Depois

Cerca de 18322 frases e pensamentos: Depois

Minhas lagrimas, não cessaram depois de tantos anos. Tudo que faço é chorar da saudade de um amor inesquecível. Coração, chora de dor! De um amor que nem o tempo acabou.

Inserida por Shirleimiriam

Alguns amores são efêmeros como bolhas de sabão. Iludem, fascinam, brilham e depois se desfazem, deixando apenas vestígios pelo chão.

Inserida por neusamarilda

Melhor prevenir do que juntar os prejuízos depois ,quando o leite derrama não adianta mais vir com panelas .

Inserida por Cacio01

Nosso jeito de ser, não modificou nada e, mesmo, depois do olhar ansiado, embora se vai, quando não degustado.

Inserida por ClaudethCamoes

No começo a mentira é doce e suave, mas depois ele vai te contaminando e te matando aos poucos e quando você for peceber já é tarde.

Inserida por Mycaelsilva

Vai enxergar, logos e depois que a base se formar e, pra graça te igualar, nos fatos dos porquês do amar.

Inserida por ClaudethCamoes

Vi doentes fazendo promessas.Depois de curados nem ligam mais pro Santo.(14.09.18)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Dinheiro é algo que a gente ganha e depois perde, enquanto as amizades marcam a nossa vida para sempre.

Inserida por Starman

"Te amarei até depois de morrer"
*Lene Cardoso*

Inserida por RickyQueiroz19

O mal que se faz a alguém hoje, na certa recebe depois assim como há de receber pelo bem que se faz, a vida é assim, se dá e se recebe.

Inserida por Cacio01

Primeiro se quer, depois se faz, depois se é...

Inserida por EvandoCarmo

Nunca encontre alguém para te completar, complete-se a si próprio primeiro e depois encontre alguém para te transbordar

Inserida por lucas_lopez

Depois das montanhas quando te encontro vejo paraísos.

Inserida por ClaudethCamoes

Não vá com a massa! Parece bonito quando vários elementos diferentes, depois de algumas agitações e mexidas daqui e dali, se torna uma coisa homogênea e começa a crescer. Mas a massa pode ser enrolada, moldada e ir parar no forno.

Inserida por luis_thiago

Favores bem vinos até certa idade, depois se tornam retrocessos de boa vontade e qualidade.

Inserida por ClaudethCamoes

Hoje te escrevo para lhe dizer o quão bem estou. Aprendi depois de todo aquele choro, que minha companhia é muito agradável.
Que eu posso ser o motivo da minha alegria.
Descobri que meu abraço é gostoso de sentir.
- Fui tomar açaí sozinho, olha sim eu fui.
No começo achei estranho não ter sua companhia. Mas logo percebi que a todo tempo eu tinha a minha, e não havia percebido.
Diante mão, te agradeço por mostrar o pior de você e me fazer ver o melhor de mim.

Inserida por Elmatarazzo

A vida é assim, um dia você nasce, cresce, e depois parte, uns não chegam a nascer, outros não chegam a crescer, porém quando de sua partida deixam saudades.

(texto em homenagem a A.R)

Inserida por DrDavid

Sabe quando você me olhou a primeira vez, eu sabia que algo dentro de mim iria mudar, depois você não aguentou de tanto amor e me tocou, naquele momento fiz um juramento em nunca deichar este sentimento findar.
As minhas estruturas foram abaladas aquilo que eu pensava que era se tornou em nada. Me apaixonei sem pensar, o seu coração se tornou o meu com o mesmo tilintar.
Hoje somos um, compartilhamos sentimentos a nossa família crescendo e uma grande certeza por dentro, que tudo tem fundamento. Até que a morte os separe? Que nada! O nosso amor ultrapassa, as barreiras da eternidade que foram conquistadas.
Te amo Jesus!

Inserida por DenizeHeloiza

É o que sempre digo: quando uma Pessoa nasce, Ela já nasce Formada! Só acrescenta depois disso em seu carácter: EDUCAÇÃO!

Inserida por adaildianaalves

É bom medir o peso de cada palavra antes de proferir, porque elas suam sopre a própria pessoa depois .

Inserida por Cacio01