Depois que Perdemos Damos Valor
Quem não valoriza a vida dos outros, não dá valor à própria vida... Se não dá valor às boas coisas do mundo, o perderá.
Hoje em dia, todos sabem o preço de tudo... Infelizmente, ninguém sabe o valor de nada...
Não confundamos preço com valor!
Bens materiais têm preço.
Bens espirituais têm valor.
No mundo que temos, todos sabem o preço de tudo mas ninguém sabe o valor de nada.
Valor é essencial, preço é acessório.
Nunca corra atrás de alguém que não tenha valor siga sempre seus sonhos e não os dela seja ser um robô ou até um unicórnio tudo na vida é possivel é so ter organização e sonho ; dinheiro nasce em árvore mas não temos que desmatar a floresta amazônica pra conseguir dinheiro e sim temos que tirar dinheiro dela e não desvastá-la
Holling James
Não sei quantos tipos de valor de dólar andavam circulando. Ninguém sabia direito quanto as coisas valiam. O peso se desvalorizava, havia inflação. E começaram os controles do câmbio. Como se em pleno verão você fosse pago em gelo e proibissem geladeiras.
Sabe qual é o problema das pessoas?
Elas querem quem não às quer,
Elas não dão valor ao que tem,
Os valores estão invertidos,
O amor cada vez mais líquido,
As pessoas se usam e se jogam fora,
Se fazem e fazem das outras descartáveis,
Tudo vem e vai numa velocidade voraz,
E as pessoas vivem o tempo do vazio das incertezas e inseguranças.
Quem bebe na fonte da sabedoria divina nunca desprezará as joias de grande valor que se encontram somente nas coisas mais simples da vida. Há uma grandeza de saber nestas coisas, que elevam a alma humana a um degrau acima em sua escala evolutiva. Uma pessoa que valoriza a simplicidade, se torna um ser superior diante das circunstâncias às vezes injustas do mundo.
COISA RARA!
O nordeste tem meu nome
o sertão tem minha cara
o interior é o sobrenome
com valor de joia rara
mas o amor é um codinome
que nem a seca e nem a fome
nem mesmo o tempo separa.
Ei, sua riqueza (valor pessoal) deve sempre estar no cérebro. Se estiver em outro lugar, você é pobre. Valorize o maior poder que um humano pode ter, sabedoria.
Somente aquele que sabe o valor da vida, viverá para sempre cada momento, até que nada mais reste a fazer.
Então você pensa muito
no que fazer agora
Procure se amar mais
da valor em você!
Se ele teve duas opções
acredite ele escolheu a segunda
Porque, com certeza você
já não estava no coração dele
Sabe, acredite. Quem perdeu foi ele
de viver com uma joia rara como você!
Valoriza-se!!!
Shirlei Miriam de Souza
“Não importa o tamanho do valor, muitas vezes é imensurável e outras não vale nada para ninguém, o que importa é o quanto vale para você”.
"Moralmente falando, o ser humano tem mais valor pela palavra empenhada e cumprida, do que pelo saldo bancário."
- Relacionados
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Dar Valor
- O valor de uma pessoa: frases de reflexão para reconhecer o melhor nos outros
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Não espere me perder para me dar valor
- Dê valor às pessoas que Realmente Gostam...
- Poesias Sobre o Valor da Família
