Desabafo de um bom Marido
Dizem que eu sonho muito alto...que bom, assim fico mais perto de Deus...a pergunta é? Quem disse que tenho medo de cair???
É tão bom guando eu olho pra você e desvia seu olhar, saber que seu olhar estava em mim e nem estava percebendo.
Bom mesmo é viajar no teu olhar; admirar o seu sorriso; mergulhar no teu abraço;e querer ficar pra sempre do seu lado.
É ter medo de te perder, sem nem saber como é ter você; é fazer planos e sonhos na qual você é o personagem principal; é viver o presente, mas pensar se o futuro também será do seu lado.
É te admirar, pelo simples fato de me fazer rir; é sentir falta de cada detalhe. É perceber que os melhores momentos, são os que passo ao seu lado.
É ter medo de me apegar a você; e saber que isso já está acontecendo.
Era apenas meu sonho, o sonho que eu construía todos os dias ao seu lado; como era bom ter você ao meu lado; encontrar-me em seus abraços; e viajar em um mundo que só pertencia a nós dois.
Cada momento ficou guardado; e no dia em que você partiu eu percebi que em mim existia bem mais de você; eu percebi que eram grandes sonhos em uma realidade pequena; percebi que era muito sentimento pra pouco coração.
Perdi-me, em ilusões; em sentimentos; em medos; tive medo de ficar louco. Como eu iria seguir?Você era a minha base, e sem base eu não posso seguir.
Mas eu sei que sentir sua falta, não te trará de volta pra mim. Talvez a única solução realmente seja esperar que a vida responda as minhas perguntas.
Amigos e companheiros! Graças ao bom Deus, depois da tempestade, está chegando a bonança! Já recomecei a tocar viola depois do AVC sofrido. Abraços fraternos.
Cara, o bom da vida é viver, vevi menina, vevi, não fica ai chorando tanto, vai tenta ser feliz ao menos por 5 segundos.
Menina diz: Jamais serei feliz novamente, o meu sentindo de viver partiu para bem longe e nunca ms voltará :/
Como é bom ter sensibilidade, a ponto de perceber detalhes da natureza que passariam desapercebidos se não fôssemos parte dela.
Diante das deficiências de uma liderança é bom buscar conselhos, recursos e aprovações de seus liderados para não entrar em contradição com seus interesses e ver seus esforços em vão.
Tudo o que é demais não é bom,
por exemplo... otimismo demais, cega.
Às vezes, não deixa ver a realidade da situação!
É muito bom ganhar, melhor do que ganhar é conquistar.
Ganha se por barganha ou interesse e nem sempre por merecimento.
Já conquistar mais um amigo verdadeiro ou a confiança de alguém ou se merece ou não é conquista.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante