Desabafo de um bom Marido

Cerca de 445303 frases e pensamentos: Desabafo de um bom Marido

Aquele que se diz bom nunca será, mas aquele ao qual permanece quieto esse sim tem muito a ensinar

Inserida por FagnerAdalgiso

Tudo que vem fácil vai fácil e se você perder tudo bem, ganhar é bom mas perder faz parte.

Inserida por GrandeHeroina

As pessoas que estão ao seu lado do “bom dia” ao 'boa noite” são importantes. Porém, especiais mesmo são as pessoas que estão com você do “boa noite” ao “bom dia”.

Inserida por LauraFarias

Na batalha da vida, tem seu lado bom. Quando você luta e ganha traz satisfação.
Quando você luta e perde, não foi totalmente em vão, pois da derrota você tira sempre uma lição. O importante mesmo e nunca desistir, pois a batalha da vida sempre vai existir.

Inserida por cwlelo

- Peguei sua ex.
- Que bom, estou almoçando, se quiser o resto também!

Inserida por Rafaeldisouza

Deus é bom e o diabo não presta.

Inserida por srplaysson

Meu Poema...

Meu poema é poder lhe ver todos os dias...
Meu poema é receber seu Bom Dia...
Meu poema é escutar sua voz linda ao telefone...
Meu poema é ver seu sorriso tímido...
Meu poema é olhar nos seus olhos...
Meu poema é Sentir o seu beijo...
Meu poema é me perder nos seus braços...
Meu poema é me encontrar com você, em um dia de chuva...
Meu poema é poder sonhar os seus sonhos...
Meu poema é acordar do seu lado...
Meu poema é ver meu sonho realizado, de fazer esse poema se torna realidade e te fazer feliz todos os dias porque o meu poema é você <3

Inserida por MileneJornalista

VAI UMA DICA:

Quando não se tem nada de bom para falar da vida dos outros, é melhor ficar clado, pois até o tolo se passa por sábio quando fica de boca fechada.

Inserida por HERYDAN

O bom de ser solteira é que você descobre a maior parte das artimanhas que os homens utilizam para nos fazer de trouxas.

Inserida por HERYDAN

Meu TUDO

Como é bom saber que me Amas...
Me encontrar de volta em seus abraços,
Ser envolvida por Ti,
Meu TUDO
Eu estou Apaixonada...
Eu estou Encantada...
E estou sendo levada pelo Teu Espirito Santo.

Inserida por leticy66

A esse povo que fica reclamando do calor , é bom ir se acostumando,quando chegarem ao inferno a temperatura vai ser milhões de vezes superior.

Inserida por thierrycosta

É a mente que torna bom o doente, que torna a pessoa desgraçada ou infeliz, rica ou pobre

Inserida por floryda

Admiro a personalidade em si, a inteligência, o bom humor, o diálogo de quem sabe falar e calar. Gosto de aprender, conviver com pessoas que acrescentem, que façam a diferença. Apesar de me esconder atrás do sorriso fácil e das piadas fúteis, inteligentes, mas inúteis, apenas observo a essência de cada um, intrínseca, imutável e misteriosa. Eu analiso, processo, resgato, quebro, despedaço, refaço e me encontro em cada pedaço, os que doam de si e os que roubam de mim.

Inserida por Alecansei

Se todos soubessem como é bom fazer as coisas pelo simples fato de ver alguém sorrir, o mundo teria, de fato, a solidariedade sem utopias.

Inserida por ninhozargolin

O que é bom dura pouco,
Nossos ídolos nos provam.
Se somo bons ou não, somente o tempo
dirá.
Mas não me preocuparei com isso.
Deixo o barco seguir seu curso.
Digo como espectador, digo como vivente.
Viva!, e se preocupe com os teus.
Os que fazem falta, o que fazem a presença ser notada.

Inserida por MurilloPinheiro

Tem coisas que são bem mais fáceis quando faltam, mas ainda assim faltam, e faltar nunca é bom.

Inserida por saysaysay

Bom saber que é carinhoso e atencioso e...
não....
voce não é ultrapassado ...
as mulheres que não sabem valorizar os verdadeiros homens que aparecem em suas vidas...
e digo mais...
seja sempre assim...
pois somos felizes sendo sempre nós mesmos...
as pessoas que tem que aprender a gostar de gente do jeito que somos..
e se um dia quiser mudar...
mude por voce....
que se alguem te ama verdade...
te aceitará mesmo assim....

Inserida por lailatrizcris

Ás vezes como é bom viver sem motivo para existir, como é bom caminhar em direção ao nada, sem compromisso com você, nem com o mundo. É como ser pássaro, é como ter um pacto com a liberdade e voar, voar o mais alto possível sem sequer ter um pouco de razão, é viver com o coração, ser puramente você.
E assim fui, fui viver minha vida do meu jeito, obedecendo aos meus desejos mais íntimos, como se minha alma fosse à proteção do meu corpo e não o contrário. Fui voar por esse mundo, porque quem espera asas não tem sonhos, é fraco de imaginação. O bom mesmo é ir longe sem ter hora para voltar, é abdicar de explicações e correr sem ter chão.
Não, não quis ir solitário. Aliás, nem podia, nesta vida não nascemos para caminharmos sozinhos, por isso fui em busca de quem junto a mim poderia sumir horizonte a dentro com sede de felicidade. E ela veio, e de mãos dadas tudo que precisava estava comigo, meu sorriso e minha vida, eu estava pronto para ser um aventureiro da eternidade.
Sem olhar para trás, eufórico, com toda sagacidade voava por todo céu que existia a minha frente, rodopiava feliz. Eu estava completo, tinha trazido comigo a Eva do meu mundo, a fantástica criatura que nascera para fabricar a doçura com que as abelhas do meu coração saciavam todo mel feito de amor.
O céu não tem limites, porque os céus são nossos sonhos, e estes também não têm, são infinitos. A cor de nossos olhos não tem beleza alguma se o sorriso não puser o brilho de uma lágrima. O sorriso não tem brilhos se os olhos estiverem secos de amargura. Nossa vida tem que ser vivida, mas não no chão, no chão existe sempre a razão e esta é antípoda da liberdade.
Eu vou em busca do nada, este é meu verdadeiro lugar, quem ama a vida não tem morada, voa sem parar, sorrir sem parar. Bem lá do céu avistarei um mundo azul com luzes mitigadas e a pureza das crianças que ainda um dia descobrirão o jeito certo de viver.
Se um dia tiveres também a vontade de conhecer esse jeito de viver, feche os olhos como se fosse pela última vez e sonhe como se fosse à primeira.

- Aventureiro da Eternidade -

Inserida por ThiagoTenorio

Inteligente é ser bom para si e para os demais.

Inserida por analuizapereira

"Este mês eu quero tudo o que de bom ele puder me oferecer.
Quero aquilo que no mês passado não pude ter.
Quero enfim, que um brilho na vida eu possa dar;
E mais ainda: muito amor pra muito amar."

Inserida por saulotavares

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp