Depoimentos Parabens para meu Amigo

Cerca de 121115 frases e pensamentos: Depoimentos Parabens para meu Amigo

Cndusa-me com seus olhos de seduçao que eu lhe darei todo amor de meu coração...

E hoje renasceu aquela vontade de te ligar pra te contar como foi meu dia e o que pretendo fazer amanhã. Hoje eu senti aquele arrepio dominar meu corpo ao lembrar das noites que num piscar de olhos tornavam-se manhãs quando eu estava em sua companhia. Hoje uma dor incômoda assombrou cada parte do meu corpo, me fazendo lembrar que estar ao seu lado não faz mais parte da minha rotina. Hoje eu percebi que o tempo não está desenvolvendo bem seu papel de remédio. Os dias passam sempre iguais, sem novidades, e eu continuo pensando em você. Hoje eu fechei os olhos e te imaginei aqui. Do mesmo modo que fiz ontem, anteontem, antes de anteontem […]

Raridade única
Razão do meu viver
Estou no seu mundo
E amo só você...

Enquanto eu respirar
E meu coração ainda pulsar,
Eu vou te amar.

13 ACRÓSTICO


(F)aço do meu tempo uma longa caminhada em busca do
(A)mor que sempre sonhei e jamais alcancei.
(T)ento cercá-lo, alcança-lo por todos os lados.
(I)lusões são tropeços freqüentes, porém, a
(M)agia que procuro é mais forte e
(A)cabo por tentar novamente.


(D)ivido carinho, amor, ternura, tentando
(U)nir duas almas que acredito gêmeas, sempre juntas
(A)través dos séculos buscando o
(R)umo das estrelas inatingíveis e
(T)endo como meta principal jamais perder a
(E)sperança de para sempre juntas ficarem.

QUERIA TANTO


Eu só queria você do meu lado
Mesmo que não te tocasse.
Eu só queria girar em torno de você
só para te sentir mais perto.
Eu não preciso ser importante
basta você saber que eu existo.
Eu só quero fazer parte de alguns momentos seus...

Só se eu arrancar meu coração, e lhe entregar para perceber o quanto esse sentimento é verdadeiro. EU TE AMO ♥

Amo voce, nao sei porque
Mais meu amor so tente de crescer
Por esse simples motivo
No qual eu acredito!
Voce, é tudo pra mim!

Tu és
És a água da minha sede
És a fonte do meu desejo
Tens a beleza que não perde
Fico atrapalhado quando ti vejo
A tua ausência deixa saudade
A tua presença é doce como um beijo

Não julgue pelo meu passado, os dias passam e me tornei alguém diferente no presente .

- Meu paradoxo

O último beijo que te dei ? Sim,eu me lembro . Foi naquela tarde de sol. Eu te adiava tanto, eu não queria aquele beijo de jeito nenhum. Eu te odiava profundamente e me odiava muito mais por esquecer o tamanho da minha raiva ao olhar o seu sorriso,o que fez eu me apaixonar por você. O seu olhos tão doces e seu rostinho de menino. É que eu te odeio 24 h, menos quando estou ao seu lado.
Pois ao te olhar tão de perto,sentindo suas mãos me tocarem,sua voz dizendo o quanto estou bonita,o quanto você deseja meus beijos,eu fraquejo.Eu não sou eu mesma. Perto de você eu desconheço o "não". Não sei parar. Porque a única coisa que para é o mundo ao meu redor. Eu até tento pedir ao meu coração para não bater tão rápido,mas ele não sabe me ouvir. Então eu peço às minhas pernas para que não fiquem tão bambas,mas em vão é. E com o corpo completamente sem controle eu digo "sim". E me odeio por ter gostado tanto de dizer tal coisa.

VOLTA AMOR, VOLTA PRA MIM

Como dói o coração, ver meu amor partir
Como se não bastasse, levou parte de mim
Não permitas que eu fique assim
Volta amor, volta pra mim

Tu és como o vento, posso sentir
Como uma brisa suave tocando em mim
Vai me deixando boba...
Ah como eu queria que voltasses pra mim

Vento que leva minhas pétalas
Que me deixas a balançar
Ficar sempre comigo pra que eu possas te abraçar
Nas minha lembranças posso sentir
Que ainda vives em mim

Volta amor, volta pra mim, preciso te sentir
Como folhas ao vento não posso viver
Preciso de rumo, preciso de você

Li sua carta mil vezes. Ela não saí do meu bolso. O envelope já está um farrapo e as palavras amassadas.

No meu intimo ser eu sou o que Deus é, por isso no meu externo agir, quero também agir assim como Deus age.

É claro que nunca vou dizer que você não serviu pra nada, meu bem.. Eu estaria mentindo! Você me ensinou a não confiar em ninguém, então você serviu para, pelo menos, alguma coisa..

E de seus braços eu faço meu lar, meu porto seguro.

Um terapeuta, a meu ver, não é aquele que busca as patologias ou os problemas, mas sim aquele que se coloca como "investigador" das histórias de vida, arquiteto de um diálogo transformador e, por fim, é humilde, o suficiente, para compreender que ele fez parte do processo, mas não é o dono da história!

Eu adoro quando você fala baixinho no meu ouvido. Me delicio nas suas carícias! Ao teu lado, me cubro de paz, de amor, de ternura.

Tive que dilapidar todo amor que tinha aqui dentro, ou ao meu redor. As pessoas me assustavam com sentimentos que pregavam ser verdadeiros, mas que na verdade não se passavam de palavras bonitas e forçadas. Meu coração estava uma baderna, mas continuava amando com fervor. É tudo de veneta — pessoas, sentimentos… E eu também sou. Sinto vontade de ruar, e logo depois falta coragem de sair do aconchego da minha casa. Sumir, ou que quer que seja, nada muda situações, as vezes nem ações que são tão raras e tão imploradas por pessoas que querem mudar o contexto, mas as vezes apenas algumas palavras podem mudar histórias.

Como sentir ciúmes do que nunca foi meu, nunca me pertenceu e jámais será ? Responda quem souber, porque eu, num sei mas nem de mim.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp