Der e Vier

Cerca de 3095 frases e pensamentos: Der e Vier

SOBRE A PAZ:
- Erram os que a buscam pela força!
- Enganam-se os que forçam a sua presença!
- Frustram-se os que acreditam poder comprá-la!
A PAZ é livre para ir e vir. E só permanecerá onde puder frutificar!

Inserida por Joacilluis

Independente das circunstâncias
mantenha-se fiel à sua essência
"Venha o que vier
perca o que tiver
Seja quem você é!"

Inserida por violetshine

Quando vier falar comigo traga o que você tem de melhor o que ti é mais preciso e aos meus olhos valioso traga me o teu sorriso

Inserida por meryem

Espere sempre o pior das pessoas,pois o que vier de bom é lucro

Inserida por hedu

Quando a saudade vier te visitar,e aquela dor no peito sufocar.
Deixa as lagrimas caírem,é bom alivia e acalma.Eu sei bem como dói,não ter por perto, alguém que tanto se amou.Dor que não passa vira saudade.

Inserida por AdrianadePaula

Abrace-me até
o amanhã chegar...
Mas se o amanhã
não vier, guardarei
o teu abraço pra sempre
na memória.

Inserida por RosangelaZorio

Demais...

Mundo acelerado
Ai de quem vive errado...

Tempo que passa depressa demais.
Vida sem tempo pra valores fundamentais.

Mensagens demais...
Mais atividades cada vez mais.

Respostas instantâneas demais.
Escolhas, exigências que cada dia consigo traz.
Nas mesmas 24 horas de sempre...
Comprima tudo e um pouco mais...
E seja superhipermegaeficiente....
Não deixe nada de lado jamais ☝

Sobrecarga emocional 😩
Cansaço mental 😦
Sobrecarregados 😧😤😰
Soterrados...
E ai de quem viver errado.

😶

Revolte-se, please!🙏
Não faça nada...😎
Não fazer nada não é nada demais...
Só vai fazer você viver melhor um pouquinho melhor e mais

Inserida por RosangelaCalza

'-' Enfrete as coisas da vida como poder e desvia do que vier.

Inserida por GadielCarneiro97

⁠"Se você vier a chorar de felicidade, para quem lhe odeia, até suas lagrimas os Incomodarão"

Inserida por Luis_Takatsu

⁠A verdade explode dentro de mim,, tenho esperado Jesus todo dia, desejo não estar descansando quando ELE vier.

Inserida por joaoeduardodepaula

⁠SE NÃO VIER

É preciso força, fé,hora de seguir em frente
Rumo a novo futuro, novo caminho seguir
Abraçando o novo, com uma nova mente
Passou da hora de ir para o mundo sorrir

Sabemos nós, não nos pertence o amanhã
Então Vivamos o hoje no aroma de hortelã
Assim Tire um tempinho para pedir perdão
Consciência limpa é tônico para o coração

Se o amanhã não vier, nada tem a lamentar
amanhã é um caminho no domínio de DEUS
Hoje nossas feridas e tristezas ele irá curar
Ele O Senhor que jamais desampara os seus

Hora de seguir seus sonhos e os realizar
Pois nunca saberemos se o amanhã virá
sorrindo sempre, a tristura não compensa
coração puro, feliz tem a sua recompensa

Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Não dá para ver a poesia como estática,
pacífica e calada.
Ela tem que derramar, tem que escorrer,
tem que ter versos que se entortem
para passar entre pedras, em fendas minúsculas.
Tem que ter a rebeldia objetiva de quem luta,
de quem protesta e sai à rua.
Poesia tem que ser expelida pela pele, em gotas suadas de inspiração,
tem que causar reações calorosas na mente.
Tem que limpar o corpo e a alma
e ,ainda assim, ser combativa.
Tem que nascer tomada de insatisfação.
Não será pacificadora se vier em paz.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Se vier contra se apronte para se defender, pois atacarei com todas as forças se preciso for.Já enfrentei gigantes piores que você e os venci!

Inserida por SamuelRanner

"Natureza sem controle que brota serena e fértil vislumbrando os olhos e alma dos seres que dela dependem. Rasgando asfaltos, crescendo ao alto, quebrando o incauto cimento do chão. Eu quero o frescor das pétalas, olor das florestas e de todos os néctares poder me fartar...quero banhar-me de viço do matiz e da tez...quero perder-me de vez...quero perder-me de vez."

⁠Se você continuar dizendo que tem pena de si mesmo, a sua vida vai ser um saco. Se você achar que vale cem, ninguém vai achar que vale mil.

Se a Vida Te Der Tangerinas… (série)
1ª temporada, episódio 11.

⁠A vida é difícil, mas eu acho que o que é errado não tem jeito, é errado.

⁠Poemas não precisam ser especiais. Escreve alguma coisa que gostaria de dizer. Sabe como é, coisas que você sempre quis falar.

⁠O tempo sempre ameniza a dor. Mas, quando a tristeza é tão profunda, você enterra.

⁠Quando uma vaca decide se rebelar, ela não se move. Você não pode forçar uma a arar o campo.

⁠Pode ter muita estrada à sua frente, mas a sua maior preocupação é o que acontece agora.