Depois que Perdemos Damos Valor
A cor da pele, assim como a cor dos olhos não quer dizer nada: quem tem valor o demonstra no dia a dia, independentemente dos fatores genéticos...
Aprenda dar um passo a direção daquele que dá um, ao seu encontro também ...
Dê valor a quem te dá também... Abrace pessoas que tenham os mesmo objetivos ou semelhantes ...Por que não há como andar de mãos dadas com os dois puxando para o seu lado. Quem quer mesmo faz acontecer. Daniela Rodrigues
O leigo só reputa a uma joia o seu verdadeiro valor, se ela estiver guardada a sete chaves, num cofre! Quando ela está muito próxima, a disposição de seu toque, ele não lhe reconhece a valia! Infelizmente,nós humanos, somos assim, em grande maioria!!
O imensurável valor concedido a alguém só ocorre quando de fato o coração se sente valorizado por um imensurável valor concedido a ele mesmo.
Não podemos julgar ou dar valor a ninguém pela atitude ou aparência, afinal, não conhecemos o coração da pessoa... E acho que está ai o problema! Pessoas aparentam ser o que não são, só para chamar sua atenção, e no fim o errado da história acaba sendo você... As pessoas tem que ser desconfiadas de vida!
A vida é como uma moeda, ela tem duas faces, mas nós só observamos a face que representa o valor material, a riqueza e o poder. Talvez por sermos, às vezes, tão insensíveis, egoístas e materialistas, menosprezamos a outra face que simboliza a humildade, a caridade, a espiritualidade e a sabedoria.
Felizardo infeliz
Quando uma pessoa perde outra por não saber dar o valor merecido, ai vem o arrependimento; E esta FELIZ, INFELIZ cai na REAL. Digo FELIZ POR ter tido uma pessoa maravilhosa ao lado... e INFELIZ por ter PERDIDO...kkkk
Antonio R Fedossi –escritor – editorainteracao.com.br
um dia sem entender o valor de uma palavra dita, alguém te faz uma promessa, faz com que acredite no valor de um juramento, juramentos são coisas sérias pra mim.. pois envolve carácter e o valor que a outra pessoa tem..porém é indefinido o amor pra mim nesse momento, sei que ainda n
ao sei ..mas de uma coisa tenho certeza,a cada dia vai ficando mais claro pra quem quer amar verdadeiramente
alguém, sem burocracias, sabe é como vi num pensamento.. o amor de hoje é um amor covarde, amores sem aquelas entregas loucas, sem aquelas atitudes inusitadas de um para com o outro..não se arriscam mais !! não tem aquelas cenas loucas de antigamente..:T este amor cômodo não preciso..preciso amar sem medo.
Antes de dedicar a alguém, devemos esperar que se dedique a nós, porque o valor não é dado no momento, e sim após a perda
Ei, seu moço, deixa eu te explicar uma coisa: O que tem valor não se compra, conquista-se, faz-se por merecer. A dignidade, o amor, a amizade, o respeito, a saúde são algumas delas... poderia citar muitas outras, mas só essas bastam... é só um alerta, para que você não se frustre mais uma vez caso tente comprá-las de novo. Se realmente as quer, concentre-se nelas e esforça-te, quem sabe elas veem.
Alessandra Gonçalves
- Relacionados
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Dar Valor
- O valor de uma pessoa: frases de reflexão para reconhecer o melhor nos outros
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Não espere me perder para me dar valor
- Dê valor às pessoas que Realmente Gostam...
- Poesias Sobre o Valor da Família
