Desabafo de um bom Marido

Cerca de 452701 frases e pensamentos: Desabafo de um bom Marido

Há pessoas que nos fornecem energias positivas, uma sensação de bem-estar e alegrias. É sempre bom ficar perto de pessoas assim.

É sempre bom conhecer a terra em que você vai pisar, conheça sempre antes de se entregar ou se apaixonar

ELE VAI CONTINUAR A TE DAR "BOM DIA" E "BOA NOITE" TÃO SOMENTE POR ENTENDER QUE ELA É PORTADORA DE QUALIDADES QUE ELE ADMIRA. ELE VAI CONTINUAR ESCREVENDO COISAS SIMPLES E DOTADAS DE TRIVIALIDADES, ATÉ QUE UM DIA ELA ACREDITE QUE A VERDADEIRA FELICIDADE ESTÁ NA COMPANHIA AGRADÁVEL DE QUEM NOS QUER BEM. ELE PERSISTIRÁ EM SEU CORTEJO PERSEVERANTE POR ACREDITAR QUE ELA AINDA NÃO SOUBE RECONHECER O SEU VERDADEIRO VALOR DIANTE DO MUNDO E DA VIDA!

Com você
Ficar com você é bom, não cansa, não enjoa
Mas quando estamos juntos o tempo voa
Há se eu pudesse viver em dois lugares,
Então não sairia mais de perto de você
Em momentos especiais sua expressão
É tão pura e emana um brilho de teu olhar
Que me faz voar, delirar e acreditar
Que o que sentimos é puro e verdadeiro
Sentimento sem nome,especial e profundo
Mas que transcende o comum desse mundo
Genelucia

Se você se julga ser tão bom, na hora da sua refeição pergunte ao animal que está em seu prato se ele concorda com você.

Bom é acordar e saber que aqui está!
Bom é levantar e ver você lá.
Bom é saber que me ama pra valer.
Bom é ter você…
Mas se não tenho?
Tenho Eu, a pessoa mais importante do mundo!
Por isso me Amo, me cuido, me presenteio.
Posso sentir falta de uma companhia, mas não posso sentir falta do meu Eu!
Então, Bom dia para Eu mesmo!!!!
“Seja feliz com você e Será feliz com outra pessoa!”
Se Ame...

E o “melhor” a se fazer é ficar só, sozinho ninguém te magoa. Sozinho é bom, o silêncio fala por si só, você não precisa dizer nada, o silêncio já diz tudo. A solidão já é de casa.

E muito bom você ver a vida é olhar pra trás ver a sua trajetória e sentir orgulho da sua história. Se tudo na vida fosse só alegria, as pessoas não dariam valor à felicidade. Às vezes é necessário chorar para sabermos o quanto é bom sorrir, é preciso sentir saudades para saber o quanto gostamos de alguém, quando tudo nada parece ter valor. Não existe um caminho para a felicidade, sendo que a felicidade é o caminho.
Claro que a vida prega peças. É lógico que, por vezes, o pneu fura, chove demais. Mas pensa só, tem graça viver sem rir de gargalhar pelo menos uma vez ao dia?
As vezes nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.
É preciso encontrar as coisas certas da vida, para que ela tenha o sentido que se deseja. Assim, a escolha de uma profissão também é a arte do encontro, que todos nós devemos transformar tudo em uma boa forma de empirismo em que nessa vida eres constante.
Para qualquer escolha se segue alguma consequência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez, não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível.
Chorar de dor, de solidão, de tristeza, faz parte do ser humano. Não adianta lutar contra isso. A vida é arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida m que acredito que ou nos conformamos com a falta de algumas coisas, ou nos esforçamos para realizar todas as nossas loucuras... se eu fosse você... ficaria com a última. Se você se analizar em que poderia até cortar os próprios defeitos poderia ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro. Mas seja forte o suficiente para enfrentar os obstáculos e ser paciente para saber esperar o resultado!
É capaz de reconhecer, no final de tudo, seu esforço e ver que ele não foi em vão. No final de cada jornada a vida é cheia delas olhe pra trás e enxergue uma vida maravilhosa, cheia de alegrias, viagens, sorrisos, amores, paixões, beijos, abraços, amigos, realizações e conquistas.
Tenha inúmeros bons momentos dos quais relembrar; veja o pôr do sol e o seu nascer; tenha também momentos difíceis eles nos ensinam a crescer. Tenha noites de insônia, daquelas que acabam virando momentos refletores da nossa vida. Tenha noites de poucas horas de sono, por causa daquela tão esperada balada.
Ao olhar pra trás veja que cometeu loucuras em certos momentos, mas que também agiu com consciência em outros. A vida precisa de um pouco de equilibrio e que no final da noite você tenha certeza que vale a pena a conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses.

Ter fé, não dispensa o uso da inteligência, do bom senso e do fazer acontecer..

Guarde apenas o bom que vida lhe dá
e ignore as coisas que apenas vêm para incomodar.

