Desabafo de um bom Marido
BOM DIA NADA, HOJE É SÁBADO!
Quando você percebe que pode ser quem quiser, ter o que quiser, você se torna um (a) sonhador (a). Quando você perceber que para isto, você precisará enfrentar seus medos, fazer sacrifícios e deixar de ser espectador da sua vida, assumir o papel principal da sua história, você será um(a) vencedor(a), feliz, feliz vencedor(a) que fez a diferença.
Não sou muito bom com palavras mas deixo meu coração falar por mim ..
Nunca imaginei que fosse me apaixonar tão rápido ..
Tudo aconteceu com um ''oi'' inocente .. e terminou em um ''eu te amo'' sincero ..
Quando você me abraça parece que o mundo para , sinto seu coração batendo forte
E quando eu olho no seu olho e digo que te amo você sorri e fica tímida , seu sorriso me faz sorrir
e em um beijo seu
eu perco a noção do tempo ..
Sei que aconteceu tudo rápido mas te prometo que nunca vou te deixar sozinha , te amo !!
Mais uma série de “meninas como eu”... (caramba, gostei disso hein).
Bom, meninas como eu, saem com a família, mas deixam o coração e a cabeça junto com o homem de sua vida. Meninas como eu passam frio às 01:00am, porque isso faz com que ela se sinta mais perto dele, o que consequentemente nos deixa mais seguras, e mais protegidas, talvez o frio que passamos na frente do pc, seja mais acolhedor do que a falsa sensação de calor que o cobertor e a cama solitária pode proporcionar...
Meninas como eu, perderiam noites de sono, deixariam de comer, de estudar ou qualquer outra coisa importante, só pra ouvir aquela bronca gostosa que só ele sabe dar. Meninas como eu, sentem vontade de provocar até a última gota para que ele perca a paciência e grite bem alto “Eu te amo, será que dá pra você se comportar?!”, porém, meninas como eu perdem a coragem porque sabemos que isso não os faz sentir bem.
Meninas como eu, choram só de pensar em passar um dia longe deles, de perder aquele homem doce que cuida da gente como nenhum outro, e nos enche de carinho.
Meninas como eu, enchem os olhos de lágrimas ao ouvir Jewel - You were meant for me ou Owl City - Vanilla Twilight, porque tem uma melodia QUASE tão encantadora quanto o som da risada dele.
Meninas como eu, perdem horas ensaiando o que dizer quando estiver olhando nos olhos dele, mesmo tendo a absoluta certeza de que nada do que foi ensaiado vai ser lembrado, e que mesmo sabendo o que dizer, ele vai precisar me lembrar de que se eu não respirar, vou morrer.
Meninas como eu, tentam ser discretas, tentam não dizer que o som da voz dele faz com que os pêlos da nuca se arrepiem e por alguma razão que eu ainda desconheço, (ou não) a respiração muda, os batimentos cardíacos aumentam, e o calor invade a alma pra mostrar o quanto ele é especial.
Talvez os homens nem se dêem conta, mas meninas como eu, adoramos a censura de suas palavras, as bobagens que eles falam, que mesmo quando não tem sentido algum, rimos deliciosamente. Adoramos quando eles se prontificam a ficar bem pertinho quando estamos carentes, e necessitamos de palavras doces e românticas o tempo todo.
Estou com sono, eu queria dormir, mas só consigo depois de ficar aproximadamente uma hora ouvindo o som da voz dele, invadindo o meu interior, e dizendo várias vezes que me ama, tanto quanto eu o amo e que sem mim, não dá.
Meninas como eu, precisam de uma dose extra de amor todos os dias, ao acordar, e um porre de amor antes de dormir, porque isso faz com que eu me sinta mais viva a cada segundo, principalmente os que ele está ao meu “lado”.
Ah o tempo.... silencioso, rápido, voraz, destruidor... o tempo pode ser bom ou ruim... ele faz nos alegrarmos com a compensação de uma chegada... e nos faz cair com a tristeza de uma partida.
E com o tempo vamos aprendendo a esperar... Deus tem tudo preparado e no momento certo ele nos presenteia com tudo aquilo que um dia sonhamos... O tempo é o senhor das questões mal resolvidas, das mentiras descobertas e dos amigos se tornarem verdadeiros amigos, de evoliuirmos e de nos tornamos pessoas melhores. Nosso desafio é saber esperar. E como a vida passa tão depressa... e o meu medo é que nesse tempo não dê tempo...
Ana Paula Borgonowy
É tão bom quando percebemos que o maior valor que podemos ter nessa vida é a valorização de si mesmo.
Bom dia, Deus!
Bom dia, vida!
Bom dia, vida!
Domingo lindo e abençoado pra nós!
Que as bênçãos do Senhor estejam sobre sua vida, sua casa e sua família.
DEPRESSÃO
Sozinho, no escuro, vazio viver
Sem ninguém a te enxergar...
Como é bom sentir que de você
Não há ninguém a desventurar...
Sem cor e sem por quê
Nem mesmo o amor encontrar...
Não tendo culpa o sofrer
Nem mesmo o peito a amar...
Deitar ao chão do mesmo bem,
Murmurar, o que não se tem
Em sua já própria expressão...
E ouvir os fantasmas de antes
Em suas vozes, já distantes
Num cantar sem viver a ser vão!...
A arte deve ser o belo criando o bom. O trabalho artístico que trai a natureza nega a si próprio. A arte enobrecida estende o poder do amor.
Bom dia...
"Me possua com seu corpo.
Me enloqueça com sua força.
Me leve ao céu, me mostre as estrelas.
Quero seu gemido.
Quero seu calor.
Quero seu grito.
Sou sua, só sua para fazer o que desejar..quero que sejas meu para expressar meus mais íntimos desejos de te amar.
E que esse vício de sempre te querer mais, nunca passe.
Apenas fique maior.
Com mais amor.
Mais desejo.
Mais suspiros.
E mais arrepios.."
Eu quero algo de bom pra você e pra mim, e pra você que seja com outra pessoa, pois já aprendi a dizer nâo...
Sonhar é muito bom,Quanto se esta apaixonado. Realizar é melhor ainda.
Viver com quem se sonhou é ganhar uma nova vida
Às vezes a gente tem que perder o juízo pra viver intensamente, viver tudo de bom da vida, viver momentos que, se você for pensar em ter juízo, nunca viveria, e esses momentos quase sempre são os melhores das nossas vidas.
Nossa... Como eu queria acordar e ler uma singela mensagem de "bom dia, meu amor", de agradecimento pela minha existência ou ao menos de um simples oi.
Caso isso aconteça hoje, eu estarei ciente de que ainda não acordei, mas sim que isso não se passa de um sonho, longe de se tornar realidade.
Mas, afinal, qual realidade estamos vivendo? É triste lembrar dela. Um esquecimento contínuo, marcado pela falta de atenção e de contato, não só físico. Vivo um relacionamento morto, que não me engrandece, não me amadurece em nenhum aspecto, a não ser o do sofrimento, do sentimento de solidão.
Sinto cada dia mais que suas atitudes não passam de estratégias para se afastar de mim e me fazerem tomar uma decisão drástica, que nos separe de uma vez por todas.
Nossa, como eu queria ter acertado na escolha, como eu queria amar e ser amada, como eu queria conquistar e ser conquistada com atitudes graciosas e carinhosas.
Por que só nos apaixonamos no momento errado e pela pessoa errada? Mas tudo é uma questão de tempo e entendimento... Um dia vou ter sabedoria o bastante para fazer boas escolhas.
Mas eu ainda desejo, sua sinceridade, sua coragem de me magoar com a verdade, me fazer chorar por te perder, mas me orgulhar por não ter me iludido por mais tempo. O que passamos não vai ser jogado fora, mas vai ser passado, somente passado... É uma pena.
Que bom. Achei que eu ia ser esperta pra sempre, mas para a minha grande alegria estou me sentindo uma idiota.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante