Desabafo de um bom Marido

Cerca de 452807 frases e pensamentos: Desabafo de um bom Marido

Mesmo que eu não possa mover um passo, posso te dar um abraço, mandar um beijo, sentir saudade.

Inserida por joaovencedor

Garanto que estarei sempre contigo. Sempre mesmo.
Como? Serei um fantasma? Virei te assombrar?
Parece tentador, mas sou do tipo que aprecia sutilezas...
Serei sua mentira, serei seus erros e suas angústias.

Inserida por LopesMarizete

O que eu teria de melhor
Você e eu , você e eu, você e eu
Em um corpo só.

Inserida por tamaraparibeiro

Sou um machista que defende os direitos das mulheres e favoreço outros para haver uma disputa igual entre o machismo e o fiminismo

Inserida por 123Eron21

Hoje eu olhando o céu percebi que mesmo sendo tudo ou sendo um nada na multidão, gostoso mesmo e saber q tudo o q o dinheiro não compre e nem corrompa é a Fé em saber q tudo isso um dia serão reais !!! ETERNAMENTE EM ALEGRIA E BONANÇAS...Eternamente na PAZ...''KDJ''...bom dia...

Inserida por kdj

Carta Para um cão
Amigo cão você é o mais sincero dos amigos, percebi isso com muitos exemplos de amizades apenas propicias ao momento, amigos humanos vem e vão dependendo da situação, já você cão esta ali do nosso lado até o fim. Quando estou junto a ti me sinto seguro e também sinto que lhe passo segurança, e sei que da sua boca não sairá nada mais de que um latido de amizade e amor.

Inserida por Cleber333

Necessidade não faz de um investimento melhor e uma boa condição não supri os investimentos se não houver necessidade logo a tecnologia é a inovação que deve ser arriscada para polir e fortalecer as forças desde os que tem maior necessidade de construir o conhecimento aos com maior instrução como dita o visto ao cotidiano te proporcionado a tu agir.

Cada um do grupo acha uma barreira como em qualquer grupo entretanto o grupo não se deixa levar por elas mas questionam um ao outro procurando uma melhor solução definindo metas presentes ou da gente em contato momentaneamente por gente como qualquer caracteristica de um projeto onde não existe integrante fora do grupo pois integrante fora do grupo é como um projeto fora do foco pode ter de tudo ou até faltar mas sua necessidade tem que = q ser viva como a suficiencia da existencia da humanidade antes pela gente dentro da gente do que a razão equivalente por razão da gente

Inserida por 123Eron21

A segunda função mais importante de um professor é ensinar a aprender. A primeira, continua sendo o exemplo.

Inserida por FellipePdeAlmeida

Eu sou um caso do acaso.

Inserida por FellipePdeAlmeida

O que entristece o homem mais que um amor não correspondido é a desavença familiar.

Inserida por GleysonAlves

Eu não sou perfeito e esta longe da capacidade do ser humano entender um instante de Deus.Um é um instante pode ser visto em milhares de horas tão quanto a precisão do que esta olhando e pode ter certeza que o ser humano nunca irá entender o quanto de tempo tem um instante pois um instante não se mede apenas com tempo mas com tempo em vida.Voce pode se salvar por um instante e se condenar em sua estante do seu tempo em um instante.

Inserida por 123Eron21

Não existe um instante em minha vida que me controlo mas existe instantes que Deus controla todo meu tempo em um instante.

Inserida por 123Eron21

Deixar um trabalho é deixar uma iniciativa e uma iniciativa é um trabalho a fazer se mais + inicial ao fim lhe dado tal inicio propicio a ser um desafio

Todos podemos fazer muito para contribuir mas qual é o objetivo que voceis querem mesmo.Se houver interesse posso contribuir mais que o esperado e sendo bem objetivo contudo não misturem minha vida pessoal,familiar e particular com a politica.Posso fazer qualquer coisa dentro dos principios morais contudo não mexam com minha vida pessoal nem um pouco se assim tratado estamos com acordo feito.Deixo de fazer grandes trabalhos por causa de interferencia politica mas não vou deixar minhas iniciativas por causa de propaganda pensador politica pois não vou deixar a chuva por causa de gotas que escorrem pela manga

Se seus objetivos são meus fins seus fins são meus objetivos então ande logo e seja comigo até onde for contigo o ambiente da gente com a gente pois o meio é a força que justifica seus fins com a inscersão de seu por fim logo então a ser se o que é se.

Sempre haverá algo forá do padrão para fazer desistir de um projeto mas um projeto é um começo que se anda junto com o fim em faze-lo

Pode haver de tudo em um caminho mas sozinhos seremos sempre mesmo juntos que não vermos os objetivos e sermos um objetivo

Coisas que decorrem pelos dedos em um momento de desolo em um metroviario,ser ti talvez o que diga,prove e veja entre nós não seja suficiente para o melhor para gente mas ser gente contigo fez me teu amigo antes de gerar pelos seios amantes de seu sonho de criança por isso meu eterno cordão umbilical entrego como colar de ligação a minha familia a honra de te perdoar livrou me do orgulhoso livro a intercalar minhas mãos com meus ossos

Inserida por 123Eron21

É preferível ser um "anônimo" fazendo a vontade de Deus do que ser um "conhecido" e aprovado por este mundo caído. (sendo até motivo de escândalo para meus irmãos).
De nada adianta ser DESTAQUE para os homens e DESPREZÍVEL para DEUS. Prefiro estar no topo do livro da vida do que ser manchete de capa de uma revista qualquer deste mundo.

Inserida por cassiooliv

A esperança é um segredo que se revela no encontro.

Inserida por WolFox

"Por traz de cada escolha existe um motivo. Motivo este que só você sabe na pele, porque é você que sente."
Henrique R. de Oliveira.

Inserida por clarique07

"Fui dar um rolê em um parque na hora do almoço, procurei uma grama bem confortável e deitei pra dar aquela pensada na vida e relaxar. Alguns segundos depois me chega um guardinha ofegante de bicicleta: "Ei senhor, senhor! Não pode deitar" Perguntei: "Ahh ta, não pode deitar aqui... nesse lugar?" "Na verdade não pode deitar em lugar nenhum dentro desse parque, só sentar... deitar é proibido!" Até pensei em perguntar o porque, mas desisti. Levantei e caí fora. Proibido... Deveria ser proibido eu ouvir uma babaquisse dessa."

Inserida por Licocarneiro

" O mal humor pode silenciar um ambiente e até contaminar quem está do seu lado".
Autor: Henrique R. de Oliveira.

Inserida por clarique07

" O ignorante é um bicho feroz de vida solitária por abandono"
Autor: Henrique R. de Oliveira.

Inserida por clarique07

LOUCO?. Não, meu mundo e coração que gira e bate em um Ritmo totalmente diferente ao seu

Inserida por otonieldeoliveira