Der Certo

Cerca de 19128 frases e pensamentos: Der Certo

⁠Aqui estou eu, lutando por você. E, se me der outra chance, vou lutar pelo nosso felizes para sempre pelo resto da vida.

Katelyn Doyle
Só mais uma comédia romântica. São Paulo: Arqueiro, 2024.
Inserida por pensador

⁠“Não tenha medo de fazer escolhas, mesmo se der errado você tentou… pior é passar por essa vida sem nada ousar, vivendo pelas metades e contentando com o quase nada!!!” @ Sil. Saffhill✨

Inserida por HENRYBorges

⁠Se a vida te der limões, espreme nos olhos dos problemas para ver se eles se afastam.

Inserida por kefera_lima

⁠Que seja leve o que vier,
como o vento suave a tocar,
que cada passo, em paz, se der,
sem pressa de chegar.
Que o simples floresça e guie,
e o dia, em paz, sorria.

SimoneCruvinel

Inserida por simone_cruvinel

⁠Se você der atenção e cuidar das pessoas que trabalham em sua empresa, estas pessoas vão dar atenção e cuidar dos resultados positivos de sua empresa

Inserida por joao8889

⁠Dizem que, se der sapatos de presente a uma garota, ela fugirá.

Mr. Plankton (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Eu sei que eu errei, mais se vc me der uma chance de concertar tudo eu juro que eu posso fazer nois dar certo, pq eu nunca me senti Amado cm eu tô me sentindo ao seu lado.
Eu conheçer vc foi a melhor coisa que me aconteceu em toda minha vida, falando a verdade eu nunca fui Amado, na vida eu só fui desprezado por todos.
Então eu tô aqui me abrindo pra vc e vim pedir seu perdão 🙏🏻 🙏🏻 🥺 🥺

Inserida por Arian25

⁠Parabéns que deus te abençoe te der muita paz saúde e felicidades, que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é, você merece tudo do bom e do melhor,espero que você seja muito feliz e realize todos os seus sonhos. Que você continue sendo essa pessoa tão incrível que você é. Eu desejo muito progresso na sua vida, que Deus te proteja de todo mal que o mundo possa vim te trazer. E que seja tão feliz quanto vc merece!
Eu sou muito grata por ter conhecido você.
Um monte de coisas boas seria pouco pra você.
Sua energia é surreal e sua luz é perfeita.
Curta bastante seu diaaa, daria tudo pra poder te abraçar agora mais não tem como, e é isso princesa te gosto muito e aproveite bastante


De Rai dias para: Eduarda

Inserida por Raianimachadogomes

⁠Se por acaso der um prato de comida a quem tem fome, acha que ele vai querer saber de onde veio e porque veio.
Se der a visão a quem não tem, acha que ele vai questionar o porquê.
Se der prótese mecânica para quem não tem um braço, acha que ele vai perguntar algo.
E se doar um coração a alguém de 60 anos de idade, acha que ele vai dizer que não merece, que tem pessoas mais novas a quem deve ser doado.
Enfim, não devemos questionar as coisas boas e nem mesmo as ruins em nossas vidas.
Pois tudo acontece no tempo de Deus.

Inserida por seny_silva

Palavras contrárias lançadas contra sua vida só vai fazer efeito se você der importância..

