Depois

Cerca de 18084 frases e pensamentos: Depois

Vamos nos afastar das coisas erradas antes de experimenta-las e não depois de usa-las.

Inserida por Cristinapoeta

O povo brasileiro depois de muitos anos acuado por trás de diversos acontecimentos políticos e trabalhistas, hoje acorda disposto a reivindicar seus direitos. Povo do qual sofre com falta de hospitais melhores, de médicos capacitados a atender as demandas da população, e políticos que riem na cara dos brasileiros.
As pessoas hoje se unirão para protestar não por algo que não às de direito, mas sim por algo que sempre foi, e sempre vai ser do povo. Muitas vezes pessoas ficam acuadas por serem a minoria, por não terem mais forças para gritarem sozinhas por um mundo melhor e mais digno, em meio a leis que só beneficiam bandidos e aos próprios que às criam, políticos corruptos, e má administração do dinheiro publico, gastam milhões em construções de estádios, mas não param para pensar, que em quanto estádios luxuosos são construídos, famílias se destroem e sofrem por perderem seus entes queridos, por falta de médicos capacitados a atenderem aos que sofrem de algum mal, e de vagas em hospitais públicos. Mas agora eu te pergunto. Politicos costumam tirar ficha de madrugada para consultar? Os políticos não precisam de hospitais públicos, poís eles tem medicos a disposição 24h por dia. Esse é o Brasil em que vivemos, pagando impostos absurdos para que eles possam usufruir deste dinheiro, e assim vamos continuar pagando para poder viver.
O povo cansou e acordou, e agora está na luta por seus direitos, e vai continuar.
A grande diferença é que, pessoas do bem vão para defender suas opiniões e seus direitos, pessoas más vão para destruir e causar confusões...

Inserida por DanielMachado

O Capital, que jamais foi virtuoso, é menos ainda depois de virtual.

Inserida por dryellechaves

" Então você decide vir neste mundo sozinho, depois aos cinco anos toma o primeiro banho sozinho, aos sete vai à escola sozinho, aos nove anos inventa de sair escondido de casa e ir no centro da cidade de ônibus sozinho. Nossa cada momento uma vitória gigantesca, para um pequeno ser humano, inocente e sem anticorpos suficientes para qualquer tipo de malicias. Então você derrepente se depara com a juventude, assim aos treze anos você dirige escondido pela primeira vez, claro, com o carro roubado de seus pais. Aos dezoito vai sozinho buscar alguma forma de crescer e deixar de ser tão folgado, dai você é chamado para o serviço obrigatório, aquele que por inúmeras noites passou sozinho, apenas o frio e a noite, companheiros fiéis que o abandonam logo mais aos vinte e um. Não satisfeito ainda, sozinho vai morar fora de casa, e por diversas noites de inverno passou calado, em silêncio no seu quanto preferido, por dentro de si. Sozinho percebeu o quanto o universo é vasto, o quanto podemos ser solidários.
Toda manhã quando acorda e lembra que por mais o tempo passe nunca deixou de seguir em frente, lutando e sorrindo, afinal nunca estive sozinho, pois ao meu lado levo meu anjo protetor e no coração o amor ao meu pai Deus."

Inserida por alexandredosreis

Resumo da nossa história:


Primeiro foi tudo tenso.

Depois melhorou.

Você me fez sentir unica.

Eu queria estar perto de você.

Mesmo que fosse só pra ficar te olhando.

Você de me decepcionou quando eu achei que iria me impressionar.

Você disse coisas não querendo me magoar,mas magoou.

Eu aguentei firme.

Não queria chorar.

Mas sozinha,eu desabei.

Lembrei diversas vezes do que você me disse.

Ficou tudo muito confuso.

Eu quis te esquecer.

E quis apagar ou apertar um ctrl+Z em tudo que aconteceu.

E agora eu estou aqui.Lembrando que tivemos momentos felizes,mas acabou.

Acho que isso sim é pra sempre.O fim!

Inserida por Laineds

Assim como a lagarta precisa rastejar para depois ter a transformação para borboleta e voar os seres humanos também deveriam de ter a humildade de aprender e conseguir o mesmo da natureza.

Inserida por Gilrefatti

Depois que passa nem parece que foi real. De concreto só as lembranças meio embaralhadas, que a cada dia se tornam mais confusas e apagadas. Tudo muito distante e improvável. Um grande abismo surgido e a pergunta que ecoa, “pra onde foi tudo isso aí, aqui dentro de mim?". As provas aparecem por todos os lados: os textos rabiscados, os recados deixados, as músicas mandadas madrugadas à dentro. Tudo foi vivido, mas nada me lembra na pele o que eu sentia. Mas é isso. O fim da linha no amor não é quando acaba, é quando você sente que nunca existiu.

Inserida por ivalentim

Às vezes vocês são alegres, festivos e felizes e logo depois de pouco tempo estão tristes e aborrecidos e nesse estado não podem contemplar o céu de Deus, o céu das bênçãos que está bem acima de vossas cabeças. Quando estão tristes, suas emoções negativas fecham vosso céu impedindo-os de ver as bênçãos que estão ali para vocês, no céu que é só vosso! Este céu é o seio de vossa maior parte que guarda consigo todas as boas coisas que desejam na Vida na Terra!

Inserida por Filhos-da-Alva

Depois de quebrados todos os falsos espelhos da Alma (orgulhos, preconceitos, falta de Humildade... __ frutos de nossa visão temerosa e insegura __ isso, tão somente !... ) a Face de Deus ( em Nós !... ) aparece __ Pura ... Resplendente... e Pura !... "

Inserida por RITAMENINAFLOR

O pássaro só aprende a voar depois da primeira tentativa!

Inserida por SulaSantAna

Você era um sonho... Se tornou realidade... Depois virou pesadelo... Agora é insônia...

Inserida por SulaSantAna

Queira primeiro. Depois tente.

Inserida por Colpi

Percebi que sou uma pessoa de poucos amigos, depois que precisei desabafar, e naquele momento, não tinha ninguém a quem eu pudesse conversar.

Inserida por Sete7

Se for entrar na minha vida para depois não mais oferecer a sua companhia, prefiro que fique longe do meu caminho.

Inserida por andresuhanov

Não há nada como acordar pela manhã depois de uma boa surra. É como uma ressaca que cobre todo o corpo.

Inserida por usuario454748

Gretchen me devia um suéter. Talvez depois que eu pegasse minhas armas de volta nós pudéssemos conversar sobre isso.

Inserida por usuario454748

Foi meio surreal.
Depois de tanta coisa dita, Sentida, vivida,
Você desfez tudo,
Como se nunca tivesse,
Havido nada.

Foi tudo tão depressa.
Que eu mal consegui acompanhar.
O que eu tampouco conseguir ver que começou,
Terminou. Assim mesmo. Do nada.

Inserida por uesligs

Sabe qual o melhor beijo, não é o primeiro e nem o ultimo. E sim depois do primeiro eu te amo, sendo o beijo mais aguçado e o mais marcante entre todos os beijos.

Inserida por RogerFCampos

Depois de todos os indícios inegáveis, Eu acho que estamos em tempos críticos. Quero dizer a todos que haja o que houver sejam felizes e pensem positivo, e lutem pelo que é certo. Por que a vida nunca acaba, o que acaba são os corpos e as casas. Na casa do nosso Pai-Mãe há muitas moradas, e a vibração do nosso pensamento nos leva a qual sintonizamos.

A luz vencerá não tenham dúvidas, nem que todos castelos e masmorras tenham que cair e todos os reis e prisioneiros morram, nascendo de novo em novas Terras, Um novo dia e uma nova era de harmonia e justiça há de brilhar!! Tempos únicos esses e de grandes aprendizados, sejam gratos de vivê-los!

Inserida por violetshine

O inconsciente faz primeiro para depois o consciente pensar. Mas o consciente mesmo pensando antes de fazer, infelizmente, ainda faz para depois raciocinar

Inserida por Valdirdomiciano

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp