Descoberta de Si Mesmo
A solidão nos ensina duas coisas; uma é, quais são seus verdadeiros amigos e outra que você pode aprender muito, consigo mesmo.
Acautelemos com os que só falam o que desejamos ouvir, e não o que precisamos ouvir. Precisamos ouvir o que for necessário, mesmo que refute ou contrariam nossas ideias e intenções.
Acredita-se que alguém, tem muito sucesso na vida, se alcançar algo grandioso, pois é, conquista-te, a ti mesmo, e o farás.
As grandes respostas sempre estão aparentes mas poucos conseguem ver. O ser humano, viveu mais de 5.000 anos, um olhando para os olhos um do outro e com muito esforço inventaram a roda, que sempre esteve representada claramente nos olhos de todos que não conseguiam ver.
Fácil é ter medo da vida e das suas múltiplas complexidades emocionais. Afinal agregamos interesses e empatia em direções e reações presumíveis.
"Eu não tive uma experiência; experiência é quando você nunca teve essa vivência, mesmo possuindo-a. Tentei ser diferente; tentei confiar, tentei acreditar, mesmo sabendo que poderia ter o mesmo resultado."
