Der e Vier
SOBRE A PAZ:
- Erram os que a buscam pela força!
- Enganam-se os que forçam a sua presença!
- Frustram-se os que acreditam poder comprá-la!
A PAZ é livre para ir e vir. E só permanecerá onde puder frutificar!
Independente das circunstâncias
mantenha-se fiel à sua essência
"Venha o que vier
perca o que tiver
Seja quem você é!"
Quando vier falar comigo traga o que você tem de melhor o que ti é mais preciso e aos meus olhos valioso traga me o teu sorriso
Quando a saudade vier te visitar,e aquela dor no peito sufocar.
Deixa as lagrimas caírem,é bom alivia e acalma.Eu sei bem como dói,não ter por perto, alguém que tanto se amou.Dor que não passa vira saudade.
Abrace-me até
o amanhã chegar...
Mas se o amanhã
não vier, guardarei
o teu abraço pra sempre
na memória.
Demais...
Mundo acelerado
Ai de quem vive errado...
Tempo que passa depressa demais.
Vida sem tempo pra valores fundamentais.
Mensagens demais...
Mais atividades cada vez mais.
Respostas instantâneas demais.
Escolhas, exigências que cada dia consigo traz.
Nas mesmas 24 horas de sempre...
Comprima tudo e um pouco mais...
E seja superhipermegaeficiente....
Não deixe nada de lado jamais ☝
Sobrecarga emocional 😩
Cansaço mental 😦
Sobrecarregados 😧😤😰
Soterrados...
E ai de quem viver errado.
😶
Revolte-se, please!🙏
Não faça nada...😎
Não fazer nada não é nada demais...
Só vai fazer você viver melhor um pouquinho melhor e mais
A verdade explode dentro de mim,, tenho esperado Jesus todo dia, desejo não estar descansando quando ELE vier.
SE NÃO VIER
É preciso força, fé,hora de seguir em frente
Rumo a novo futuro, novo caminho seguir
Abraçando o novo, com uma nova mente
Passou da hora de ir para o mundo sorrir
Sabemos nós, não nos pertence o amanhã
Então Vivamos o hoje no aroma de hortelã
Assim Tire um tempinho para pedir perdão
Consciência limpa é tônico para o coração
Se o amanhã não vier, nada tem a lamentar
amanhã é um caminho no domínio de DEUS
Hoje nossas feridas e tristezas ele irá curar
Ele O Senhor que jamais desampara os seus
Hora de seguir seus sonhos e os realizar
Pois nunca saberemos se o amanhã virá
sorrindo sempre, a tristura não compensa
coração puro, feliz tem a sua recompensa
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
Não dá para ver a poesia como estática,
pacífica e calada.
Ela tem que derramar, tem que escorrer,
tem que ter versos que se entortem
para passar entre pedras, em fendas minúsculas.
Tem que ter a rebeldia objetiva de quem luta,
de quem protesta e sai à rua.
Poesia tem que ser expelida pela pele, em gotas suadas de inspiração,
tem que causar reações calorosas na mente.
Tem que limpar o corpo e a alma
e ,ainda assim, ser combativa.
Tem que nascer tomada de insatisfação.
Não será pacificadora se vier em paz.
Se vier contra se apronte para se defender, pois atacarei com todas as forças se preciso for.Já enfrentei gigantes piores que você e os venci!
"Natureza sem controle que brota serena e fértil vislumbrando os olhos e alma dos seres que dela dependem. Rasgando asfaltos, crescendo ao alto, quebrando o incauto cimento do chão. Eu quero o frescor das pétalas, olor das florestas e de todos os néctares poder me fartar...quero banhar-me de viço do matiz e da tez...quero perder-me de vez...quero perder-me de vez."
Se você continuar dizendo que tem pena de si mesmo, a sua vida vai ser um saco. Se você achar que vale cem, ninguém vai achar que vale mil.
A vida é difícil, mas eu acho que o que é errado não tem jeito, é errado.
Poemas não precisam ser especiais. Escreve alguma coisa que gostaria de dizer. Sabe como é, coisas que você sempre quis falar.
O tempo sempre ameniza a dor. Mas, quando a tristeza é tão profunda, você enterra.
Quando uma vaca decide se rebelar, ela não se move. Você não pode forçar uma a arar o campo.
Pode ter muita estrada à sua frente, mas a sua maior preocupação é o que acontece agora.
