
mas o destino preferiu
nos ver separados
epero que temporariamente
pois essa saudade longa
não quero sentir por muito tempo não
espero que seja realmente curto
o tempo que estamos separados que sirva
somente de aprendizados
não sei se sentes a mesma coisa que eu
mas é tão ruim...
uma angústia sem fim
ah mó ruin mas vou levando
sinceridade de coração queria estar contigo
Dizem que há luz no final do túnel...Ouso dizer que mesmo na escuridão, há muita luz dentro de nós!!!
Melhor do que ver as estrelas, ou ate mesmo apreciar o Luar, é ver teu sorriso refletino em meu Olhar
TEMPO É DEUS
Creio mesmo é no tempo, nele aposto
como a cura dos males e dilemas,
meus poemas me ajudam na viagem
para o dia em que a vida fará jus...
Não importa se os dias serão poucos
a partir do momento com que sonho,
se vierem com toda a plenitude
que suponho nas minhas esperanças...
Tenho fé, rezo ao tempo, esse meu deus
milagreiro de outrora e do futuro,
luz no escuro de quando estou perdido...
Ponho nele os pedidos e desejos,
como quem deposita numa conta
os valores humanos que lhe restam...
Tudo na vida gira em incertezas, Pois nem tenho certeza se amanhã estarei aqui do mesmo modo q hoje estou, E nesse sistema que a vida nos tens tomado o jeito é viver sem medo de errar, O maior erro de não tentar viver
Momentos a dois englobam tanta coisa, até mesmo o perdão, quando fica triste pensando que vai dormir no chão. Não seria romântico deixar a remissão arrastada no terreno de uma culpa. Aprendi a romantizar a gaveta do transtorno e deixo qualquer bipolaridade dentro do criado mudo. Sabe realmente o que me tira do sério? É compartilhar minha vida da maneira mais arreganhada com quem amo. A escola do perdão é o amor em movimento e o nosso não deixa de girar. O coração não suporta o coletivo de todas as surpresas no agrupamento dos dias. Conviver com os nossos momentos é dar espaço para os algarismos de uma vida íntima, pesadamente bem amada. Sinto os detalhes que carrego, parecem um tanque de gasolina aceso. É explosão, BUM! Queima amor e não pesa o medo. Sabemos admitir nossas falhas fantasiosas e damos espaço para a verdade sacudida e bem disposta. Quantos momentos a dois temos a cada segundo. Mesmo distantes pela geografia, dormimos agarrados todos os dias. Um amor que caminha junto mesmo quando a estrada é mal asfaltada.
Acabei de fechar os olhos e sabe qual foi a imagem que veio à mente?
Aquela dos beijos vagabundos no estalado da memória.
~*Rebeca*~
-
E, o tempo passou. Nem pareceu.
Quando voltei ao mesmo lugar,
a mesma pessoa me recebeu.
Um sorrisão mágico.
Brilhou no céu o Sol mais forte.
Era o meu dia de sorte.
Um sonho depois de anos.
Sentimento era tamanho que nem tempo,
nem distância, nem amigos,
nem mesmo a intolerância,
nada reduziu o amor.
O encanto que se quebrou um dia,
foi colado num beijo,
num abraço apertado,
um aperto ousado,
um coração agradado,
um olhar misturado,
um dia encantado.
Quanta procura há! Tenho para mim que temos medo de ser felizes. Isso mesmo, medo de conhecermos a felicidade e a deixarmos escapar como acontece com as outras coisas.
"Amigos verdadeiros, amigos de todas horas, te amam mesmo cheio de defeitos;o mais importante é a amizade.OBRIGADA POR EXISTIR!"
Você me pergunta por aquela menina ingênua, que sempre ria à toa e que, mesmo chorando, limpava as lágrimas dos outros, quer saber o que aconteceu com ela? O mundo ensinou pra ela que lutar vale a pena, mas isso depende da pessoa pela qual ela luta, o mundo ensinou pra ela que não basta amar, pra isso tem que aprender a sofrer, também ensinou que força tem mais a ver com a quantidade de decepções que ela aguenta e não com o tempo que se passa dentro de uma academia, e também ensinou que palavras são apenas palavras, o que vale é quem as diz e como diz. O mundo ensinou pra ela que sozinha ela NUNCA iria conseguir, ensinou que ela ia cair, mas que ela ia ter que aprender a levantar com a cabeça erguida e sempre olhando pra frente, ensinou que o amor cura as maiores feridas, mas também é ele que as causa, ensinou que se ela olhar pro passado vai continuar presa nele, então ela ia sempre seguir olhando pro futuro. Ensinou que não importa o que ela tem na vida, afinal, bens materiais não ajudam na procura pela felicidade, o que importa é quem ela é na vida, ela aprendeu que pessoas falsas vão aparecer, só depende de ela deixar ou não elas entrarem em sua vida e invadirem seu ambiente, ela descobriu que você era mais um, igual aos outros. Quer saber o que aconteceu com ela? Ela cresceu!
Quando agente pensa que ta tudo indo bem, até mesmo sente o clima bacana, daí vem o destino e prega uma peça com agente, onde ele não faz arrodeios, é direto e cruel.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp