Desabafo de um bom Marido

Cerca de 451145 frases e pensamentos: Desabafo de um bom Marido

Mesmo que você não caia na minha cantada
Mesmo que você conheça outro cara
Na fila de um banco
Um tal de Fernando
Um lance, assim
Sem graça

O mundo era terrível, cruel, impiedoso, negro como um sonho mau. Não havia um lugar para viver. Os livros eram o único lugar onde havia compaixão, consolo, alegria… e amor. Os livros amavam a todos que os abriam, ofereciam proteção e amizade sem exigir nada em troca, e nunca iam embora, nunca, mesmo quando não eram bem tratados.

Sou do tipo de pessoa que quando desfaço um laço de amizade, mantenho a lealdade que prometi enquanto o laço estava feito.
Isto é, segredos, conversas, momentos compartilhados ficaram por lá, guardados como se ainda fossemos melhores amigos.
O que acontecer a partir do fim da amizade, não faz mais parte da lealdade prometida antes. É que promessa pra mm é sagrada e não deve ser quebrada. Faz parte de um bom caráter e mante-la é como ser leal consigo mesmo.

Em um formigueiro, um a mais, um a menos..que diferença faz, se as honras, no final, são da rainha.

Um grande erro é sempre uma grande verdade; apenas adulterada, violentada ou exagerada...

Vivemos em um pais onde: o pobre é ladrão, o rico é inocente, o politico é honesto, o bandido é bem cuidado, o salario é muito alto, a saúde é a melhor, os impostos são baixos. Agora você é muito trouxa se acreditar que isso tudo que eu te falei é verdade.

Vai um conselho: não carregue peso desnecessário, não sofra antecipado, desista de quem desistiu de você.

"Muitas vezes, os caminhos nos levam para lados opostos, fazendo com que cada um retome sua vida, sua história. Tudo aquilo que foi vivido, jamais se apagará. Momentos que de segundo em segundo foram tomando forma, se realizando e se transformando em eventos, situações, em pedaços que completam o nosso ser. Assim é feita nossa história. E se lá na frente nossos passos se cruzarem novamente, que seja de uma forma bem bonita!"

-Aline Lopes

Não mato um leão por dia, treino cada um deles para formar uma alcateia.
O que você prefere, um leão destreinado e morto ou 100 leões bem treinados lhe servindo?

Ainda bem que existe um Deus acima de todas as pessoas que acreditam que um pedido de desculpa desfaz a dor da decepção e da falta de caráter. Cicatriz é marca daquilo que só foi vivido por um.

Amar é um contrato de risco, sem papel e sem caneta assinado simplesmente pelo coração.

Quem disse que chorar faz bem, não sabe o poder de um sorriso...

Um sorriso, um momento, uma dor, tudo se resume em um único amor.

O amor não tem mesmo explicação, quando se nasce um para o outro.

Um amor

Quando você me disse " então tchau " , eu tive vontade de agarrar na barra da sua calça e dizer : "Não amor, não faz isso comigo,não me deixa por favor.. Por favor ! Eu te amo tanto.." mas eu não. Eu não fiz isso, eu simplesmente segurei as minhas lágrimas e vi você partir sem ao menos dizer o quanto você é importante,o quanto eu amo você! Eu fui forte,ou pelo menos parecia forte.. Mas eu não sou,eu sou fraca amor. E sem você sou mais fraca ainda,você não sabe mais eu corri pro meu quarto e ensopei meus lençois de lágrimas quando você se foi.. Você não sabe o quanto tive que me segurar pra não mandar um torpedo pedindo pra você voltar e pelo menos esperar a chuva passar,me dóeu muito.. Me dói demais. Mas sinceramente,tudo isso pra quê? Porque eu tenho que fingir que não sinto sua falta? Quer saber? Dane-se o mundo,eu vou correr atrás! Não vou deixar escapar pelas minhas mãos o nosso amor,eu quero viver nossa história e não vou deixar você acabar com ela,seu burro. Volta pra mim?

Não quero ser um amante. Não que eu queira casar também, ou me meter com alguém. Não quero nada. Nada com nada. Por isso estou aqui, eu acho. Pura distração.
(Nunca mais li poesia pra ninguém)

Muitos querem amigos verdadeiros , mais ninguém se esforça para ser um .

Não tenho predicado, só um coração sem sujeito e anomia sentimental completa.

Não me peça sensatez para esse mundo desvairado. Peça apenas ao garçom um WHISKY ON THE ROCKS e quem sabe depois, entre um gole e outro, eu acabe engolindo a resposta inexistente para tudo que desconheço.

MOÇA MORENA


Tu tens jeito de menina sapeca,
Projetas um rosto feliz,
Como tu és bela!
Vejo-te como moça mulher,
És tão viva!
Uma donzela moça,
Moça morena mulher!
Tu és o que sempre quis,
Inquieta-me!
Para junto de ti,
Leva-me!
Com teus lábios carnudos,
Adoça-me!
Com teus seios incríveis,
Emudece-me!
Em teu ventre torneado,
Adormece-me!
Faz-me a ti um escravo...
Torna-me um a teu serviço...
Domina-me aos teus desejos...
Faz de minha vontade uma sempre tua...
E em meu querer um sempre detido ao teu.
Moça morena!
Faço-te saber do que serei:
Apreciador dedicado da cor de tua pele;
Admirador incansável da tua figura que me estonteia;
Desejoso ardente do teu corpo.
Em tudo do teu tudo,
Sonharei por infinitas vezes,
Pois, ainda que não me sejas minhas,
Ser-te-ei a ti, moça morena,
Por eternos sonhos meus.