Der Certo

Cerca de 19134 frases e pensamentos: Der Certo

Quem pode dizer o que é certo ou errado, pois quem tem poder controla o mundo ou só é controlado.

Inserida por Renan_Dias

Lá vem chegando o novo ano
certamente tudo dará certo...
para todos nós.
Feliz Ano Novo!

Inserida por RitaSimoes

" A vida começa a dar certo a partir do momento em que você transforma dificuldades em motivação para se chegar aonde quer..."

Inserida por DanSilvaFrases

FELIZ NATAL

Não sabemos o dia certo, talvez seja bom não saber, quem sabe iriam o transformar em um ídolo ao invés de adorarem quem nele pôde nascer.
Mas o importante não é o dia, mas sim o reconhecimento é ver que nações, línguas e tribos festejam esse momento, quando bilhões de pessoas parabenizam quem ao mundo trouxe a luz, sim hoje é Natal, 25 de dezembro, parabéns querido Jesus.

Feliz Natal 🎅 🎊 🎉 👏
25/12/17

Inserida por GABRIELBRANDAO

Um ano a mais para viver, queria ter certeza que tudo vai dar certo, mas tudo depende...vou tentar fazer melhor, viver melhor, mas tudo depende...quero muitas coisas, quero principalmente a felicidade, mas também tudo depende!
Mesmo assim vou tentar tudo, independentemente...
Feliz ano novo para todos.

Inserida por Samirsjs

O que começa errado dificilmente dá certo ou acaba bem.

Inserida por marinhoguzman

''Inveja não é o sentimento certo a ser sentido, mas sim admiração e lutar para conseguir não aquilo que a outra pessoa possui, mas conquistar suas próprias vitórias e suas próprias recompensas''.

Inserida por athos_1

Pode não da certo, mas só vamos saber se arriscarmos!

Inserida por OmeninoDaCarta

todo homem tem o tempo certo de realizar suas metas ,,,,esse tempo è hj....

Inserida por pedro_ribeiro

Querer realmente não é poder, porque se pudesse estava longe , longe! No lugar certo, no abraço de quem sempre fez parte do meu eu.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Quem não consegue ver algo a mais numa obra de arte ou em uma musica, de certo, terá dificuldade em cuidar de pessoas.

Inserida por PauloBregantin

Quem anda certo em cima da verdade só tem a receber retornos bom da vida!

Inserida por wrm1990

Não existe amores impossíveis e por mais dificil que pareça tudo vai acontecer no momento certo, cada pessoa tem o seu tempo e tudo que fizermos para conquistar não vai ser em vão, depende de nós mesmo. Não basta apenas sonhar, temos que querer, buscar e acreditar.

Inserida por YaraLAlencar

Às vezes precisamos de um recomeço, mas não para fazer as mesmas coisas. Isso não deu certo antes.

Inserida por swamipaatrashankara

Queria ter você comigo por um dia, dois dias, três dias se de certo pra toda vida!
Não depende só de mim, depende de nós!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Suporta teu sofrimento teus dias difíceis com paciência e oração,este é o cainho certo q te leva a glória e a vitória é
garantida

Inserida por Cacio01

Os índios já sabiam de tudo, ou pelo menos estavam no caminho certo, viramos um câncer planetário quando acabamos com eles, acabamos com irmãos, que viviam em harmonia com as leis da nossa natureza e consequentemente com o criador. Será que fomos projetados ou desviados para cometer esse erro? Pois acabamos com diferentes culturas, ou quem sabe, mais "elevadas" que a nossa, esvaziando nosso interior, nos levando a avançar tecnologicamente, sugando todos os recursos do planeta Terra, modificando a natureza e por fim acabando com tudo.

A semente do remorso assassino foi jogada no espaço, para enfim, com o desejo ajudar, mas na verdade INTERVINDO na evolução de outros planetas, onde podemos até ser considerados Deuses, tocando em "crianças" puras dessa outra terra, perfeita, projetada para evoluir em harmonia, e, de fato, nascerem Deuses.

Com este ponto de vista, será que qualquer dogma/religião que não são os Demônios que impedem os seres de irem além das fronteiras?Parece que isso acontece conosco, onde temos de um lado a prosperidade (tecnologia) e do outro a paz (ou amor).

Quem sabe o encontro dos dois lados será a chave de tudo? Nós não vamos saber, portanto, vamos juntar no presente os dois lados da moeda.

Inserida por daniel9d

É certo que nossas escolhas sempre magoarão alguém.
A sabedoria está em decidir corretamente quem devemos poupar...

Inserida por JMara

Aprendeu alguma coisa espiritual? Coloque em prática. Já um avanço. Se vai dar certo ou não, é outra coisa.

Inserida por swamipaatrashankara

E quantas vezes nos pegamos a pensar o que o feito poderia ser não feito, que o errado era certo, ou certo errado, e então vemos que tudo foi por água abaixo, e vemos que o hoje já não é construção mas consequência, mas a vida segue, e você sente [...]. Quantas vezes foi voltou no tempo e procurou razões que justificam os atos, para que os fatos fossem então diferentes? - Vai fazer isso até quando?

Inserida por rodrigorsilver