Desafios da Vida
A vida sempre será um desafio!! E se você tem medo de tombos...tem duas opções: não começar ou viver no chão.
Levante-se, torne-se protagonista e enfrente os desafios que a vida lhe impõe ou opte por ser simplesmente um espectador e veja a vida passar diante dos seus olhos.
Na estrada da vida encontraremos
muitos desafios
e grandes possibilidades.
Superar, aproveitar e aprender
será a grande vitória da nossa
longa caminhada.
Tombos são desafios que a vida nos impõe para forçar-nos a aprender novas maneiras de ficar de pé quando alguém nos passa rasteira.
A vida é feita de desafios e alguns estão prontos para superar. Aguarde a oportunidade, ela passa rápido.
#bysissym
Ser Mãe é aceitar os desafios,
Que a vida vai impor a todo instante...
É só ser feliz se o filho estiver forte e sadio,
É viver com uma preocupação constante...
As barreiras, que a vida coloca em nossa frente, servem apenas para nos mostrar que somos mais fortes que elas.
Você traz um convite consciencial de superaro autoengano de acreditar que asua vida não é fruto de suas escolhas para assumir definitivamente a superação dos desafios, que somente dizem respeito a você, cuja libertação é de sua inteira responsabilidade.
A vida muda quando a gente ativa a coragem para fazer diferente e suporta as ansiedades provocadas pela mudança.
Ser verdadeiro "consigo mesmo" é um grande desafio dos humanos... Somos seres acostumados com o engano e quem mais tentamos enganar somos a nós mesmos, por isso que a verdade só pode ser descoberta, dita e vivida numa dimensão de espirito, frente a verdade da verdadeira razão para que fomos "nascidos". Mas sendo um desafio, então está aí para ser alcançado. A verdade sempre nos confrontará quando andamos na mentira, seja em consciência ou não. Na mentira não podemos viver e muito pior é morrer nela.
O nível do desafio só vai aumentar!
A grande dica é jamais fugir do problema...
Ao longo dos anos hoje percebo que no dilema das escolhas nesta escola da vida: Entre o importante e aquilo que seja significativo, recomendo prudência e que se escolha o mais significativo, pois as prioridades mudam com o tempo, as coisas perdem a importância, mas os valores nos devemos preservar independente das urgências e emergências do mundo.
