Depois

Cerca de 18475 frases e pensamentos: Depois

Andei de uma vida para outra na louca busca pelo tal sentimento chamado "Paz", e depois de longas vidas pude perceber que não era necessário busca-la, pois eu precisava encontra-la dentro de mim.

Inserida por Henryy

Depois que o medo passou
O menino cabelo cortou
Ficou bem mais forte agora
E fugiu para novas auroras.

Inserida por AnaClaudiaDias

“Desconfio que Deus, como não podia estar em toda parte, criou as mães. Depois de Deus, nossa mãe.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Eu sempre vou querer saber o que tem depois do horizonte do horizonte se existe muito mais vida ou descoberta a ser criada inventada e aperfeiçoada. Figurativamente falado não vou poder ficar jogando xadrez contigo para sempre para que você se sinta viva então pegue a mala e me siga.
ass: Fado

Inserida por natanaelfado

Depois de tanta coisa, quem diria, completamos hoje um ano! É o primeiro aniversário de nosso antigo amor. Há muito tempo que o meu coração só pulsa por você, e no meu peito só existe espaço para te amar. Se eu desejasse ganhar um presente nesta data, pediria apenas que este sentimento que temos um pelo outro seja eterno enquanto durar. Pediria também que tudo o que sinto por você se encontre também eu seu peito. Se for pra ter tudo que estou recebendo de ti, não precisarei pedir nada. Tenho mais é que agradecer por já estar completando nosso primeiro ano de felicidade juntos. Por este convívio de amor e carinho e por poder compartilhar até mesmo as suas maiores preocupações. Você é quem me faz tão feliz e me completa plenamente. Teremos muito tempo de vida, para viver nosso romance. Depois de tantas linhas tortas em nossa história, finalmente estamos conseguindo fazer tudo da melhor forma possível. Já passamos por momentos dolorosos e felizes, mas eu sei que cada um deles valeram a pena, pois foi tudo para te ter ao meu lado, juntos somos capaz de tudo.

Inserida por Mary-25Silver

Alegria so vem quando vc acorda e depois tudo se torna tao isignificante

Inserida por raphaella19

PÁSSAROS X HUMANOS

Pássaros no viveiro
Anseiam por liberdade
Por certo tempo
depois se acostumam
a voar no pequeno
espaço de 2x2
apenas vêem a vida
através dos lados
mas dentro do peito
e de suas mentes
alcançam o infinito
apesar de presos
porque a liberdade
os pertence...
Assim somos nós
humanos
Quando nos aprisionamos
Em mágoas
Acorrentamos-nos a alma
Deixando nos fracos
E sem ânimos de viver
É preciso sair do alçapão
Da vida e dar asas para
A imaginação,
Para sermos livres
E sorrir novamente.

Maria Jeremias Santos

Inserida por Mariabonitapoesia

Chegando em casa e com dor no coração concluo.
- Depois de passar o dia inteiro com meus amigos e amigas que tem algum tipo de deficiência física, chego à conclusão que o deficiente e invalido sou eu.
Obrigado galera, dia incrível..

Inserida por ProfGlaucoMarques

ÚLTIMA CHANCE

Uma amiga gente boa, leal, honesta e verdadeira me pediu uma sugestão depois de me contar que foi pedida em casamento por um Peter Pan narcisista que não quer crescer e que já lhe deu muita dor de cabeça. Ela, sem muito acreditar nos inúmeros “te amo” que ele gritou para ela e na declaração que ele nunca amou ninguém como amou e ama ela, resolveu dar para ele aquela que seria a ultima chance, depois de outras muitas, querendo ver até onde ele iria. Pagou para ver... como se diz no jogo do Poker. E ficou observando-o.
Em quatro dias ele:
brigou sem conversar
reagiu infantilmente sem pensar
acusou sem escutar
sumiu sem explicar
pretendeu sem dar
provocou sem parar
cantou as amigas sem discriminar,
procurou as amiguinhas para se consolar
mandou recados para a delinquente que queria afastar
deu espaço a gata morta que voltou a se insinuar.
e ainda desfez a amizade com a mulher no Facebook para ela não questionar!
Agora ele aparece como se nada tivesse acontecido, inclusive se fazendo de vitima...
O que vocês aconselhariam para a minha amiga?
Eu tenho uma ideia...

Inserida por marisabarbato

Lindas crianças inteligentes, questionadoras
Só não entendo, então porque depois que as crescem
Não continuam questionando! Criando, sonhando
És a questão! És o problema! Onde está a solução?

Inserida por DJAVANsilva

É que sempre fica algo lá no fundo, depois de uma partida, depois do fim. E saber que você vai passar por mim e, que não vou tocar mais num milímetro só de cabelo seu e que tudo isso não vai mais se repetir, me deixa um pouco mais amargo do que o normal de vez em quando. Em outras, sempre aparece alguém disposto a tocar fundo, lá no fundo e tornar tudo mais doce.

Inserida por leandromacielcortes

Depois de tantas engenhocas a NASA vai estudar a complexidade para saber o porque dos pobres serem tão criativos.

Inserida por Jherecardoso

Senti o calor do seu corpo sem ao menos imaginar que depois poderia sentir um calafrio, e foi nesse desconforto que me senti segura, mas nem tudo o que nos faz bem dura mas que minutos, o que devemos é não se arrepender do que foi feito, mas acima de tudo não permanecer no erro, momentos são aqueles que te fazem sorrir, imaginar ou até mesmo pisar entre nuvens, se te faz bem desfrute cada segundo por que eles se perdem com o tempo ou em pensamento.

Inserida por Nice15

O falar vem depois do pensar.

Inserida por chemiral

A noite foi feita pra sonhar,descansar...
Foi feita por Deus acreditar que depois de um dia cansativo de trabalho o homem precisa chegar em casa e junto da sua Família se aconchegar!
Uma noitinha abençoada pra nós Descanse em Deus!

Inserida por andreiagodoi

Você não pode culpar a massa de modelar pelo o que ela se tornou depois da sua manipulação, visto que é mero reflexo do seu talento ou falta do próprio.

Inserida por RagnerMarcos

Felicidade não mata
Dá um pouco de medo
Mas depois passa.

Inserida por clareando

Viver de reticências é continuar depois das vírgulas ...

Inserida por AndresaVicentini

Depois de Deus vem a familia

Inserida por Claudimirblapa

"A ternura do amor, o calor do seu abraço depois do desejo, a calma e o mágico cansaço.
Senti seu rosto, sua boca delineei, com leves afagos e o sabor do beijo, seu perfil tracei.
Amanhecia devagar.
Procurei você ao meu lado, encontrei o vazio... Acordei..."

Inserida por Lucianehonorio