Depoimentos sobre Lições da Vida
Quem vive as lições de Jesus na prática, tem toda a confiança e paz que precisa, para uma vida cheia de alegria,pois quem vive seguindo a luz não se perde em trevas.
Carregar dentro de si as lições do Cristo,é saber quais sementes semear pelos caminhos da vida,e ter a certeza que vai colher muitas flores mesmo entre os espinhos que serão poucos,mas as flores serão bem mais numerosas por merecimento do bem que se faz com amor.
Ivânia D Farias
Não sou flor...mas floresço com as lições da vida,não sou fruta mas amadureço com as experiências que vivo.
Viver aceitando as lições da vida como aprendizado,sem lamentações,é ter a sabedoria do que já aprendeu no caminho que percorreu,e saber agradecer sempre,pois saber agradecer é abrir portas para que bençãos cheguem em nossas vidas.
“Frustrações não existiriam se tratássemos os fracassos e obstáculos da vida como lições da aprendizagem”
A vida é tão maravilhosa e tão justa, onde nossas lições surgem de lugares, situações e nos momentos mais precisos possível.
Ah, como é bom viver! E descobrir a verdadeira felicidade, apenas vendo a felicidade do outro.
Um sorriso que encanta, um abraço que conforta, uma palavra que reflete.
Entender que nós somos muito mais do que aquilo que pensamos ser, a cada desafio superado.
Obrigado por esta vida!
São as experiências adquiridas por toda, uma vida. As mais valiosas lições postas em prática, as quais acrescem muitíssimo, no decorrer da mesma, isto é, em nível de maturidade.
É através da dor que a vida nos ensina as mais sublimes lições. A estrada do bem está cheia de tropeços e dificuldades, mas é por ela que se chega aos campos floridos da felicidade.
São muitas as vezes que não entendemos o querer de Deus, mas quando desistimos de entender e passamos a aceitar e a acreditar que ele trabalha em nosso favor… Milagres acontecem! Eu sei que é difícil esperar, mas Deus faz tudo na hora certa,
A vida é um momento, é um sopro… E a gente só leva daqui o amor que deu e recebeu, a alegria, o carinho e mais nada!
Boa Noite!
Que sua noite seja muito abençoada por Deus.
Que ele te traga paz, lindos sonhos e um abençoado amanhecer!
Beijos linda!
O sorriso e a alegria não tem lições para nos ensinar, sorriso sem dor é a vida sem experiência. As experiências são marcas conquistadas através da bigorna do tempo. As lagrimas é a estrada no caminho do crescimento e como nunca somos totalmente adultos, temos muita estrada para trilhar.
Nos ombros há um duro fardo do peso da alma que passou pelo sofrimento e aprendeu as lições da vida.
A vida é cheia de surpresas,
Altos e baixos, é uma escola, onde aprendemos todas as lições tomadas
nessa terra ,antes de
partimos para outro mundo.
Aprendi que o importante não é passar pela vida e sim viver ela a cada dia ao lado de pessoas que realmente nos ama, e que daria tudo só para nos ver feliz
ao lado delas, seja nos momentos bons ou ruins,pois vivemos de fases, assim como a natureza muda a cada instante, nós também mudamos a cada dia. Com tudo isso,devemos fazer o o bem,sem olhar a quem e não esperar nada em troca,ser humilde, não querer ser pior ou melhor que ninguém, mesmo diante das dificuldades,não se envergonhar, mesmo a tantas necessidades, ajudam amigo é outra maneira de irmos ao encontro dela.E isso não vai tirar de você o teu sorriso.
As Lições que a vida dá...
Quando menos se espera, somos surpreendidos por situações que fogem do nosso controle, é ai que vemos com quem podemos contar, é ai que separamos o joio do trigo os "meninos" dos homens !!!
Os "de verdade" abraçam nossa causa como se deles fossem, seguem firmes ao lado sempre (como Jesus) ...
Deus me agraciou com mais dias do que todos esperavam e com muitos "aliados de vida" que de primeira hora não medem esforços mesmo nas "pelejas" do dia-a-dia continuam firmes, na luta (como Jesus) .
Quero hoje (nem sei porque) quero deixar esta mensagem a todos que por acaso a leiam, em homenagem a meus grandes amigos desta vida, amigos íntimos e desconhecidos, amigos da vida toda, amigos de grandes papos de grandes afinidades de grandes risos, quero deixar bem claro que EU AMO VOCÊS !!!
E NADA vai mudar isso ok
UM GRANDE BEIJO NO CORAÇÃO DE VOCÊS TODOS !!! ESTÃO SEMPRE DENTRO DO MEU PEITO E MENTE PRA SEMPRE !!!
Ah!
Aprenda diretinho as lições que a vida oferece...Não vire a cara para nenhuma delas! Não importa se são de dor ou de alegria..Pense que tem de aprender mesmo... Querendo ou não! Então é melhor querer para poder sentir, da melhor forma, com riso ou lágrima, em toda sua grandeza! Vida é uma excelente professora... Vamos agradecer pela dádiva!
Vamos curtir os momentos bons, até de milagre e com regalias! Não vamos perder nosso tempo que é precioso..
Vamos preferir cuidar deixando nosso ego inflado, feliz e recompensado! Faz muito bem e ele merece! Sem pobrezas, sem pessoas sem sentimentos apurados, por perto...Vamos viver, se puder, entre rimas, versos e muita poesia!
São os nossos inimigos que nos ensinam as mais valiosas lições de vida, não fique distraído nesta lição.
Para aprender algumas lições na vida, é necessário que alguns de nós perda o medo. Sim, o medo de amar as pessoas, e só então, poder-se-á nulificar o medo de amar as coisas. Coragem.
Não sou criança que precisa
ser ensinada a viver,
As lições da vida e os sofrimentos
não me amarguraram
e não gosto que me digam como agir.
Já cresci e sei bem o que espero e quero
quero pensar pela minha cabeça,
quero andar com meus passos,
quero ser livre como sou e sempre serei
e cada qual no seu quadrado.
no diz respeito a mim -
SOU EU QUE DECIDO
francamente
eu já vivi bastante e patadas
não conseguem atravessar
minha pele grossa
Nada sei, mas imagino!
Pra que asas se já aprendi o a-be-ce
enigmático da vida, as lições escondidas
à margem do tempo, se sei sonhar, se
tenho a fantasia sempre a favor do vento?
É nas asas dela que vôo de encontro a
tantos sóis misteriosos, luas que me
sorri e mundos secretos que só eu
tenho a chave pra entrar.
Lições da vida....
De tudo o que fazemos na vida ficam apenas algumas lições:
A certeza de que estamos todos em processo de aprendizagem...
A convicção de que precisamos uns dos outros...
A certeza de que não podemos deter o passo...
A confiança no poder de renovação do ser humano.
Portanto, devemos aproveitar as adversidades para cultivar virtudes.
Fazer dos tropeços um passo de dança.
Do medo um desafio.
Dos opositores, amigos.
E retirar, de todas as circunstâncias, lições para ser feliz.
