Desabafo de um bom Marido

Cerca de 451251 frases e pensamentos: Desabafo de um bom Marido

O mundo é bom, a gente que é ruim!!!

Inserida por LiedsonBento

Na ausência da inteligência falta bom senso e cordialidade e prevalecem as regras, ordenanças e leis, e esta é uma das razões que torna a sociedade menos civilizada.

Inserida por oseias_gulart

De tudo nessa vida se pode extrair algo de bom para uma vida inteira. Principalmente numa conversa fiada.

Inserida por tom_nascimento

O mundo esfriou. Gelou o coração de muitos humanos. Não se vê mais aquele bom dia tão esperado pelos amigos. Não se vê mais o agradecimento pela vida. Não se vê mais imagens de pessoas sorrindo, se mostrando na sua essência e na felicidade do momento. Temos alegrias, temos momentos de muita luz mesmo em meio a esse vírus que nos amedronta. Mesmo em meio a tantos pesares, temos que nos manter firmes na fé, na luz, irradiando alegria para vencermos a escuridão. Estamos numa guerra se ainda não perceberam, a luta do bem contra o mal. Essa luta foi prevista e ela tá aí. Somos os soldados de Deus e como tais, temos que manter nossa lamparina cheia de óleo irradiando a luz, pra mostrar pra escuridão, que o comandante desse mundo é Deus e tão somente Ele. Vamos agradecer ao Pai celestial pelo manto de proteção que tem nos dado. Vamos lutar, vamos mostrar a nossa força ao inimigo até o término, que está bem próximo. Vamos sorrir, vamos agradecer e vamos fazer parte da maioria que entende muito bem que nesse momento é hora de ficar em casa. Bom dia amigos!!! Mariana

Inserida por atnejon_anin

Comer bem é bom. Nutrir-se bem é melhor ainda!

Inserida por Ctnunas77

Tudo que Deus fez é bom, incluindo os nutrientes.

Inserida por Ctnunas77

Pedaços Feitos


Dá morte se faz poesia
e dá desgraça, humor!
Quando de dia digo "Bom Dia"
A noite reclamo de dor.
Dá raiva nasce o ódio e do ódio outrora o amor.
Amamos porque odiamos e odiamos porque amamos, em uma vertente de vasos
Vermelhos com furor.
Sorria diz ciclano, escuta a ti mesmo diz beltrano, mas e eu do que me chamo?
Um galho mal colocado pode apagar um fogo recém criado.
E assim se segue a linha do tempo no afluente de um rio nunca transbordado.

Inserida por DanielPereira0098

Estórias- IV… urinar canino… e esta hem?!

Que bom é aqui ver este aprendido;
Por alguém, a este bichinho ensinado;
Para urinar no sítio tão acertado;
Sem de abrir a água, ter esquecido!

Que beleza, tão tem este ensinado;
Por tanto a nós demonstrar a limpeza;
Tida na deste bichinho esperteza;
Que por tantos de nós, tão tem falhado.

Tentemos ensinar também os nossos;
A praticarem acções, como aqui esta;
Tida num “simples” acto de urinar!...

Por para nós ser, como pra ele: os ossos;
Com que contente brinca e a tais faz festa;
Ao tão alegre pôr, o em nós: olhar.

Com alegria; (ver vídeo no Facebook)

Inserida por manuel_santos_1

Lembre- se sempre que o amor é algo bom
E que se as vezes eu o contorci foi poesia
Só porque alguém fez um vendaval na sua vida não
Quer dizer que amanhã terá outro.

Inserida por Larissaloraschi

Bom dia, meu amor, sempre ao acordar com você no pensamento é a melhor sensação do mundo. Faria qualquer coisa para nos termos conhecido mais cedo, porque só desde o instante que a vida nos juntou é que senti felicidade verdadeira meu amor, desejo que hoje a alegria de viver esteja bem junto do seu coração. E lembre-se que estarei sempre pensando em nós dois. Amo você todos os dias e a toda hora. Beijo, meu amor, te amo muito amor ❤❤❤ Bom Dia Meu Amor ❤❤❤

Inserida por allan_diass

Como é bom ver e ouvir resquícios de inteligência,
Uma vez que a minha paciência, esta a beira de se esgotar...
Ao ver uma pessoa comentar do que não sabe, do que não viu e diz que é a favor do Brasil, mas de que Brasil ela quer falar?
E por não aguentar, ouvir tanta heresia, eu apelo pra poesia, pra ver se alguém consegue escutar
Escutar a voz da razão, fazer tipo uma formatação, deletando da cabeça o que não serve e ver se ela volta a funcionar.
Agora pra encerrar e não continuar na discussão
vou alinhar a cabeça ao coração e só coisas boas observar...
Perceber a leveza da garoa, a letra simples do velho “Lua” que entoa, aquela canção do sabiá.
Mas na duvida vou estudar, Vou ler Éliphas Lévi, depois ouvir o sax de kennedy e assim a minha alma acariciar.

