Der Certo
E do nada as coisas começam acontecer, começam à da certo, ai agente se pergunta.. meu Deus porque só agora?? Porque não era no seu tempo e sim no tempo de Deus.
as vezes sabemos qual o melhor a se fazer, o caminho certo a seguir, o primeiro passo pra recomeçar, mais fazemos tudo inverso, caímos no labirinto outra vez...
Resista sempre com a força de um leão e jamais abandone a certeza, que você estar no caminho certo!
Quando tudo estava perto, via longe
Quando tudo era claro, via escuro
Quando tudo estava certo, via incerteza
Pois estava só, sem ti.
Há, em mim, um certo desprendimento das emoções convencionais.
O amor e suas nuances, por exemplo, são histéricos demais.
Enxergo as conexões por aspectos um tanto carnais.
Prazer é um interesse legítimo e uni todas as reciprocidades mais leais.
É no silêncio de alguma companhia, que dou sentido a palavra paz.
Eu acho uma coisa impressionante.
Quando as coisas estão dando certo, mesmo que seja um pouco certo, sentimos a necessidade de amostrar aos outros que as coisas estão dando certo.
Quando as coisas começam a dar certo demais, não sentimos a necessidade de ficar amostrando para as pessoas que as coisas estão dando certo demais.
Resumindo:
Quando temos pouco, mostramos para dar a sensação de que temos muito.
E quando temos muito, deixamos as pessoas com a sensação de que não temos nada.
uma vez um certo sábio me disse, o arrependimento é corrosivo acaba com o coração e com essência da alma...
Eu amo todos os lados dessa geminiana, uma hora tá certo a outra não, uma hora quer colo outra quer arrancar meu coração, nas suas oscilações vai me ganhando, e mesmo eu relutante vou ficando.
Cansei de cair e ver o pior acontecer, eu preciso lutar por todos e por mim pelo que é certo. Eu sou livre graças a Deus.
Chega de dor!
A mudança é inevitável, o certo de hoje pode ser o errado de amanhã , mais de uma coisa tenho certeza , É preciso segui o fluxo.
Não existe sorte. Não existe o certo e o errado. Somos causadores das nossas vidas. Somos responsáveis pelas coisas boas e ruins que nós acontecem. É doloroso mas é libertador. Então a partir de hoje seja um causador! Cause coisas boas e cultue pensamentos e atitudes boas e positivas. O mal que tu faz ao próximo volta sempre a si mesmo, e o bem que tu faz também sempre irá voltar. Desperte e seja um causador de coisas boas na sua vida, porque o universo é maravilhoso para todos e somos todos especiais e somos todos um!
João Pedro de Menezes Junior
Há uma força celestial dentro de você,que te capacita e te potencializa.
Vc nasceu para dar certo.
E nesta certeza mantenha suas esperanças acesas, com fé. Diante do tempo que acelera siga sendo o melhor que puder, faça o melhor na condição que tem pois não é a chegada que importa mas a sua travessia. Desafie a si mesmo como motivo de mudança e crescimento. Siga sorrindo siga brilhando.
Certo de que uma nova aurora nos enche de amor e energia pura.
Fará auspicioso amanhã. Aí se fará.
Podemos ter defeitos, viver ansiosos e ficar irritados algumas vezes, mas não esqueçamos de que a nossa vida é a maior empresa do mundo é o nosso fruto proibido. E que podemos evitar que ela vá à falência mas sim termos honra, orgulho, criar a nossa própria história, termos prestígio e glória e continuar a fazer a nossa lenda viva crescer e expandir pelo mundo e universo fora e assim a lenda continua.
Ser feliz é reconhecer-mos que vale a pena viver-mos apesar de todos os desafios e complicações e incompreensões e períodos de crise.
