Depoimentos Saudades do Passado

Cerca de 43905 frases e pensamentos: Depoimentos Saudades do Passado

⁠Hoje estou fugindo de mim mesmo, um passado que não deu certo, e estou pronto para encarar o futuro como se fosse agora.

Inserida por Ivo67

⁠Talvez tudo ainda seja muito incerto
As vezes pensamos muito no passado
Nesse pensar esquecemos do futuro
Inviabilizando nossa felicidade
Amor, vamos viver sem medo.

Inserida por Lazaro_Miguel

⁠Faria de tudo
Especialmente voltar
Literalmente ao passado
Impossível, sabemos que é
Zerar a dor.

As pessoas pensam que
Não temos
O direito nem o dever.

Na realidade
O que temos mesmo
Vale nada além da
Obrigação de continuar a viver

Inserida por Lazaro_Miguel

Oque te faz feliz exatamente??
O seu passado ou você do presente
Coisas mudam, coisas acontecem aproveite a vida por que você amadurece você perde o seu sentido você fica sozinho, seja feliz e crie seu próprio caminho

Inserida por nykolas

⁠⁠O tempo! Realmente é inimigo do passado.

Mais no presente agora! Renasce a oportunidade de vivermos nossos sonhos.

Para em um futuro próximo colhermos as maravilhas da vida.

Inserida por Ronan-hds

⁠Querer voltar ao passado, deixar de viver o presente, nunca existirá um futuro.

Não torne os erros passados, um porão de mágoas em sua vida.

A vida traz sempre alguém, que o ajudará reescrever novas páginas de amor.

Por que quem tanto julga! Não tem tempo para amar,. E quem ama! Não tem tempo para julgar.

Quem decide viver o amor, apaga os erros, e vivencia a verdadeira felicidade.

Inserida por Ronan-hds

Se não podemos apagar os erros do passado, podemos repará-los e recomeçar.

Inserida por alcindoalmeida

Cuidado com os efeitos das feridas no passado, porque eles provocam em nós rancor, falta de perdão e ressentimentos profundos.

Inserida por alcindoalmeida

Há aqueles que transformam o passado em fantasmas a assombrá-los pelo resto de seus dias. Outros não se refletem mais no espelho em que um dia se olharam, e descobrem a leveza do ser em permanente mutação que lhes revelou o sentido da vida. E é quando todos os fantasmas se apagam de suas lembranças e os resgatam para um agora de extasiante plenitude.

Inserida por bodstein

⁠O passado é precioso na medida em que nos permite entender como chegamos onde estamos e nos deixar orgulhosos do nosso agora. Mas deve ser tratado como um sonho bonito do qual nos lembramos ao acordar, e não como o lugar do qual nunca sairemos. Em vez de escravo do que experimentou no passado, opte por ser o arquiteto do seu futuro.

Inserida por bodstein

Existem intervalos de vida em que um passado feliz transformado em cacos nos coloca numa espécie de limbo entre a doce ilusão vivida e a negritude absoluta de um futuro assentado em alicerces profundamente abalados, forçando a uma reaprendizagem de posicionamento perante o mundo de forma a aceitá-lo com sua realidade, em lugar do romantismo pueril de antes, para que possamos ressurgir de nossas cinzas internas.

Inserida por bodstein

O passado, o presente e o futuro são elos da mesma corrente, um não vive sem o outro, um não vive fora do outro.

Inserida por palcodasflores

Poeminha do passado

O passado está tão distante
que por mais que ele estique seus braços
e mãos
com seus finos dedos
não consegue me alcançar!

Inserida por palcodasflores

Para aqueles que adoram viver de passado, principalmente sendo o inquisidor da língua portuguesa eu digo:"respeite a língua padrão em seus documentos, em sua história... mas não repreenda a língua...ela é um rio... que quando impedido de cursar seu leito, faz morrer tudo que está a sua volta.... o mundo não para de girar, por que a língua teria que parar de se transformar???" Pense nisso... nada é tão pobre como o julgamento... nada é tão "démodé" quanto ao conservadorismo... aceite... tudo muda... não sofra... pois não será por você que o rio deixará de seguir o seu destino...

Inserida por palcodasflores

A gente erra, se decepciona... enterra no passado...até que um dia sem querer, acerta!

Inserida por palcodasflores

Parece irônico dizer para não olhar para o passado... sendo que é lá no passado que eu estou arrumando forças para torna-lo imortal... é complicado não lembrar do conjunto de memórias que te fazem bem e ao mesmo tempo mal... mas deste tirar o melhor para fazer reviver no presente o que foi no passado algo tão vivo... como é irônico dizer que não penso no conjunto da sua trajetória de vida... a cada linha que eu escrevo sofregamente a tua história... a tua alegria...a tua persistência... a tua luta... o amor, meus caros, é latente... sei que ainda não cheguei ao ponto... não sei escrever sem o afetivo... não sou de fato uma teórica, como desejaria ser... não sei escrever sem a empolgação... sem paixão... sem entrega... mas prometo tentar ser imparcial... ser profissional... e devolver a vocês paranaenses... uma pequena, mas significativa identidade cultural... assim espero e assim será!

Inserida por palcodasflores

Passado e Futuro são névoas... viva o presente!

Inserida por palcodasflores

Sabemos tão pouco do amanhã...
Quase nada do presente...
E mais do que gostaríamos do passado...
Liberte-se!!!

Inserida por palcodasflores

⁠Perdoe o PASSADO;
Aceite e Agradeça o FUTURO;
E principalmente viva o momento PRESENTE.

Inserida por palcodasflores

Nosso presente está amarrotado,
e, em breve será passado.

Inserida por carloseduardoback