Depoimentos Parabens para meu Amigo
Está chovendo
... e eu aqui da janela observando as gotas se aproximarem lá fora
vejo como a neblina vai embaçando
E as casas árvores pastos e montanhas vão sumindo
E olhando observando
Sinto uma lágrima rolar em meu rosto pois penso quem será o meu farol nesses dias tensos
As vezes precisamos pensar
No que a vida quer nos ensinar
Parar de discutir
Sempre tentando não parar de evoluir
O significado dá palavra amor
Não define nem um pouco a dor
Mais quem são os loucos apaixonados
Sempre tem planos arriscados
Estava pintando um pardal no ninho. Acabei de pintar o ninho e, enquanto pintava o pardal, ele saiu voando. Foi aí que aprendi... comece por aquilo que pode voar.
(Judy)
Bem-vindo ao Burger King. Grelhados desde 1964. Aceita um Whooper? Pode levar pra viagem, se quiser ir comer no carro e chorar.
(Atendente do Burger King)
Diga à Jenny que gostei do entusiasmo dela. Não da linguiça, nem do pó de maca misturado ao ketchup, mas da energia dela, do chi, do Yin, do Yang, de tudo.
(Sasha)
Os ricos não usam mais roupa chique. Agora só usam camisetas de mil dólares que parecem de mendigo.
(Sasha)
Você não para! Você só segue em frente e preenche sua vida com prêmios, negócios e namorados idiotas que não têm nada a ver com você e mente pra si mesma que isso vai te fazer sentir um pouco menos infeliz.
(Marcus)
Sempre soube do meu potencial, mais até um lutador tem um treinador, eu tenho meu pai pra me chamar de idiota, ele esconde que minhas invenções nunca deram lucro, eu reinventei a maquina do tempo, inocente comentei com meu amigo que me fizera a continuar, atraído pelos amigos que me vinheram a sequestrar, amigos, amigos, intitulados irmãos, quadrilhas de miseráveis ratos sem criação, fui pra toca estudar e meu segundo objetivo era criar uma ratoeira gigante, ratos de esgotos sempre zombam, ignorante, por fim conheci duas damas que eram rota a titular, uma fingia ser minha amiga e a outra me temia a devorar, repartir meu amor com elas, era o mais febril pra quem expandia calor, adotei o lado frio e fui chamado de anjo, meus amigos me corroíam, como queijo de sabor, mal sabiam que todo queijo é raro é anjo.
Adotei uma postura fria, foi resquício de um passado opressor e deliberado em declínios de controles emocionais, bando de animais, transformaram o amor que eu tinha numa coisa guardada aqui dentro, sei que posso recupera-lo, difícil é acha-lo, o guardei com alguém que eu nunca esqueci mais meu amor enfraqueci e nem o ofereci, chorar talvez seja melhor nos seus braços, pois, nunca tive vergonha de amar, mais pra eles um amante do amor no ar, pode estragar tudo, bastardos mal sabem que o verdadeiro amor rompe os horizontes em campos de batalha, aprecio as migalhas hoje tão raras, que daria um fígado ou um coração pra ter no seu colo aquela emoção que era te amar.
Não estou em busca de resposta nem de salvação. Eu só precisava de alguém, uma pessoa com quem eu poderia falar sobre quem realmente sou. Por favor, ouça a minha história.
Eu me sinto como se estivesse perdendo todas as minhas folhas. Os galhos, o vento e a chuva... Não sei mais o que está acontecendo.
Por que você me olha como se algo estivesse errado? Está tudo bem, Anne. O mundo está girando. Você sempre foi assim. Preocupada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Parabéns
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir