Depois
Hoje em dia fica loco já virou rotina pra mim,e espero que amanhã fico mais loco ainda e depois de amanhã muito mais loco ate que eu acordo dessa loucura de ficar loco.
Se tiver de escolher entre o ontem, o hoje, e o depois, então escolha o "Agora". Porque agora ainda vai a tempo de ser hoje, amanhã pode não haver um depois, e tu vais te sentir de novo um "ontem" de novo.
não te esqueço. Não vou ser falsa, não tenho a capacidade de olhar no seu olho, sorrir e depois sentar no bar e falar mal até da sua avó. Não aceito esse tipo de coisa. Conheço muita gente, mas conto meus amigos nos dedos. E prefiro assim. Tem gente que eu saio, tomo drinks coloridinhos, dou risada e ponto final. E tem gente que na hora do desespero ou da alegria infinita eu ligo e choro ou sorrio de orelha a orelha. E quero que continue assim. De verdade. Não tenho a ilusão que todo mundo é meu amigo. Só quero ter a certeza de que quem olha nos meus olhos não mente, não trapaceia e não é filho da mãe. Porque tá cheinho de filho da mãe nesse mundo. A gente tem que tomar cuidado e aprender a se defender. Mesmo que doa.
A unica esperança que tenho é a incerteza do seu coração... Depois de tanto tempo, tenho medo de lhe dizer coisas que nunca disse.
Estou plantando...
Agora é aguardar chover
Para depois eu colher
E à vida segue andando...
Estou buscando
Tentando sobreviver
Melhorar à cada amanhecer
Ando, ando... rimando... ;)
o.O ^_^ ... "PACIÊNCIA"
A TERRA ESTA NO DEGELO DEPOIS VAMOS DEIXAR MAIS QUENTE, MAS , NATUREZA TEM SEUS PRÓPRIOS PLANOS PARA...
A TERRA SERÁ O PALCO DE UMA NOVA ERA DO GELO SERÁ HAVERÁ UM LUGAR PARA SER HUMANO NESSA NOVA UTOPIA.
mesmo depois de tudo; dos altos e baixos, a gente continua na mesma estrada, no mesmo caminho, apesar das voltas que o mundo tem dado, sempre nos deparamos voltando a algum lugar que ficou parado no tempo, e esse tempo vem se encarregando de por as coisas em seu devido lugar.. esse é o destino o meu destino..o teu destino...
AVECEDÁRIO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Foi depois de um AVC
que muita gente aprendeu
o ABC da superação.
Quando se sente que algo está para acontecer...primeiro se esquivamos, depois se
situamos e por fim amamos.
Amor é acontecimento: é o que sobra depois de todo esquecimento. Queria que ele coubesse no que eu vejo em você. Queria que ele soubesse que eu acredito em você. E que você sorrisse todas as manhãs como se quisesse me encontrar todas as noites; e à tardinha também. Dizer que me ama ao som de Jorge Ben, jurar que me quer ao ler Baudelaire. E não só risse para afastar o desespero. E não sorrisse para fingir que o amor te alegra. E não sumisse por temer o que te espera. E assumisse que o que já fomos, já não reverbera. E na mesmice dos nossos desencontros, eu me encontro completamente indiferente ao que você sente… Em vão… Em vão… Em vão… Pra onde vão os nossos silêncios quando deixamos de dizer o que senti
