Depoimetos para Professor

Cerca de 4242 frases e pensamentos: Depoimetos para Professor

De nada adianta roubar os teus sonhos
Se ninguém poderá vivê-los por você.
Sonhos são pérolas raras de um único dono.

Sempre que a destruição acontece, um recomeço surge para novas atitudes, metas e oportunidades

Hoje meu boa tarde será para os de meia idade...
- Sim, você homem ou mulher que se prende de viver por filhos, amigos, maridos, esposas, sobre e sobe relacionamentos falidos, nunca existidos, dependente de uma realidade criada, ou melhor, fantasiada para esconder sua covardia.
Sabe a dor de um leito de morte? Só existirá se nos segundos finais de sua vida você não saiba sorri pelo que viveu e sim chorar pelo que não tentou.
Esta na hora de começar a viver ou de deixar de morrer.

Domingo sem SKATE.
Hoje não teremos Skate, aproveitando que estamos bem próximos da Serra e estamos fazendo uma campanha do quilo. Juntos, eu e bons amigos estamos batendo de porta em porta e pedindo um quilo de alimento para duas creches onde a globo e Didi não querem chega. O legal é que mesmo sendo pobres os pobres ajudam com mais amor que muitos ricos. É a baixada não tem só chacina, a baixada ensina.

Internacionalizaram a desgraça.
Estou dentro de um carro a duas horas indo para o lugar mais pobre da região, já me foi oferecido uma criança, pois a mãe tem 7 e agora mesmo resolvi comprar em uma venda refrescos e bolo para algumas crianças, pois não existe luxo nesse lugar. As crianças me agradeceram em inglês pela pseudo esmola. Falei: sou brasileiro igual a vocês, uma das crianças pediu desculpas e disse: mas é que só estrangeiro dá comida pra nós.
Quando mais adentro meu país, mais ratifico a necessidade de cotas, bolsas e que nós os abastados doemos um pouco mais de nós. Eu acho que sempre serei D2- Desorganizando e desobedecendo a ordem vigente.

Uma das maiores motivações humanas é saber-se importante.
Não falo da importânia da grana e do poder ,pois essa é fraca,inconsistente, fútil pois impera o dinheiro ou quem "manda" mais e acaba quando isso tudo também acaba!
Eu falo da importânia de sua essência e da sua existência ,do valor que você tem ,de quanto você é útil para alguém ou para muitos,falo desta que é construída pelos bens imateriais e edificada no SER e não no TER, pois o ser é perpétuo e o ter é fugaz, basta você lembrar das pessoas qoe foram importantes na sua existência e na formação de ser caráter ,você verá que essas pessoas foram simples e modestas, extraordináriamente ricas pelo que te ensinaram de bom, com palavras e exemplos, o tempo vai passar mas a consideração e influência será perene

O sol é a principal fonte de vida no globo
terrestre, apesar de ser uma estrela de 5.a gran-
deza.

É tanta gente bebendo Whisky Johnnie Walker Black Label e vestindo camisa lacoste, que passei tomar toddynho e vestindo camisa Hering.

Beijo Roubado

Em meio a muitos, era somente você que eu queria
Multidão silenciosa ao seu lado andaria
Doce encontro, era tudo o que eu queria
Dia 26 de dezembro, a data onde tudo começaria
Olhares mútuos os quais nos encantaria
Um beijo roubado, afinal hora ou outra inevitavelmente aconteceria....

O verdadeiro matemático é aquele que soma talentos; subtrair as dificuldades; multiplicar as conquistas e dividir as alegrias.

Quer ser feliz? Vença todas as paixões!

A felicidade está diretamente condicionada ao status das paixões. Enquanto houver a paixão, a perenização da felicidade não ocorrerá.

Adoro Selfie de pobre.

Esta sempre em casa de praia dos outros, em um restaurante que não frequenta, com pessoas não amigas e rindo do que mesmo?

Sabe nada Ordinária.

Pare de tirar onda no face com ex-namorado da ex-amiga. Se liga.
Lembre-se do filósofo americano pós-moderno ―Charlie Harper
“Eu disse que você era especial, não única. ”
•. — se sentindo sensacional.

MULHERES!

Não esta faltando homens inteligentes, esta faltando casais que queiram se amar e fazer uma equação infinita de suas vidas.

Amor é o desentendimento na arte do entender...
Alguns silêncios são dignos de um estrondo.

Numa praça tem um banco inerte e calado,apenas experimentando abraços ,sorrisos e prantos, conversas acaloradas e pessoas caladas, dando colo a quem precisa, descanso pra quem busca e paz, mas só pra quem a procura

UM PROVÉRBIO GLAUQUIANO!

Mais vale um macumbeiro na mão que dois evangélicos tramando.

Indo de encontro ao ditado popular, onde os opostos se atraem, na vida real somos atraídos por nossos iguais, pessoas com objetivos semelhantes, filosofia de vida que agrade a ambos, pois tudo que não nos é comum será primariamente rejeitado.

Aproveite o melhor de cada pessoa que cruza sua vida, todas elas te ensinarão uma importante missão. Alguns te ensinarão com palavras, alguns com ações, outros te ensinarão como não ser, um exemplo claro de tudo que não deve ser seguido. Cada pessoa carrega uma gama de qualidades e defeitos, cabe a você aprender com o melhor ou o pior de cada um.

Se acabou não era amor?
Tenho certeza que em algum momento de sua vida você já ouviu essa frase como prova que o amor é indissolúvel e eterno, confesso que até acho a frase bonita e de certo fundo poético, mas não concordo com isso. Quer dizer que se uma pessoa vive com a outra durante 10 anos se dando muito bem, vivendo bons momentos e por algum motivo (ou motivos) um cansa do outro e resolvem se separar, o amor nunca existiu? Ah, pelo amor de Deus, prefiro dizer que o amor não resistiu, e se está infeliz qual o motivo de continuar com a outra pessoa? A felicidade de fazer o outro infeliz é tentadora, mas não é suficiente pra ficar atrelado ao outro, como se diz por aí "até que a morte os separem", pior do que morrer é não viver, se for pra brigar se matriculem numa academia de MMA. Se sua felicidade depende de outra pessoa que não você mesmo, você é "dodói" da cabeça.