Der Certo

Cerca de 18956 frases e pensamentos: Der Certo

⁠Há um certo momento em que as noites e as manhãs se fundem. Mesclam-se as cores da aurora com o breu da madrugada. Juntam-se a paz inquietante e a inquietude mais pacífica. Surge a quimera verdadeira, que nos encanta e aterroriza. Noites e manhãs concomitantes formam o enigma da esfinge.

Inserida por andrercostaoliveira

O sucesso é importante porque prova que você escolheu o caminho certo.

Inserida por pensador

⁠Ser paciente e persistente não é sentar e esperar. É fazer o que tem que ser feito até dar certo.

Seja paciente, pois alguns caminhos são mais longos que aquilo que imaginamos, mas acabam por nos conduzir ao destino que pretendemos.
Persista, mesmo diante das dificuldades, é algo que se conquista com o tempo junto com uma boa dose de autoconhecimento einteligência emocional.

Reflexão....

Inserida por luciano_lopes_macedo

⁠ O grande fracasso humano é ter feito tudo errado e viver como se tivesse feito tudo certo.
Sem reconhecimento de erros não há progresso, não se pede perdão e consequentemente a restauração não acontece.

Inserida por renatomendesurso

⁠Você errou, no passado.
Não pode falar do erro,
de outra pessoa.
Acha que está certo,
está errado.
Pensa e imagina,
que está com razão;
está sem.
Cheio de defeitos,
acha que tem perfeição.
Não se olha no espelho,
e joga pedra em outros(as).
Jogar pedra,
é igual a maldizer.

Inserida por glauconmenezes

⁠O TEMPO 04
Como para tudo se tem um tempo único e certo, imagine a importância em sua vida ao se deparar com o esperado tempo para a concretização de teus sonhos! O tempo é a argamassa da vida, é disto que ela é feita, portanto qualquer desperdício de tempo poderá te tirar parte desta tão sonhada morada. O tempo é indomável, por enquanto, pois seus dias estão contados até a invenção da maquina que leva o seu nome. Certo esta o poeta ao afirmar que, podemos até enganar uma pessoa por muito tempo, e outras ainda, por algum tempo, porém será impossível enganar a todos por todo o tempo. Só há uma forma de vivermos muito tempo bem em sociedade, é só nos permitirmos sermos enganados, enganando também. Se perguntássemos a todos, o que seria mais importante, uma verdadeira amizade ou um grande amor, a resposta unanime seria o amor. Então aproveito para perguntar novamente_ se for assim, então porque é que o tempo que fortifica as grandes amizades é o mesmo tempo que enfraquece o amor? A velocidade do tempo nos faz ultrapassados no mesmo instante que tentamos ser atuais, acompanhando as ultimas tendências. O passar do tempo é impressionante, pois quase tudo que escrevi e revisei, há um ano ou mais, relido agora, me faz parecer tão sem sentido, que tenho que revisar novamente. Se passarmos a usar sempre aquele bom tempo para reclamar, este tempo nos sobraria para concertar, E com certeza deixaria de ter tantos motivos para contestar. Ansiedade é o nome dado entre a diferença do tempo de deus e o nosso. O tempo pode até nos ajudar a mudar nossos princípios, porém jamais nos isentará daquilo que já fomos. Se quiseres avaliar o grau de sua notoriedade, marque em quanto tempo sua ausência demorará a ser notada. Muitas vezes a sua importância para alguém não reside, apenas, no fato dos sentimentos dela por você, mas sim na conveniência pelo tempo, daquilo que você sempre ofereceu a ela.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠⁠serrado

Cê acha certo o
cerrado ser enterrado
a sete palmos da soja e do gado?

Inserida por Ancelmobento

Se ainda venta, não adianta varrer.
Espere o tempo certo chegar
Que tudo vai se esclarecer.

Inserida por IsraelLima23

⁠28/01


Quando nos aparecem constantemente obstáculos é sinal que algo não está certo.
Se algo está errado, então é porque o universo nos tem destinado coisa muito melhor. Por muito que nos custe, é necessário desapegar com gratidão, e acreditar que em breve chegam bênçãos nos nossos caminhos.

Inserida por ChamaGemea

Não se preocupe se vc acha que no trabalho não estar dando certo, pois importante mesmo, é termos paciência e experiência para viramos mais uma página de dificuldade, pois todo aquele que derrama o suor do seu rosto com honestidade e simplicidade, será recompensado com dignidade.

Inserida por william_raimundo

⁠Você entende que está no caminho certo, quando a sua vontade de vencer for maior do que a vontade de dormir.

Inserida por jhonescah

⁠A ilusão é fundamental na nossa vida, com ela sabemos distinguir o certo e o errado, e elevamos nosso estado mais potente; ganhamos uma vida de felicidades.

Ser justo, não e fazer justiça. Ser justo e esperar o tempo certo.
O "agir certo" não está nas nossas mãos, somos pecadores.
Tenha paciência porque o justo sempre e bem visto por Deus.

Inserida por Angelicatimoteo

⁠Se arrisca com inteligência, se não deu certo, pelo menos você tentou!!!

Inserida por escritorthiagowinner

⁠As vezes paro e penso, outras penso e não faço!
é o certo? não sei!
Então paro!...ajeito o emaranhado da mente e murmuro, larga de ser louca, segue!

Inserida por raquel_parreira

⁠"O otimista não questiona se vai dar certo. Ele sabe que vai dar certo."

Inserida por virgiliocanever

⁠Mas quando Deus realmente coloca tudo no caminho certo mesmo que você duvidando do que está prestes a acontecer; entenderá que não foi o acaso ou simples coincidência e sim, o tempo exato de você ser feliz...
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠De o primeiro passo, confie apenas em Deus; pois ele já fez o certo e só falta você dar continuidade ao que ele colocou em suas mãos fazê-lo. Ultrapassando, vencendo os limites impostos por você mesmo, quando se limita a tentar de novo ou se limita a amar incondicionalmente independente do que colherá.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Nas entrelinhas, dizemos muitas de nossas verdades e as vezes, alguns maus entendidos. Mas é certo que sempre estamos dizendo as nossas verdades.

Inserida por domzeferreira

⁠Ele todo certo, eu toda errada
Não conhecendo por completo, vi suas duas faces
Sua voz alucina, me levava para outro mundo
Inesquecível só ele, que não sai da minha imaginação
Sempre falando muito, dizendo muito pouco
Sem admitir deixei escorrendo entre minhas mãos
Belas lembranças de um amor platônico de verão

Inserida por yasbabosa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp