Depressão
A depressão muitas vezes pode vir de um ponto camuflado do vazio, que esconde se no tudo, desvia se de todos e permanece desordenado e angustiado, sem objetivo e direção.
Só aquele que tem depressão sabe como é difícil na inação, matar um leão com as próprias mãos, com medo e na solidão.
Até hoje só conheço um único poderoso remédio para curar a profunda tristeza e a depressão. A inicio parece difícil mas aos poucos vai ficando mais fácil. A receita não tem qualquer contra indicações, e é bem simples, procure dar aos outros todo amor, carinho e atenção da forma exata que sempre quis e você nunca recebeu. Em pouco tempo estará curado.
Esposas estão entrando em depressão devido às ocupações ministeriais dos seus maridos, que não têm experiência no zelo familiar.
Sentimentos de depressão recaem sobre a vida de qualquer pessoa quando tomam decisões negativas, repulsivas e contrárias à vontade de Deus.
Depressão nada mais é do que o acúmulo de medo, murmurações, pensamentos negativos, falta de confiança e obediência a Deus, deixando de receber a cura pela fé.
Supere as crises da mente e do coração, lançando fora o medo e a depressão por meio da fé e da confiança em Deus.
Muitos sacerdotes, no final de seus ministérios, passarão à vida vazia, depressão e falta de amigos e irmãos verdadeiros na fé, visto que exploram apenas o status, a fama e a exploração.
A depressão tem cura imediata, se a mente hospedasse primeiro os pensamentos positivos da Palavra de Deus.
Quando bater a depressão eleve seu espírito acima da terra, porquanto as maravilhas naturais fará a sua mente criar um clima de satisfação e de paz.
A presença de constantes mentiras, perseguições, tristezas, sofrimentos, depressão e murmurações na vida de uma pessoa, é prova concreta que ela não foi liberta de seus pecados pessoais.
O síndrome do medo, da dor e da depressão fazem as mulheres negarem seu amor aos seus maridos, porque as dores cortam-lhes o domínio próprio, expressando calúnias e difamações àqueles que tanto as apoiaram.
"Se estiver se sentindo depressivo, meu conselho é que a depressão faz parte da vida; em algum momento, terá que experimentar a tristeza. Ainda é muito novo, e eventualmente, irá vivenciar a felicidade que tanto almeja."
