Depois
Espero que depois da tempestade venha o vento suave balançando os galhos quebrados, tirando as ultimas gotas das pétalas que restaram, que venha o frescor de dias melhores, que a aliança de paz que Deus firmou se apresente em sete cores, o arco íris que prometi, a paz que nunca pude deixar de ser.. O Amor que ainda vive em mim escolheu você, não demore.. Se apresse como um pássaro que perdeu um ninho numa destas tempestade e antes que o dia comece ele constrói seu sonho de novo para abrigar seus filhos de amor, que ninguém rompa um laço assim, foi Deus quem criou.. Não demore agora é quase primavera, tudo ira florescer, basta sorri pra mim e tudo vai ser como na primeira vez, não demore a brotar flor tão esperada por mim..
Obedecer a Jesus é garantia de sucesso. Mas a obediência vem antes do sucesso, não depois. Primeiro eu creio, depois obedeço, só então o experimento. O caminho é esse.
A humanidade perdeu a noção depois que se virtualizou.
Antes a fantasia que fazia os outros parecerem ser loucos, era lascívia.
Agora a fantasia virtualizada faz a humanidade parecer patético, inerte e mórbido.
Vá até à janela, abra-a, olhe para a esquerda e depois para a direita, em seguida, sinta com a ponta do seu nariz se o tempo lá fora está quente ou frio.
Meu desafio esta semana, é o de voltar aqui, depois de uma semana, tendo alguma coisa para escrever.
Pra algo melhorar, antes tem que piorar bastante, até porque, é depois da tempestade que o sol aparece mais bonito!
Você se fechou para o mundo depois dela; mas então eu apareci e derrepente sem perceber adentrei em suas barreiras, quebrei seu gelo e descobri seus segredos mais obscuros.
Odeio pessoas que te chamam pra conversar e depois fingem que não têm nada a dizer! Isso me decepciona!
Depois de tanto curtir a vida, só dá vontade de se apegar a uma pessoa com os mesmos erros e tentar consertá-los ao lado dela.
Depois de sonhar com o Rei Salomão digo:
A verdade tem vários lados, o injusto sempre escolhe o que lhe convém o justo apenas observa.
Se tem uma coisa que aprendi, depois de muito sofrimento, é que esse papo de ser bonzinho com as pessoas não da pé, porque quando você é assim todos fingirão ser amigo só pra se aproveitar, em todos os sentidos. Ai quando a gente deixa de ser bobo é que percebe quem é quem de verdade. Hoje, creio eu, que muitos me taxem de bruto, ignorante, boca dura, ruim e etc... Mas quer saber, pouco me importa o que pensam esses, pois os verdadeiros, os que estão ao meu lado sem nenhum interesse, sabem quem e como eu realmente sou. Já quem quer só se aproveitar de mim, perde seu tempo, assim que eu perceber que só esta se fingindo de amigo por puro interesse, ai a coisa muda totalmente de figura. Passo de ótima pessoa a carrasco de um segundo pra outro. Podem chamar isso de muitas coisas, mas pra mim é só Auto-defesa, nessa sociedade corrompida e nessas pessoas hipócritas, confiança zero.
E depois de algumas experiências, percebemos que não precisamos de muito para sermos felizes, e que temos que encontrar a felicidade nas pequenas coisas que temos.
Muitas pessoas preferem o álcool do que um amor, porque a dor de cabeça vem só depois do prazer. O erro é que não sabem que a dor de cabeça no amor vem quando ele não mexe com a cabeça.
