Der e Vier
Eu vou ser forte, mesmo se tudo der errado. Vou ser leal comigo mesma e fiel aos meus valores. Mas tem uma coisa que eu não vou fazer: desistir. Não vou abrir mão dos meus sonhos, muito menos das promessas que Deus tem pra mim. Ainda que eu esteja no escuro, vou acreditar que existe uma luz que me espera. Adversidade, por favor, não insista, pq eu não vou desistir. Eu decido ser forte, eu decido gerenciar a minha própria vida, eu decido seguir em frente. Eu sempre soube que não seria fácil, mas sou movida a desafios, e vou encarar com coragem a minha luta. Problema é pra ser encarado de frente, jogar pra debaixo do tapete o que tem urgência não resolve, e aprendi que paliativo não muda circunstancias reais. A boa notícia pra minha vida sempre foi a de que não estou sozinha nunca. Pq Deus tem sido generoso comigo. Sinto o amor de Deus por mim nos detalhes, mesmo sem eu merecer. Prefiro potencializar meus pontos fortes, focar no que eu tenho e posso fazer. Eu decido ser feliz. Mais um ciclo fechado... Por gentileza, o próximo! ;)
E pra você que sente a cabeça mais pesada que o corpo, repense, corrija os erros, e se não der, simplesmente não erre mais e se perdoa pra seguir em frente como quem é capaz de mudar pra melhor e assim ser feliz por completo.
E quando tudo der errado.
Quando nada for ao seu favor.
Quando a sombra te incomodar 
E no sol arder de calor.
E quando perder no caminho da volta.
Quando esquecer e chegar atrasado.
Quando o ponteiro do relógio parar.
Quando tropeçar no cadarço desamarrado.
Quando ninguém mais se preocupar.
E quando o amor te causar muita dor.
Quando a fumaça realmente for fogo.
Quando alguém vencer o seu jogo.
Quando chover quando for ver o mar.
Quando com a espinha de peixe engasgar.
Não se preocupe meu amigo,
Isso é nenhum jogo de azar.
Veja o lado bom disso tudo
Quando o "quando" chegar!
Quando estou triste tento ajudar quem também estar 
pois se eu ajudo deus vai me ajudar e se eu der ele
vai me dar isso foi o que ele me disse quando estou
triste eu penso assim que deus diz pra mim para seguir
em frente assim diferente para ver diferença não sabem
da minha crença viver é sofrer eu ajudo você e você 
me ajuda .
Quando a vida lhe der pedra. Devolva flores. E quando lhe pedirem lágrimas dê sorrisos. Não existe nada que um predestinado não consiga conquistar.
O Dutra
Em cada passo que eu der, cada estrada que eu trilhar, terei sempre uma unica certeza: sozinho não estou, comigo esta Deus, que caminha lado a lado pelas estradas da vida, que me sustenta nas dificuldades, que me ampara e me fortalece nas tempestades. Priscilla Rodighiero
Quando algo não der certo não lamente!
Deus com certeza, não deixaria acontecer algo que não fosse bom pra você.
moça bonita de cabelos cacheados .
se nao me der um beijo nao vou ser teu 
namorado!
entra na roda e com sua ginga dança 
seu vestido de chita meu coração balança,
Perfeito;
Mas se um dia eu for embora, não chore! por mim. Lembre-se a cada passo que der Eu estarei aqui, guiando seus passos e te consolando nos momentos dificeis
Se o plano (A) Amar não der certo, vamos para o plano (B) Beber 
Na falta de carinho, tomamos um cálice de vinho XD
Aproveite todos os momentos que você tem , pra lembrar daquela pessoa , fazer tudo o que te der na telha , pois ninguém sabe o dia de amanhã , ou até mesmo o de hoje . Nós não sabemos o que pode acontecer , então devemos viver a cada minuto , a casa segundo possível , devemos aproveitar oportunidades , antes que seja tarde de mais . Risque tudo que te impedir de fazer o que você quer , elimine , passe por cima , há coisas vida que é precioso , devemos correr e ir atrás antes que que a "vida " te deixe pra atrás . "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
