Depoimentos Parabens para meu Amigo
*
"Queria
que o meu coração
tivesse um lugar secreto, uma gaveta pra guardar a poesia
que um poeta
deixa escapar nos seus devaneios."
***
Estar sempre perto de Jesus, esse é o meu projeto de vida.
Amor, meu grande amor
Só dure o tempo que mereça
E quando me quiser
Que seja de qualquer maneira
Não penso ter a vida inteira
Pra guiar meu coração
Sei que a vida é passageira
E o amor que eu tenho não
O tempo veio em meu socorro, resgatou-me do sofrer e falou: decide se vais continuar na loucura, ou se dirás adeus às dores que te amordaçam.
Eu quero que todo mundo tenha essa noção: Que qualquer lugar que eu esteja, eu vou tá dando o meu melhor... E o meu pior também!
Cara, esse é o meu lema de vida:
"Tá precisando de ajuda? Faça como eu,se vira sozinho!"
Caraca, todo mundo é adulto.
Vai resolver teus b.o!
A importância do meu amor não teve valor para ti, nem foi suficiente para que lutasses por uma união estável. Pensando bem, hoje agradeço por ter acabado a tempo de eu me reencontrar. Eu estava condenado, perdido em caminhos vazios, iludido no meu inverno e só. Mas meus olhos se alegraram ao ver-me restaurado do cativeiro, retomando a felicidade.
A escrita é meu remédio, é como uma companhia também, as letras chegam antes e depois da intensidade de qualquer sentimento.
Elas descrevem até meu vazio.
Não sei dizer se sou feliz ou não,
se ainda existe o amor em meu coração;
a saudade traz a velha dor
que eu não quero mais.
Você quis ver meu mundo desabar,
riu do meu chorar,
se alegrou com o meu sofrer.
Por que fui pensar em você?
Na hora em que precisei,
você não veio me ver.
O meu Cerrado!
Não tinha concreto,
não tinha aço,
era só caminho,
era só espaço.
Corria livre
pelo cerrado,
buscando o céu,
o sonho alado.
Não tinha o aço,
não tinha a grade,
só céu infinito,
só liberdade.
Tudo era lindo,
era encantado,
o mundo inteiro
me foi dado.
Corria feliz,
sem ter direção,
seguia a trilha
do coração.
Não tinha preço,
não precisava,
porque a vida
era de graça.
Meu segredo, escrevo-te como quem confessa ao teclado aquilo que a boca não ousa dizer, pois há em mim uma chama que nunca se apagou desde a juventude, quando teus olhos foram o primeiro altar onde depositei meu coração. O tempo passou, as estradas se multiplicaram, mas em nenhum lugar encontrei descanso igual ao que encontro na lembrança de ti. Talvez sejamos apenas dois prisioneiros de uma memória, talvez sejamos promessa suspensa no tempo, aguardando o instante certo para florescer outra vez. Não sei. O que sei é que, mesmo no silêncio, continuo sendo guardião do invisível que nos une. Há noites em que sinto teu perfume escondido no vento, como se a vida me lembrasse que ainda és a fonte capaz de saciar a minha sede. E se um dia este amor não passar de lembrança, que seja uma lembrança eterna, pois prefiro ser condenado à saudade de ti do que absolvido de te amar.
Traga teus abraços para os meus braços,
traz o teu carinho pro meu aconchego.
Cadê teus beijos quentes, molhados — estão longe de mim.
A tua ausência faz falta; a tua lembrança extrapola.
Cadê o teu cheiro que não mora em meus pulmões.
- Relacionados
- Frases de Parabéns
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
