Depois que Perdemos Damos Valor
Sua beleza engrandece meu viver
sua luz me tira de pesadelos
mas sozinha não teria grande valor
precisa da noite escura para mostrar teu esplendor
assim eu me sinto em relação ao meu amado,
minha noite escura e absoluta necessita do teus olhos
e da alegria do teu sorriso,
assim a luz de vossa alma acalenta meu espírito
As ilusões têm tanto valor para orientar a conduta quanto as verdades mais-exatas. Podem até ter mais valor, quando são intensamente pensadas ou sentidas
O fim já está nessas poucas palavras, invisível e presente; é ele que lhes dá a pompa e o valor de um princípio
De que vale o mundo se você não pode viver nele. É de que vale sua vida se ela não tem o valor do mundo...
Faça como um boleto, demonstre o seu valor, determine o prazo e vença.
Lembre-se, os boletos sempre vencem.
Com o tempo
NÃO PERCA O SEU VALOR!
Noé foi reto, íntegro e achou graça diante do Senhor, por sua integridade e por ser um homem justo ele agradou a Deus e foi um homem diferente em sua época.
Noé sabia o seu valor!
Sabia o Deus que servia...
Valor... fico pensando o valor que atribuímos à coisas e não às pessoas.
Definimos que o casamento vale uma viagem de lua de mel, uma viagem para voltarem a se amarem novamente... senão acabará.
Definimos que os pais valem muito pouco comparado a sonhos e projetos pessoais -não tenho tempo mais para eles.
Definimos que o "ter" vale mais que o "ser" e assim passamos por cima de pessoas pra conseguirmos chegar aonde queremos ... porque os outros não valem a pena.
Atenção: Coisas quebram logo você compra outra... pessoas são únicas e jamais voltaram após morrerem ... valorize-as em vida.
"Focar no que é bom e no que tem valor é tudo o que importa. Enquanto chover lá fora, volte-se para seu abrigo interior."
Nem tudo o que desejamos tem cores, e as que tem, o valor é altíssimo pra se ter. Ou vc aprende a desenhar o seu arco-íris dando uma cor por vez ou vive em um mundo sem sentido "em preto e branco". Vc é quem decide!
O homem de valor nunca fará você criar expectativas, sabendo ele no íntimo do seu ser que não existe.
Dou mais valor a minha vida doque o mundo, pra dizer que: o mundo e de todos, e nem o mundo vale uma vida...
Seu valor como pessoa será sempre o resultado do que você oferece, quando não tiver nada para dar, nada irá receber!! então, só lhe restará buscar Deus..ele não cobra para ser amigo.
Seu nível de ensino, seus diplomas e suas graduações no exterior, perdem totalmente o valor quando seu comportamento for injusto perante aqueles ao seu lado.
Aliás, seu valor passa a ser menor, pois se estudastes tanto, teria que saber, mais do que aqueles que não tiveram tal oportunidade, em entender sobre o comportamento humano e suas implicações.
(teorilang)
- Relacionados
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Dar Valor
- O valor de uma pessoa: frases de reflexão para reconhecer o melhor nos outros
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Não espere me perder para me dar valor
- Dê valor às pessoas que Realmente Gostam...
- Poesias Sobre o Valor da Família
