Depois que Perdemos Damos Valor

Cerca de 16686 frases e pensamentos: Depois que Perdemos Damos Valor

O ontem me ensinou a dar valor a quem me valoriza nos dias de hoje....

Homem pode chorar por uma mulher... O difícil é que a maioria não compreende o valor de uma lágrima e riem!

"Não devemos dar tanto valor a beleza exterior e sim a beleza do interior, pois com o tempo a beleza se vai, mas a beleza do interior dura para sempre basta ter bondade".

Tem pessoas que só percebem o valor de alguma coisa quando joga fora, ao descobrir que quem achou faz de tudo para não perder.

Quem recebe um abraço com carinho é porque aprendeu a dar valor a um abraço.

Nos tempos modernos, o amor já não tem seu valor e abraços e beijos são dados a qualquer um a todo momento.

A vida nos abraça, nos aquece,nos molda e nos faz feliz,isso tudo depois que ela nos ensina a valorizar mais o que está dentro.

Qual o valor de um abraço para quem está necessitando?
Muito caro... Talvez não para você.
Mas oferecer um abraço a essa pessoa, só te trará satisfação.
Pense muito antes de negar um abraço, e dedique-se ao máximo nesse momento incrível...

Quer dar tudo para o seu filho?

Não dê tudo para ele, mesmo que você possa. Os verdadeiros valores não estão disponíveis nas lojas, e sim no seu senso de comprometimento com a formação dele a fim de prepará -lo para a vida com responsabilidade, independência, autoconfiança, respeito ao próximo e capacidade de lidar com as perdas e desafios. A tecnologia pode ser uma grande aliada da educação, mas não vai, nunca, substituir a conexão afetiva.

Agora, se você quer proteger o seu filho de todos os males do mundo, então, não o tenha.

Se você soubesse o valor do seu tempo?
...é, esse tempinho ai, esse nano tempo...
Daria pra curar uma eternidade,

Dê valor a quem te da valor e ponto final.

Eu vim da Velha Escola, sou adepto da Antiga Religião! Sou estrangeiro nesse mundo onde não se valoriza o sonhador e temo aqueles que não enxergam o que enxergam os sonhadores e os taxam de loucos Na minha visão das coisas é impossível o amor sem romantismo, sem o beijo suave nas mãos que acariciam, sem o beijo na testa em tributo a mulher amada, e nos momentos certos entre as paredes da intimidade, o beijo da volúpia que entontece e liberta as almas afins para o sonhado encontro na interpenetração dos corpos!
odair flores

...A POSSE DE COISAS, ESTARÁ SUBORDINADA A SAÚDE DO SEU CENSO DE VALOR...

Todas as pedras preciosas têm o seu brilho próprio e conhecem bem o seu valor! Se as tentas ofuscar, acabas cego pelo seu brilho!

O valor de uma mãe

O valor de uma mãe é muito alto
Ela faz o que o filho não merece
Trabalha dia e noite
Para vê-lo satisfeito e alegre

O valor de uma mãe é valioso
O preço dela é superior a dinheiro
Ao bronze, prata ou ouro
E a qualquer outro tesouro

O valor de uma mãe é caro
É incomparável a bens materiais
Nos conduz para o bem
Devemos honrá-la mais

O valor de uma mãe é precioso
Observe os seus sacrifícios
Por ti fazes o possível
E até mesmo o impossível

O valor de uma mãe é admirável
Estar acima de qualquer joia rara
O seu coração é tolerável
As suas mãos são calejadas

Pra você que, foi amiga, silêncio tem valor
Desta forma sozinho lutando, brigando.



Você pra mim pode não mais olhar,
Mas, sentimentos apreços respeito
sempre terei por você dentre seu bem estar.

Fatos , admirei em si num dia sem apegar,
Hoje, felizesmente fico nos dias que, não ah vejo pelo ar.

Lembre se ! tenho de ti aprendido num só olhar,
As coisas mais belas da vida, deu novamente bem estar,
Gostaria muito lhe pessoalmente falar,
Entretanto algo impede , coração faz vibrar,
Porque ?, simples timidez também outros muito comentar.

Neste sentido, nas entrelinhas , estrofes, versos lhe comunico ,
Sei que pra ti não sou mais vem vindo,
Por ser pessoa diferente, entretanto, com a vida lutando.

Infelizmente, as pessoas não sabem dar valor ao que é verdadeiro e sincero. Então se importe com quem se importa com você, pois não adianta dar valor a quem não gosta de você. Juntos nós vamos conseguir correr atrás daquilo que realmente vale apena.

"Não bloquear seus sentimentos, dê valor a quem realmente gosta de você, nunca diga nunca, porque a qualquer momento tudo pode acontecer. Derrube a mentira com a verdade, a falta de fé, com a coragem e vença o tédio com determinação. Não espere encontrar conteúdo em pessoas vazias, cada um oferece o que possui e não o que se tem nas mãos. Lembre-se, Você não precisa de alguém que te diga o que é certo ou errado, mas sim de alguém que diga, não importa o que aconteça estarei sempre ao teu lado."

Eu te amei.
Mas você não soube dar valor...
O amor que eu te ofereci; hoje eu entreguei à outro.

Com o preço da carne no valor que está...
Todo dia e sexta feira santa pra mim!