Inserida por alyssondrick

⁠Quando o tempo não for mais o tempo
E o doer não for a-versão
Quando tanto não der n’outro pranto
Quando o sim for menos que o não
Ela chora, ardendo, gritando
Faz calar toda, tanta, ilusão
E o peito, cremado, berrando
Diz, enfim, que chorou de emoção
Sabe, aqui, que tudo faz motivo
Quando a hora não é de moer
E o bordado, bordado agressivo
Sabe, enfim, n’outra mão se caber
E o sentido que ninguém achava
Escondido, no que era pra’si
Faz resposta, assim, intuitivo
Como se choro pudesse sorrir
Entre adeus, chegadas e meios
Prefere ter tudo onde possa ficar
Porque voltar, já não suficiente
Faz a dor calejada sarar
Mas fica inda batendo tão roxo
E assim ninguém volta a sua cor
Aprendido que o cadarço frouxo
Não segura nenhum caçador
E agora ela entende o momento
De agradecer somente a quem fica
Casa, ninho, asa que descansa
Quando ir não destrói o que habita
Quando o tempo não for mais o tempo
Quando a marca não mais desbotar
Ela vai terminar o bordado
Ela vai saber se podar
Porque horta, para crescer grande
Só se poda quando se rega
Quando o tempo não for mais o tempo
Ela vai enxergar quando cega
Quando tudo não for mais a tora
Quando a hora não for o seria
Toda cura será para agora
Todo precisar saberia
Pelo belo de (se) achar mais bonito
Dentro d’olho de quem faz caminho
Casa, tranca, risco na parede
Quando tempo não se faz sozinho
E ela vai saber ceder,
Vai pedir
Demorado
Quando o tempo não for mais o tempo
Finalmente não será (mais) calado
Que de tanto corpo sem vida
Parou de ter tempo para viver
Mas quando o tempo não for mais o tempo
Não terá tempo é para morrer
(Vanessa Brunt • @vanessabrunt)

Inserida por poeticos

⁠Bom dia!

Que hoje seja um dia de realizações! Que cada passo que você der o aproxime dos seus sonhos e, ao longo do caminho, você possa também ajudar alguém a alcançar os deles.

A vida tem mais brilho quando compartilhamos esperança, amizade e respeito. Quando estendemos a mão, multiplicamos bênçãos. E quando confiamos em Deus, sabemos que nada é impossível para quem tem fé e determinação.

Que seu dia seja guiado pela luz divina, repleto de alegria e cercado de pessoas que torcem pelo seu sucesso. Vá em frente e faça acontecer!

Inserida por MDP007

⁠Com consciência ou sem consciência de luta, eu marcharei na sua luta, (...) pro que der e vier.

Elizabeth Teixeira
Amaral, Roberto. Cem vezes viva: a travessia de Elizabeth Teixeira. MST.org.br, 11 fev. 2025.
Inserida por pensador

⁠Sair da realidade pode der das melhores coisas de sempre como ao mesmo tempo A PIOR COISA.

Inserida por Levi_o_pensador

⁠"Não se assuste se der flores e receber pedras. A reação dos outros não define seu valor, apenas revela o deles."

Inserida por nanda_ericca

⁠Se der tempo suficiente para um homem, ele encontrará uma saída para qualquer coisa.

1923 (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠O tempo cura...O tempo mata...
Mas se der tempo ao tempo
O tempo não serve pra nada;


Pois o tempo é curto
ou o tempo é corriqueiro
Por que o tempo pro perdão
e quando se vem do coração...
É verdadeiro;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A citação ou intimação no processo de origem que se der infrutífera, logo, será sanada pela intimação no agravo de instrumento. Haja vista, ter, o réu, o prazo de 15 dias úteis para tomar conhecimento de toda ação que estará disposta pelo próprio agravo, que via de regra deve conter todo o processo a qual a sentença é guerreada em seu corpo, mesmo que sendo facilitado por modo digital, o processo estará lá. O princípio do contraditório e ampla defesa por este prazo é assegurado, visto que, no prazo disposto em processo de origem se iguala. Não deve ser falado de ter este princípio vetado, pois não está, sendo dada a mesma oportunidade para conhecimento e representação como seria da citação do processo de origem. Além do mais, a ciência inequívoca e o princípio da instrumentalidade das formas deixam claro que não importa o meio a tomar conhecimento com prazo legal estipulado igual, não minorado, onde este réu terá conhecimento e será chamado aos autos assim como se fosse a própria chamada do processo de origem. A não utilização deste formato de entendimento se desdobraria, além de prejudicar a celeridade processual, em ofensa à paridade de armas, dando ao réu o dobro de recursos dado ao autor. Ciente de entendimento errôneo do próprio STJ sobre o assunto, aqui se alerta sobre a contenda.

Inserida por fdespontin

O amor é semelhante a uma xícara de café quente.
Se você distrair com outras coisas; Se não der atenção.Então, ele esfriará.

Inserida por SalatielASantos

Sei Que Não estarei ao seu lado.
Mais Quando o relógio der 00:00
Tenha certeza que você será o meu primeiro pensamento...

Inserida por aldino_marques