Depois
Depois de sua maior idade...
O tempo não nega minha primeira ida
Ao seu lugar secreto, escondido, quase prestante
Morada de suas falas, de desejos e segredos
Arraigados febris em cada sua entrega
Florescidas incontidas, em meses e anos ardis, infiéis
Como negar que tudo se deu de fato
Em casuais conversas em canto virtual
Imbuídas de pretensões prévias e desejadas... um ritual
Que vem vivaz desde a meninice à pós-faculdade
Ali, a "auto alforriada", se deleita... mentindo, por libido vil
Postando dizeres que cuidam de planos pré arquitetados:
Indo à caça de incautas desavisadas... visitantes passantes
Fomentando incontida, o que dá vida à própria natureza!
A quem diga, que a felicidade só é completa depois de adquirir seus objetivos. Esquecendo, que a felicidade já está em ter a força para lutar por seus objetivos!
As vezes tomamos rumos sem saber no que vai dar, e depois quando vemos é tarde para conserta então deixa o tempo ensinar a ter honra pelo caminho suave como o vento, flexível como uma folha e forte como uma árvore.
Para quando a vida te derrubar e o mundo ver que caiu aí vem a hora de se lavanta vencer seus desafios que a vida trás para o mundo ver que com sua fé você levantou e se fortificou com nosso estilo de vida assim me ensinou o judô...SOS
Sabe aquele gelo duro, frio, que queima e machuca? Ele vira água, depois evapora e não é mais nada... Nada é a mesma coisa que vou sentir por você quando perceber
As vezes tomamos rumos sem saber no que vai dar,depois quando vemos é tarde para conserta então deixa o tempo ensinar a ter honra,por um caminho suave como o vento flexível como uma folha e forte como uma árvore para quando a vida te derrubar e todos verem que você caiu ai vem a hora de se lavanta e vencer seus obstáculos que a vida trás para o mundo ver que com sua força de vontade vc se levantou e se fortificou com sua ideologia assim encina o judô...OSS
E depois de tudo, o que restou do que um dia foi nós 2? Hoje somos estranhos um ao outro, e eu que acabei me curando mesmo que lentamente desse vício que era você... E quem díria que eu já não te busco mais como antes fazia, as vezes torcendo para que você passasse por mim por ai, para que mesmo que por um momento eu pudesse me deslumbrar com teu encanto. Quem díria que até as rosas mais belas podem nós machucar com seus espinhos mais entrisecos...
Muitos querem chegar ao estágio da perfeição.
Mas... e depois?
Qual será a próxima trajetória a ser percorrida ao atingi-la?
A imperfeição é o precursor da nossa personalidade.
Faz parte da vida, para um perfeito equilíbrio.
#SomosTodosImperfeitos
Quando estamos incompletos, estamos sempre à procura de alguém para nos completar. E quando, depois de alguns anos ou meses de relacionamento, descobrimos que ainda estamos incompletos, culpamos os nossos parceiros e nos relacionamos com alguém mais promissor.
Isto pode continuar sempre - poligamia em série - até admitirmos que, embora um parceiro possa acrescentar dimensões doces nas nossas vidas, nós, cada um de nós, somos responsáveis pela nossa própria realização. Mais ninguém pode conquistá-la para nós, e acreditar no contrário é nos iludirmos perigosamente e nos prepararmos para uma eventual falha todos os relacionamento que entramos.
Você só vai aprender a distinguir um erro depois de conhecê-lo. Quando se trata de dirigir em uma estrada á noite, você só vai saber onde estar aquele tal buraco depois de ter caído nele.
Acredite!
depois que você descobre quem você realmente é...
é como se tudo o que você faz ou é fizesse sentido.
"é algo maravilhoso
quase não tenho palavras para me expressar"
quem sois do além para o pó,
o que disseste ainda vive mesmo depois da morte,
em todo devaneio em mar de desilusão...
viver a verdade que nunca se cala,
diante do sentimento relapso
o ventre vive em um caminho que segui,
entre a voz que vem da escuridão.
Não consigo acreditar que ainda estou vivo mesmo depois de ter tomado tantas decisões que poderiam ser fatais.
A vida é uma revira volta, que uma hora tá assim, minutos depois tudo começa à mudar.<br>
Os que eram mais amigos, vão sumindo de repente e os que estavam mais longe da amizade, vão dando mais presença. <br>
São fases da vida onde sentimos triste por perder uns, mas saber que novos sempre virão e assim vai sendo a vida toda.
Vivemos em uma geração de pessoas covardes, que se envolvem, mas depois ficam afastando os envolvidos por traumas do passado, sem viver o presente, pensar no futuro, mas sempre habitando o passado.
