Depoimentos sobre Lições da Vida

Cerca de 237356 depoimentos sobre Lições da Vida

Estágio

Falta-me desvendar a quietude
Preciso também domar a ansiedade
Necessito esperar
Careço ainda pacificar
Abrindo o coração, sobretudo.
Meu espírito agindo em meu pensar
Ainda falta-me aprender quase tudo;
Se tudo eu precisar.
Devo então nesse estudo me aprofundar.

Que seu dia seja magnificamente lindo e abençoado de paz, que a harmonia esteja presente em todos os seus momentos e que sejam de alegrias, de boas vibrações e aprendizados. Que a intensidade do amor seja compartilhada com sinceridade e verdade, celebrando sempre o renascimento da vida com fé e esperança.

Sabe, por mais que os seus sonhos pareçam distantes, difíceis ou até mesmo impossíveis... Eles podem ser realizados. Mas por que a maioria das pessoas desiste disso? Porque essa maioria olha o seu sonho diretamente lá no final, no ponto mais alto, e isso faz com que ele pareça impossível, sim. Um sonho funciona da mesma forma que uma escada. Se você olhar somente para o final, parecerá difícil chegar até lá, mas quando você olha, analisa e sobe degrau por degrau, essa se torna automaticamente uma tarefa mais fácil. Portanto, sonhe bem alto, mas vá com calma, um degrau por vez. Foque sempre no próximo degrau que você tem que subir e não diretamente no seu objetivo. Eu li que, quando um pássaro se senta em um galho de uma árvore pra repousar, ele não tem medo de cair, mas não é porque ele confie no galho, e sim porque confia nas suas asas. Portanto, confie mais em você, no seu potencial, e assim siga degrau por degrau , sem ansiedade de chegar rápido ao objetivo, e, quando menos esperar, já estará desfrutando do gosto da vitória e vivendo o seu sonho.

° ೋ✿Sou sol , sou ar , sou flor , sou a liberdade de poder sentir as maravilhas lindas dos dias. Sou a vida que Deus preparou para mim !

Motivo Para Ser Você Mesmo

Basicamente quem não gosta de você não vai gostar porque você mudou de atitude de uma hora pra outra ou mudou o visual e algo do tipo, a pessoa simplesmente não te suporta e é isso.
Eu sei que ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas acredite na maioria das vezes tem motivo sim, para e pensa um minuto se você se enquadrar totalmente a pessoa que não gostava de você vai te aceitar só que vai ter sempre um pé atrás com você além de que você nunca vai descobrir porque essa pessoa não te aceita e mais ela vai continuar não te suportando.
O motivo é que pessoas diferenciadas que tem uma visão mais esclarecida das coisas sempre vão despertar opiniões diversas por não se enquadrarem em uma definição só, pessoas assim irritam quem gosta de ficar em zonas de conforto essa galera vai querer fazer de tudo para diminuir você.
Uma pessoa causa revolta apenas por não aceitar ser igual a todo mundo e querer fazer suas escolhas por conta própria isso a torna diferente aos olhos de quem nunca ligou para aprender coisas novas ficou preso em uma bolha que tem medo de romper.

⁠O verdadeiro sentido da vida é fazer sentido na vida de alguém.

Muitas vezes você precisa de um sopro pra cair dentro de um poço de ouro e a vida te deixa no vácuo. Agora fica na ponta de um abismo pra ver o empurrão que ela te dá.

Deus te dá em dobro o que desejaste ao teu semelhante.
Ame ao próximo e serás amado,
Respeite para ser respeitado,
Plante a semente da verdade e colherás frutos da vergonha,
Queira o bem e serás abençoado,
Deseje a paz e viverás melhor,
Simplesmente viva a vida.

A vida é muito curta para viver em um passado que nunca voltará.

Se não valorizam você, valorize-se, por você (...).

Quando o caminho é desconhecido o coração é a bússola que te diz aonde ir, mas a razão deve ser o pólo norte, para atrair o coração a tomar sempre as melhores decisões!

Dizem que a vida é feita de escolhas, eu prefiro dizer que é feita de consequências...

Dentre todas as certezas, a duvida é a unica que me habita.

Evoluir: esse é o principal objetivo das constantes transformações pela quais passamos.

Viva.
Sinta.
Ecoe.
Numa frequência tão alta que voe.

Menina canta pra lua,
Viva a Vida, ela é só sua.

Menina ama de verdade,
Não vive só na saudade.

Menina luta…, veja com o coração, viva com emoção.

Ama por amar, o amor é farto, é doação.
Sabe saborear o gosto amargo e doce da vida.

Menina doce…vive.

Existem coisas que só o amor pode fazer.
Só o verdadeiro amor pode sarar
a mais profunda dor.
Só o amor cura as feridas.
Só o verdadeiro amor tem o segredo que faz dissipar o medo. Afinal, o amor dá sentido à vida. Nos faz viver mais leves. Trás alegria aos nossos dias e força para superar os momentos tristes.

Cada pessoa tem uma bagagem de vida que a molda e a faz enxergar o mundo do seu próprio jeito.

“Você descobre que está bem com sua alma, quando sua mente vive o instante sabor do AGORA”

⁠Tudo bem você fraquejar, ninguém precisa ser forte o tempo todo. Apenas não desista!