Inserida por AntonioSabino

Bom, vc ta exatamente no ponto inicial de quem começa a ler e pesquisar as coisas, essa é a fase 1 do conhecimento. Vc dos de ver, contemplar e se estupefar quanto a questões filosóficas, existencias e q as putras pessoas nao dao bola abre seus olhos e não sabe o pq de nunca ter feito isso antes. Vc também vê e percebe q vc sempre esteve junto massa social e que leva a vida normalmente sem se questionar e passa a julgar essa massa como medianos q vivem a vida só por viver e que somente vc sabe oq é realmente nao ser dessa massa e passa a se retirar dela e a entrar cada vez mais no conhecimento e achar q as oitras pessoas sao mediocres. Após isso porem na msm fase 1 vc começa a entrar numa noia ficando neurótica e espantada, e passa a nao fazer as coisas por ser irrelevante, e começa a se fechar cada vez mais dos outros. Começa a criar seu próprio mundinho de evolução intelectual,dessa forma vendo que o conhecimento é realmente uma coisa inabalável que sempre deve possui lo mais e mais.
A fase 2 é aql q vc passa a pesquisar assuntos e conceitos e pensamentos desenfreadamente, fica louco por se questionar mais e mais, e também fechando seu olhos para o mundo a sua volta e idealizando mais ainda o mundo perfeito que é ir atras de conhecimento. É possivel também q nessa fase sinta os primeiros efeitos de se fechar ao conhecimento e a essa noia, sentindo as primeiras sensações ruins,mas como vc rsta super excitado com toda a jornada até aqui simplesmente ignora.
A terceira fase é um pouco mais sem acontecimentos certos, eles podem acontecer na terceira fase, terem acontecido antes até, porém a grande característica é começar a se sentir bem quando vai buscar mais coisas para ler, refletir, e pensar sobre a vida em geral dando origem as primeiras marcas disso em vc como pensamentos torduosos, e o "afastamento" cada vez maior da sociedade e contextos nela exiatentes, passa a ficar mais solitário e ve que é uma ótima ideia.
A fase 4, caracteriza pela interpretação que o conhecimento é pafa poucos e que nao raro sao as poucas pessoas que se aprofunfao nele, e continua ent sua jornada pois como até aqui ele é seu melhor companheiro. Porém é nessa fase que as primeiras marcas profundas começam a aparecer, daq p frente vc vira refem de seus pensamentos, toda a atmosfera divertida se transforma em cinza, vc perde sua escência, nao se reconhece mais, e é possível até se esquecer de certas coisas do passado, nesse ponto vc nao tem mais o alto controle em suas mãos.
A quinta fase, a mais atorduadora dela, vc se ve destruido, ve que nada mais faz sentido, tido oq viveu é uma ilusão, nao tem outra rotina fora o sofrimento interno e esta quase solitario meio as pessoas, o vazio existencial te abraça como um amigo, suas crenças e fé ja fora. Deixadas para tras a muito tempo, só resta uma escolha a meio a tempestade: sair ou nao sair dela? Voce se ve no buraco, e, se tiver sorte, com muito custo consegue sair de lá.
6 fase, momento de volta a superfície novamente,vc esta acabado porem quer viver e sair dql noia q achava q era o paraiso p vc, cada dia vivido é uma vitória e um pesadelo ao mesmo tempo, vitória pois vc se libertou do sofrimento, e pesadelo pois sua mente ai da toma conta de seus pensamentos em vezes. Após algm tempo, meses mais exatamente,vc se recupera aos poucos e vai voltando ao normal, porém as cicatrizes de toda essa luta ficara em vc eternamente, sera uma verdadeira luta diária, até que os efeitoa passam e se adormeçam, e dai só vai sobrar a sabedoria sobre oq aconteceu e assim aconselhar as pessoas a nao fazerem o msm q vc.

Inserida por Bruninnfuba

Que bom ter esta oportunidade;
Que bom não ser submisso;
Que bom vê-la até a mocidade;
Que bom ter este compromisso;
No início foi tudo imaginação;
Ficando para sempre no coração;

Inserida por jessef60

Aqueles que não fazem bom uso da razão em suas escolhas, são deficientes de livre arbítrio?

Inserida por MaViTri

O serviço bom
É aquele que nunca realizamos.

Inserida por poeta1958

Quando achamos que somos o bom e os outros são os maus, estamos ao mesmo tempo pecando e sendo mau. À nós não foi dada outorga de decidir nem de julgar os outros. É sempre bom lembrar o que nos diz o Santo Evangelho : "Com a mesma medida com que julgares, sereis julgados."
A decisão, o julgamento final, todo poder e glória foi dada à Jesus. O único, reto e justo juiz, a ninguém mais.

Inserida por poeta1958

Só o tempo vai dizer ;
Bom dia mundo!

Inserida por silvio_rodrigues_2

POESIA DO AMOR

É tão bom ser teu que eu sou
E a teus pés derramado
Pouco importa o passado
Tudo a favor
É tão simples o amor

Eu ei de amar
Ei de morrer de amar
Esse amor sem mistério
No seu tempo ele é eterno
Me arrasta pro seu mar
E me ensina a te amar

E em meio à solidão
Me encontrei com Deus
O meu caminho se cruzou com o seu
Corri ao seu encontro
Sem amor não sou ninguém

Se amanhã
A saudade doer
Que o vento carregue
E o silêncio vá breve
Esqueço da razão
Deixo vir do coração

Inserida por Estercamposlive

"O mundo pode ser bom como também pode ser ruim,
Depende do jeito que você vê as coisas".

Inserida por AllanRychie

A saudade é muito chata, assim como você.
Mas o bom de sentir saudades é que eu penso em você.

Inserida por Sarahvasconcellos222