Depois que Perdemos Damos Valor
São as súplicas silenciosas que nos entristecem quando são descobertas... perdemos, muitas vezes, a oportunidade de termos servido.
Sempre encontramos defeito em algo até o momento em que o perdemos e nos lamentamos depois de descobrir estávamos errados.
Só valorizamos quem "amamos" quando o perdemos, ou quando algo negativo lhe acontece. É por isso que a vida nos ensina a não devermos nada á ninguém a não ser o (AMOR). Aproveite o hoje para falar para esse alguém o quanto ela(e),é importante pra você, ou como a vida seria vazia
sem esse alguém em seu circulo de amigos.
Nos perdemos pela aplitude das nossas supostas riquezas,que as julgamos permanentes ,esquecemos do soposto dia do juizo final, onde nenhuma riqueza raça,relegião podera influenciar no veredito final
"Perdemos o medo de arriscar quando não temos mais alternativas, pois nesse momento, você tem um novo medo, você tem medo de escolher errado, mesmo não tendo outras chances.
Me assusta, a rotina de uma pessoa que convive com o medo."
As vezes a maior virtude não esta em contar as vitorias, mas também saber a hora que perdemos e reconhecer isto, pois ate nas perdas aprendemos.
Por vezes nos perdemos no caminho, partilhamos ideologias, nos esquecemos da nossa essência, nos afastamos de nós próprios, da nossa personalidade, do que nos caracteriza verdadeiramente.
Talvez, ao final, sejam necessários tantos rodeios para vivenciarmos, refletirmos e aprendermos sobre os outros e sobre nós mesmos.
O falho é que nem sempre o caminho de volta ainda é visível, às vezes as pontes foram destruídas ou mudaram de lugar. Mesmo assim, não é impossível retornar à “base” do nosso ser. Com toda certeza a dificuldade é incalculavelmente maior, mas se houve um dia um caminho de ida, sempre haverá de se existir um de volta.
Não se pode, no entanto, deixar a ansiedade nos afastar ainda mais do nosso caminho. Às vezes é preciso acampar e esperar amanhecer para seguir em frente.
A felicidade é perigosa, pois pensando que tudo está bem, não vigiamos, erramos e perdemos tudo. É no sofrimento que nossas atenções estão voltadas ao que é mais certo fazer...
Falar de amor é um complexo tão ascendente, que nos perdemos nas perguntas, tentando encontrar a mais significante das respostas.
"Chega um ponto da vida que nós perdemos tanto, que achamos que estamos no caminho certo, e de nada adianta as pessoas falarem que estamos perdidos, é que aquele caminho por mais errado que seja, você acredita está certo..justamente por estar perdido..."
Viva a vida em sua total plenitude, pois esse breve momento é curto por demais, para o perdemos em picuinhas!
Perdemos muito tempo nos preocupando no que os outros irão pensar, irão achar e emitir comentários a seu respeito, o tempo que você perde se preocupando com isso é o tempo que você deixou de viver...
Um dia vamos mudar e ver que perdemos um momento de alegria que nao voltara,e amigos q sumiram com a marca do tempo que nao vamos passar, mas sempre estaram pensando nos bons momentos que tivermos juntos.
Perdemos nossas essências, nada mais é verdadeiro, nada mais dura tempo suficiente pra dizer que ficou, que foi eterno, somos fantasiados o tempo todo, hoje não amamos as pessoas como deveriam ser amadas e não somos amados, ouvir um eu te amo, as vezes te deixa em crise, em duvida , uma busca constante, não temos mais paciência de esperar pela pessoa, que o sentimento chegue, estamos pulando etapas, o amor se tornou fútil , algo que tu descarta hoje e substitui amanhã, uma troca injusta, hoje desvalorizamos 99% de quase tudo, e nada mais é, como era e já foi um dia, mas ainda existe, o ar, mesmo que poluído, que nos alimenta, fazendo o coração pulsar, o cérebro pensar e você um dia poder falar, um eu te amo, mesmo que aqui você não possa estar. A única revolução verdadeira é o amor.
Se o seu comandante jogar a toalha e disser "perdemos", seja o primeiro a pegá-la do chão e só entregar a ele quando você puder gritar "vencemos"!
"Pureza, inocência, sinceridade e...brilho no olhar! Nascemos assim...crescemos e perdemos tudo isso! Só sabemos reclamar...até de nós próprios! Pena não sermos crianças para sempre!"
- Relacionados
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Dar Valor
- O valor de uma pessoa: frases de reflexão para reconhecer o melhor nos outros
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Não espere me perder para me dar valor
- Dê valor às pessoas que Realmente Gostam...
- Poesias Sobre o Valor da Família