Tudo... tudo que é muito mendigado
e forçado...
Desconhece a essência do Encanto!
Bom mesmo é o que chega livre,
sereno e manso

Olá (nome da pessoa que ama), sou eu (seu nome), não sou muito bom e escrever coisas bonitas mas, enfim, quero dizer que queria estar ao seu lado a todo momento sabe? Para poder presenciar teu riso e ser o motivo dele, ir dormir imaginando nosso futuro, e te fazer a pessoa mais feliz desse mundo, tô aqui e se precisar é só gritar, ou ligar ou mandar um sinal de fumaça que faço tudo para estar aí. *Atravesso* *a* *cidade* *para* *cuidar* *de ti* , *cruzo* *o país* *de ponta* *a ponta* *para te abraçar* *caso não tenha* *conselho ou até viajo* *o mundo para fazer* *palhaçada é tentar arrancar um riso teu*. A cada momento que conversamos a cada hora que nós gostamos, amamos, nós apaixonamos um pelo outro, quando formos andar na rua vou andar com orgulho segurando a sua mão, por ter a melhor mulher do mundo ao meu lado, a minha felicidade agora, tem nome é endereço, você me faz querer ser o melhor para você mais e mais, a cada dia que passo pensando em você, são os melhores a cada instante, a cada luar eu imagino nós dois deitados olhando para ela a lua e suas estrelas cintilantes, vou sempre dar o melhor de min por nós, quando digo que quero fazer de você a minha namorada não é brincadeira, quero que a gente dure muito, eu e você, aquilo que desejamos acontecerá, quero está segurando a sua mão a cada vitória sua, e a cada vitória minha, não é só mais eu ou você, agora é nós, eu quero ser tudo para você, um amigo, um ficante, um namorado, um amante, e futuramente um marido, a cada ano que passar, será um novo ano do nosso amor, um ano a onde nós faremos aquilo que não fizemos no outro ano, renovaremos nosso amor sempre, nunca deixaremos apagar a chama que ascende nosso amor, eu (seu nome), Dedico todo meu tempo, todo meu amor, todo meu carinho a você(nome da pessoa que ama).

Bom? Você não é bom. Você só sabe como esconder, como mentir. Eu não tenho esse problema, eu sempre digo a verdade.

Esquerda, direita, centro, prefiro apenas o bom senso.

Bom dia novo dia! ... Bom dia Dezembro, seja benvindo!
Bom dia anjo de amor e luz!
É a etapa final do ano,
com ele vão-se ilusões, ficam-se as marcas.
desfazem-se expectativas,
renovam-se promessas e novos desejos de superações e conquistas.
Nada há que se arrepender ou desiludir
se porventura o topo não foi alcançado ou os objetivos superados.
Sempre haverão lições a serem comemoradas,
que com certeza servirão de lastros para suportarem novas jornadas de luta e paz.
O ano se iniciará com certeza... com sonora salva de palmas:
para te receber,
saudar,
e lhe desejar todos sucesso que te aguarda para a nova jornada.
Seja sempre do jeito que és, nem mais nem menos.
Você é,
e sempre foi a medida certa do sucesso,
de luz e de paz!
O novo ano te sorri... sorria também!

É sempre bom ficar atento nas coisas que vive a fazer, para que o seu passado não venha limitar o seu futuro.

Mudar as vezes é bom.. Eu achava que nunca iria mudar. Eu sempre achei que iria morrer onde nasci.. Pensava que nunca iria abandonar o lugar onde nasci..A escola onde estudei, que era no final da minha rua. Meus amigos de infância. Pensava em comprar uma casa na minha rua, só para não deixar meus amigos para traz. Só que o tempo passou, e meus amigos , já não os tinha mais. Percebi que todos seguiram seu rumo, foram atras dos seus sonhos. E eu fui o único que estagnei. Quando todos eram barcos, que iam atrás dos seus sonhos, eu era o único ancora. O único que iria ser ancora pra sempre. O único que não queria crescer, que não queria mudar Pois minha zona de conforto, era a unica coisa que eu conhecia. E era isso que estava bom pra mim. Até que um dia eu quis ser maré, eu ia onde o vento me levava, não tinha destino, rumo..apenas ia.. e gostei.. Desde então eu tento ser maré.. Porque alem de estar em vários lugares diferentes eu consigo levar um grande tanto de amigos barcos comigo.

31/01/2018
Bom dia anjo de amor e luz!
Tranquilidade
A tranquilidade de viver
é a mesma que proporciona bem estar
e que também leva a alma a passear
por caminhos e paisagens maravilhosas.
A tranquilidade é a leveza da alma,
desapego de tudo que não acrescenta valores morais e espirituais.
Traz sempre consigo a oração que diz:
"viva e deixe viver!"
A tranquilidade mantém sempre aberta a porta
de recepção e doação de sentimentos gratificantes,
envolventes que alimentam a alma
e vibram no coração com maior intensidade, luz e cor.
A tranquilidade é simples,
pura e vem sempre despida de orgulho
e sentimentos de superioridade.
A tranquilidade com sua simplicidade de ser:
aparece,
chama e anuncia que o novo dia já chegou,
nos estende as mãos
e nos leva para viver,
neste novo dia de plenitude, amor e vida!
É isso!
E que em sua pleniturde viva e deixe viver!

Ser mãe é se rainha ,doutora , professora , adivinha .
Ser mãe é dar o bom exemplo ensinar os caminhos de Deus , guiar pelo bom caminho , e acordar varias noites para velar seu sono.
Isso que é ser mãe!

O bom é respeitar o ritmo da vida, organizar pensamentos, eliminar coisas bobas, se encher de alegria e levar a vida na boa!
Embora as pessoas mudem, as oportunidades, e algumas outras coisas, saiba o tempo de entrar e sair, agir e parar, a maneira como leva a vida, e crê nas coisas, te diferencia das pessoas, o importante é crescer, amadurecer e florescer! Quem cresce, amadurece, vê a vida por outro ângulo e elimina sofrimentos!
Andressa Alyne
Bom dia pessoas! Um dia lindo pra vcs 😙 ❤Dessa Alyne