Desabafo de um bom Marido

Cerca de 445275 frases e pensamentos: Desabafo de um bom Marido

E a Saudade??
Ah, ela vai bater, mas só fará falta o que foi Bom!

Inserida por douglasmeloideias

Se o ótimo não é alcançável então o bom se torna ótimo perto do ruim!

Inserida por srelder

É sempre bom ter alguém por você no mundo. Alguém que te socorre, te apoia e te acompanha em qualquer circunstância. Seja irmão, amiga, namorado, não importa. Saber que pode contar com alguém não tem preço.

Inserida por ivalentim

É mto bom amar, sentir aquele aperto, uma quase falta de ar, as pernas tremerem, o coração disparar...
Ficar sem palavras, só querer olhar e sentir.
Sentir a pele, o cheiro, o toque, os carinhos, escutar a voz.
Sentir e curtir a emoção do momento.
Conhecer os pensamentos, o caráter, o jeito de ser...
Simplesmente apaixonante!!!
É mto bom AMAR!!!

Inserida por FernandaAguiar

O bom de morar em uma ilha é que você nunca se perde..todo caminho leva ao mar..daí é só dá a marcha ré..

Inserida por ivanruela

Foi bom, em alguns momentos, como a vida em si. Altos e baixos. Picos. Polos. Sempre oscilando, decaindo, revigorando. Desde a chega, a invasão, a posse, o desleixo, a revolução, o paralelo, o imaginário. Agora, a partida.

Inserida por resabinar

“É necessário amar para a alma acalentar. É imperioso agir para imaginar o porvir. É bom sonhar quando se pode realizar.”

Inserida por LUCIANOASCHKAR

COMO É BOM AMAR


Como é bom amar
E acreditar no amor,
Como é bom sonhar
Sentir delícias no interior.

Viajar viver e querer
Trás forças libera a alma,
Define entre ti ter
Faz gosto e trás a calma.

O amor tem todas as forças
Onde entrega o interior,
A sedução transforma
Cada momento em amor.

Nos profundos desejos
Abraço e carinho,
No momento dos beijos
Sedução em nosso ninho.

O amor vive e faz viver
Faz momentos de viagem,
Amadurecendo o querer
Nada fica de passagem.

Inserida por NAECOMNAE

Deus fez a chuva, viu que era bom
então Deus mandou a chuva.

Inserida por amaurivalim

Quando você faz algo bom, dificilmente é reconhecido...
Agora levar a culpa por algo que foi feito de errado.... Isso é facil, você não precisa ter feito nada, as pessoas simplesmente te culpam.

Inserida por amandaemilia

“E apesar de tudo, seja abafado, refreado, ou contido, será muito bom se for sentido, afinal, é o sentimento mais aspirado, o mais santificado, mesmo com dor, será sempre amor.”

Inserida por LUCIANOASCHKAR

Se casamento for pretensão de bom negócio! Não invista em mim

Inserida por amaurivalim

Não há nada tão bom que eu não possa melhorar,
já confundi e esqueci datas, troquei os nomes
mas não misturo colheres com faca,
nem mulheres com vaca.

Inserida por amaurivalim

O cruel, o MAU... é... A bestialidade que confronta o bom, o DIVINO dentro de nós...

Inserida por otaviojm

AH como é bom ouvir aquela música em que temos nossa vida relatada em versos, por uma pessoa que nem ao menos sabe que existimos!

Inserida por DanyLuaan

A felicidade é o caminho...
O entusiasmo é o indício de que algo bom está por vir.

Inserida por WErcya

Adolescência é uma época muito importante,nós descobrimos o que é certo,errado,o que é bom e ruim.
Descobrimos todos os sentimentos existentes e se bobiar até inventamos alguns.É uma época em que em um minuto somos fortes e confiantes e que com um simples piscar dos olhos achamos que somos fracos e frágeis.
Amamos intensamente e sofremos mais ainda,queremos mudar o mundo mas também estamos com preguiça de fazer isso.
Precisamos demonstrar tudo o que sentimos,mas na maioria das vezes não conseguimos fazer isso,ou quando conseguimos não somos entendidos e sim criticados.
Cada um do seu jeito tentando ser o mais normal e natural possível,tentando sempre se encaixar em mais um rótulo que a sociedade nos impõe.
Estamos sempre tentando acertar,mas não sabemos que são os nossos erros que nos fazem tornam uma boa pessoa e sermos humanos.
Queremos segurar o mundo com as mãos,somos mega exagerados,somos apenas adolescentes querendo aprender sobre a vida.

Inserida por BarbaraVerly

Nada mais triste que vivermos desejando outra vida. Desta forma nada que você fizer estará bom. Uma vida inútil.

Inserida por Niseh

A solidão não é desesperadamente ruim, assim como não é o que associamos ser algo tolerável e bom.

Inserida por douglasmeloideias

"Eu nunca fui e nem nunca serei perfeito, e esse é o lado bom, poder sempre melhorar."

Inserida por lweb

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp