Depressão

Cerca de 4311 frases e pensamentos: Depressão

Não há beleza em mim....apenas um coração partido...choro encruado...um disfarce...apenas...
Hoje choro...mais do que a dor...desejo a morte...apenas a morte...não há beleza em mim...há uma alma ferida...uma alma partida...não há beleza em mim...sou felina...sou ferida...estou ferida...acuada...me defendendo para todos os lados...apenas esperando a morte...apenas...

Inserida por Danicarvalho4015

Assumir a nossa própria culpa, é o primeiro passo para seguir em frente.

Inserida por TinhoAires

Se o corpo é o reflexo da alma, não se pode esperar boa saúde de quem polui o próprio coração.
Às vezes, a saúde de algumas pessoas não tem bons resultados, por estarem nutrindo sentimentos de destruição.

Inserida por marachan

E eu era o escuro, e ele era minha lanterna

Inserida por manuucarvalho

Eu só trazia problemas, enquanto ele trazia soluções

Inserida por manuucarvalho

Eu só queria ser igual as outras garotas, mas ele me ensinou que não preciso ser normal para ele eu era especial porque, não era como todas elas....

Inserida por manuucarvalho

►A Garota dos Esquemas

Venho aqui vos contar, conversar
Novamente, rimas para explicar
Uma garota que me fez melhorar
A minha maneira de pensar
E, em alguns momentos, me comportar
Falo da garota que hoje vi ao luar
Que eu nem pensava em reencontrar.

Sentimentos mantive por ela
Ao vê-la, continuava bela
Aquele olhar que me chama atenção
Mas quero demonstrar minha real intenção
Me fascinei com sua maneira de pensar
Vejam agora, vou lhes mostrar,
Por que ela consegue se destacar
Claro, na minha maneira de pensar
Quero muito vê-la bem
Não me importo se por alguém
Que seja quem a convém
Isso é o que importa!
“- Agora penso, como me suporta?”
Já passou da hora de eu apanhar
Problemas, só quero te animar
Deixa eu te ajudar a superar
Você precisa respirar.

Que comece agora os discursos
Prometo a você que não serão curtos
Meus versos se tornam intrusos
Quero que você anote, note
Como a senhorita é especial
Por favor, veja o seu potencial
Já aviso, não é superficial
Pode duvidar, afinal não sou lá “social”
Isso que escrevo é oficial.

Admito, amar você é meu lazer
Me disseram para não dizer
“Garota, eu ti amo”
Eu nem mesmo reclamo
Por algumas coisas, gamo.

Não desista da vida, viva
Sobreviva, é apenas questão de perspectiva
Com algumas mágoas, conviva
Você não está a deriva neste mar
Se “sim”, irei te buscar
Se for preciso, até nadar
Mesmo correndo o risco de me afogar
Temos apenas que aprender a jogar
E os problemas da vida, catalogar.

Sei que rimas são diferentes
Mas delas sou um, entre vários clientes
Por favor, estou aqui
E, até que você diga “- Suma daqui”
Vou tentar ter seu sorriso sincero
É isso que quero, é isso que espero
Que nesse dia eu o veja
O sorriso que essa pessoa aqui tanto almeja
De invejar, e apaixonar
Os olhares que o encarar.

Agora são 3 horas da manhã
Foque no dia de amanhã.

Inserida por AteopPensador

Só quero um dia poder agradecer a Deus

Inserida por Paulohenrique1999201

ASSÉDIO

Afundada no tédio
Nem viu a mão estendida
Afogou-se...sozinha.

Inserida por elcianag

Tarde quente. Angústia no ar...
A janela aberta é um atrativo para se jogar.
Deitada na cama pensando na vida...
Lembrando e se depravando com o passado não vivido.
Desnorteio-me com o tempo atual.
Fecho os olhos. Tento dormir mais um pouco.
Dessa vez não quero acordar.
Meu sono é turbulento...
Mesmo assim, a realidade enquanto acordada é mais perniciosa.

Inserida por SAMANTABERNARDI

Droga

Beco sem saída, escada sem subida, é tudo o que te faz parecer ser.
De tanto que falam nisso, teu pensamento fica fixo nessa ideia de enlouquecer.
Você corre atrás feito louco, tentando e tentando, ter pra você um pouco.
E perdido na ideia de ficar pra trás, vendo pessoas iguais, tendo aquilo que você não alcançou.
É ai que a coisa mais divina torna-se mais mortal que heroína e te deixa num marasmo de horror.
Mesmo sem nunca ter provado você fica fissurado querendo isso pra você.
E não aguenta mais ao ver vagabundos e rivais tendo mais disso que você.

Essa tal de droga natural, que faz do mais miserável o mais alto-astral.
Tudo que peço é um pouco, meu deus, não sou louco, quero ser normal.
Então de um fim a minha procura, não quero mais amarguras, quero ser feliz.

Cai a depressão, faz um corte do ombro até a mão.
Imaginando-se sem aquilo pro resto dos dias, se revirando em sonhos de agonias.
E tudo parece perder o sentido, a vida perde a cor, fica desiludido.
E cada vez que tu pensa que vai ter aquilo para toda vida, de repente, tudo desmorona e volta para aquela agonia.
E mesmo quando tu pensa que achou, não é o suficiente, tu se acha um demente, mas fazer o que, despacha e vai em frente.
O jeito é se conformar, ai vem a notícia que tu vai se internar por tentar se matar.

Essa tal de droga natural, que faz do mais miserável o mais alto-astral.
Tudo que peço é um pouco, meu deus, não sou louco, quero ser normal.
Então de um fim a minha procura, não quero mais amarguras, quero ser feliz.

Inserida por gommiranda

Essa semana voltei ao psiquiatra, pra ser sincero não acredito que ele possa me ajudar, mesmo assim acabo indo.
Não falo dos meus verdadeiros sentimentos pra ele, minhas tristezas e neuroses ele jamais entenderia, apenas faço um breve resumo, sem perder tempo falando um monte da minha vida chata para ele.
Desta vez ele não quis receitar meu calmante preferido, ah, ele sabe que vou lá só por causa da bendita receita medica, por isso nem fica me questionando nada.
Me sugeriu um medicamento novo, um indutor do sono, disse que não me daria meu tranquilizante por causa do risco de dependência química e toda essa balela que a gente já conhece.
Mas eu gostei, o remédio tem um bom efeito, e tirando a amnésia anterógrada não apresenta mais nenhum efeito colateral; gostei bastante.
E minha relação com ele é assim; acho que ele confia em mim, eu sei oque eu preciso, sei me equilibrar, então ele sabe que quando vou ate ele é porque as coisas estão um pouco pior, mas que logo passa, e depois de alguns longos meses estarei lá de volta, conto a mesma historia,;e saio todo contente com minha receitinha na mão, como se fosse um premio, um vale trégua, um tratado de paz... mesmo que temporariamente.

Inserida por EdnardoWitan

Sempre me considerei infeliz, mais parei pra pensar se sou infeliz porque ainda estou aqui.
Ae lembrei dos poucos amigos que fiz na escola Paxe, Daniel, Gustavo, Jhon e Abigail, das risadas dos problemas, pulando o muro ou sendo de várias turmas pra sair no mesmo horário que chegou as brincadeiras.
Chegava em casa me sentia sozinho, dava vontade de chorar, então criei meu mundo feliz nos jogos onde tudo era perfeito, fiz amizades que perdi "NikeShine" e amizades que quero levar para a vida toda. Re Widmer e Lucas Dus Skoltados.
Fiz amizades trabalhando e no Trabalho. Bárbara Andrade e Karol Rodrigues.
E novamente chegava em casa e batia a solidão aquele mundo perfeito do jogo já não existia mais a fantasia acabou.
Ae surgiram pessoas do nada nas redes sociais que mudaram a minha vida, Ana Paula S J, Izabeli Silva e Isabelle Imperio, pessoas com quem eu podia contar, me abrir, chorar, falar dos problemas , desabafar, saber que tinha alguém me ouvindo ou lendo nesse caso.
Ae veio o pessoal da Liga Willian Andrade, Flavia White, Marina Guedes, Asheley Ariel, Pammy Balta alguns que compartilham dos mesmos problemas que eu, quer sabem falar mais também sabem ouvir, e tá sendo onde posso ser eu mesmo sem preconceito, discriminação, sem nada ser apenas eu mesmo.
Eu choro ao saber que nem todos vou poder conhecer pessoalmente mais eu amo todos, vão ficar no meu coração para sempre.
Vocês vão sempre ser meus - Chatos e Chatas, emos, Minha baixinha, bebê, Maninha's Minha Versão Feminina, Miguxa, Crocodila, fofinha, ciumenta e pokemon.
Eu sempre vou me preocupar com vocês, com como estão indo, oque fazem, com quem andam e oque vocês vão fazer, quero o melhor para vocês mesmo que um dia não lembrem de mim ou me amem como eu amo vocês eu quero que vocês saibam que vou torcer por vocês, vou sorrir por cada conquista e chorar por cada queda mais saibam que sempre vão poder contar comigo para se levantarem.

Inserida por EdnardoWitan

Sinto como se meu corpo flutuasse. Um corpo estranho, daqueles que têm asas, pousam na água superficial e não podem voar. Cortaram minhas asas e apagaram minhas memórias. Só me resta dizer que tenho apenas marcas, dores, escondidas por um profundo desejo de sofrimento eterno.

Inserida por kelvs

As pessoas simplesmente não sabem aceitar algo novo, há sempre uma critica desconstitutiva por trás de cada inovação, isso pode tornar o criador mais forte ou coloca-lo em uma cama em depressão.

Inserida por Theghost

Sinto que estou sendo pisoteada, esmagada... Às vezes percebo que tento escapar, mas de tanto tentar vem o cansaço, e de não conseguir vem a desmotivação. Eu não sei para onde ir, porém a vontade de fugir é imensa. Sinto falta de alguma coisa ou alguém. Não sei ao certo de quem ou do que. Percebo que esta sensação de saudade/carência me causa melancolia, nostalgia a ponto de chorar sem saber o motivo.

Inserida por SAMANTABERNARDI

Mania de valorizar as coisas pelo ser humano: às vezes, avaliamos acima do que podemos pagar..

Inserida por jozedegoes

Observar, questionar, procurar respostas.
Torno-me poeta de histórias verídicas.
Contos de drama, capítulos de um livro ou uma coletânea gigantesca sobre depressão e decepção.
Ouve-se falar sobre felicidade mas, quando ela realmente chegará?
Em plena profundidade, afogo-me lentamente. Não só de lágrimas é feito este mar, mas do mal de amar.

Inserida por marjilaagostini

Quem economiza no exagero das boas emoções toma antidepressivo, eu acho! Sou exageradamente happy...

Inserida por jozedegoes

A existência é maior milagre e maldição para todos os seres. A magnitude do sofrimento só se é percebida quando se da conta de como e impossível viver em sociedade sem se corromper, assim como fugir da mesma.

Viver e como um jogo repetitivo onde temos dd seguir o script que não concordamos e acreditar que um dia faremos improviso, mesmo que a crença faça oarte do script.

Inserida por arcanjozer0

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp